Filhos De Virtude E Vingança

Filhos De Virtude E Vingança Tomi Adeyemi

Resenhas - Filhos De Virtude E Vingança

Bella 27/12/2021

Muito bom!
Gostei muito do desenrolar da história, apesar de achar que alguns personagens ficaram meio perdidos, como a Amari e o Tzain.

Fora isso, o livro é ótimo!

King Nikolai wife 28/12/2021

meu. deus.
Esse livro me fez chorar e sofrer cinco estrelas muito bom.

Agora falando sério O QUE QUE ACONTECEU NESSE FINAL QUE EU TO ?????? ATÉ AGORA MEU DEUS CADE O PRÓXIMO LIVRO

Jaaqx 14/01/2022

Fiquei atormentada!! Quanto mais eu lia, mais eu queria ler, passei a noite lendo como se eu tivesse 13 anos de novo e meu cérebro não pudesse desligar. Chorei de ódio, de frustração, de tristeza, de compreensão... É uma leitura pesada quando você se identifica pra além da magia, apesar disso, achei maravilhoso me encontrar numa história tão envolve e tão real.

Mello 20/01/2022

História cheia de magia e mistério. Os personagens são jovens, logo o trabalho emocional é bem limitado. Assim alguns personagens passam por chatos, com falta de raciocínio comum dos adolescentes, movimentado pelas paixões. A história em si é bem legal e trás muitas referências do candomblé.

Rayssa 05/09/2023

Parece um filme da Marvel
Eu amei o primeiro livro e dava pra ter acabado ali, mas resolveram fazer esse livro enorme que na minha cabeça poderia ter 1/4 das páginas, pq são só mal entendidos.

Primeiro que os personagens que a gente gosta estão irreconhecíveis. Muita maluquice. E as decisões partindo da construção de personagens deles tbm n faz sentido nainha cabeça.

Toda hora a gente acha que deu certo e eles viram o óbvio, pra o lado oposto mudar de ideia. Aí quando este volta a entender o outro muda e assim vai por várias páginas.

Me poupe.

Zezzo 26/01/2021

Na continuação de "filhos de sangue e osso" a guerra é de fato iniciada, o conflito é impiedoso carregando perdas para ambos os lados. Embora sendo um pouco mais pesado que e primeiro livro a história apresenta a mesma essência. O que mais gostei no livro foi a restauração da magia e a união dos majis, finalmente encontramos todos os dez clãs e novas formas de magia. O livro propõe uma análise muito mais forte de nossos três protagonista, trazendo mais complexidade e emoção.
Bruno.Lima 28/01/2021minha estante
ansioso pra ler esse

T 11/03/2021

Despedaçada
Quando você acha que pode respirar e voltar a sorrir seu coração é despedaçado novamente de uma forma mais cruel e dolorosa! É assim que me senti ao ler este livro, cada descanso, sorriso e momento feliz teve que ser conquistado e aproveitado ao máximo, pois a tormenta que se segue lava tudo e não deixa pedra sobre pedra !

Se você curte emoções fortes e muitas reviravoltas, vai com tudo que essa saga é pra você !

Em cada passo, em cada encantamento estaremos vivos em você ! Então viva !

Isabela 09/05/2022

Gostei do livro, mas achei algumas coisas corridas e mal explicadas ao longo do livro, não fiquei tão imersa na história.

Carol 06/06/2021

Nunca li um livro assim antes, não simpatizei com nenhum personagem e odiei as mudanças que fizeram na personalidade dos já apresentados.

Andrea 28/06/2021

Não costumo ler muitos livros de fantasia e aventura, mas fiquei curiosa por este se basear numa cultura que deveria ser tão comum para nós, mas que infelizmente pouco sabemos sobre ela. Embora, tenha achado a história em si um pouco previsível, gostei das personagens e fiquei encantada ao ver as divindades relacionadas ao candomblé e umbanda dos quais já ouvi falar representados ali.
Agora estou ansiosa pela continuação.

Mika 30/04/2022

Gostei bastante da continuação, o livro continuo fluído e envolvente, com a volta da magia Zél e Amari tenta conquistar o trono, mas a mãe de Amari estraga os planos dela

Tassiaperesf 14/08/2022

Quero o 3º
Tem um ritmo mais calmo que o primeiro, tanto é que demorei mais para ler, mas não fiquei decepcionada, gostei muito do livro, os capítulos não são cansativos, a narrativa é fluida e super acessível. Esperando pelo terceiro.