Se não Fosse Você

Se não Fosse Você Colleen Hoover

Resenhas - Se não fosse você

Jubs_Oliver 15/02/2023

Me surpreendeu muito
Comecei esse livro com poucas espectativas. Pois ele nao é um livro muito falado, entao nao sabia bem o que esperar. Mas me surpreendeu demais!! Nossa, eu passei muita raiva nesse livro kkkkk mas chorei tambem, e me emocionei. Esse livro tem romance, mas a intenção aqui na real é focar no relacionamento de mãe e filha. E sério, foi muito bom acompanhar cada uma e saber exatamente como elas se sentiam. Amei a parte do romance tambem. Clara e Miller são muuuito fofos, mas Morgan e Jonah era amor puro desde sempre ?
Esse livro aborda relacionamentos familiares, luto, primeiro amor e traições. São mix de sentimentos. E nao tem quase nenhum clichê kkk
Bom, eu super recomendo. Simplesmente adorei
Stéphanie 15/02/2023minha estante
Eu tô lendo ele atualmente e tô gostando da história

Jubs_Oliver 15/02/2023minha estante
É muito bom. Eu adorei

Gaby 22/07/2023

Depois de 4 meses sem finalizar nenhuma leitura, por conta dos afazeres da universidade, terminei esse bendito.

Escolhi ler um livro da Collen Hoover, porque ela tem o poder de te prender em suas histórias. Mas, nesse aqui foi diferente.

Que livrinho chato?

Fiquei super intrigada com a premissa inicial, mas no desenvolver da história tudo ficou muito monótono. As personagens começaram a me irritar. Uma falta de maturidade e de diálogo?

Acho que provavelmente essa foi minha última experiência com a Collen Hoover. Sinto que os livros dela não tem o mesmo efeito em mim?

Gio 29/06/2021

simplesmente Colleen Hoover
O começo do livro me prendeu demais, tudo foi bem desenvolvido e não consegui largar até terminar.
Também achei o final surreal de bom, só não ganhou nota máxima por causa de atitudes e detalhes no meio da história.

Mii 17/07/2022

Reviravolta
Eu amei demais esse livro, é difícil escolher um preferido quando se trata da Colleen mas esse com certeza tem um lugar especial no meu coração.
Senti cada fato que aconteceu na vida dos personagens, sofri com eles e senti alívio a cada passo da trajetória. Um livro cheio de surpresas, de reviravoltas deixando uma vontade de reler sempre.

Nadia 17/02/2024

Drama no estilo Coollen
Gostei muito do drama e da evolução dos conflitos, segue bem o estilo Coollen Hoover com personagens precisando se reconstruir quando menos se espera.

mari 24/08/2021

eu amo como a colleen cria personagens TÃO humanos e reais. esse livro não foi diferente, passei raiva em alguns momentos mas é muiiito bom!! sem contar que a leitura flui bastante.
miller te amo!!!
guihxch 24/08/2021minha estante
o livro tem gatilhos pesados?

hojequeroler 21/04/2021

Recomeçar por mais difícil que seja
É sobretudo uma história sobre perdão, recomeços e o poder dos vínculos construídos. Sempre acho impressionante como as palavras de Colleen Hoover machucam e saram, causando em nós um sentimento de empatia que comove. Se nos é dolorido ver a relação de Morgan e Clara, sendo interpelada por obstáculos do começo ao fim, é muito catártico entender a complexidade dessa relação em uma possível redenção no final. É um misto de emoções do começo ao fim, porque é difícil, me questionei várias vezes "será que no lugar faria o mesmo?". É uma lição, mas principalmente uma reflexão sobre não viver somente do passado, e que as vezes recomeçar mesmo que pareça tarde demais, mesmo que pareça difícil, sempre é uma opção.

Dicas de mais livros e resenhas no meu ig @hojequeroler

Dulcinha 04/05/2021

Agradável
No começo fiquei bem empolgada,mas depois peguei birra com uma personagem,achei um pouco arrastada a história.

yaxx. 05/09/2023

Impactante
Como foi maravilhoso acompanhar a evolução dessas duas personagens maravilhosas. Ver o amor da Morgan vencer qualquer tentativa de raiva contra o marido só pelo bem da filha me mostrou o quanto o amor de uma mãe vai além de qualquer dor. Ver o avanço da Clara me traz a memória todos os momentos em que talvez fui injusta com minha mãe, a forma dela levar todas as situações que apareceram em seu caminho me ensinaram a rever meus conceitos.

Lari yellow 20/11/2022

Problemas de família
Achei a escrita muito cruel, a história termina de uma forma bonita, mas todo o desenvolvimento é cruel.
Fiquei com muita pena da Morgan, ela sofreu do início ao fim, e mesmo tendo um final feliz, acredito q não foi o suficiente pro que ela passou?
Emy 20/11/2022minha estante
queria muito ler ele, vale a pena??

Lari yellow 21/11/2022minha estante
Vale sim, todo livro da Coho vale a pena ??

Carina151 29/08/2023

Que Historia.
Logo de começo levamos aquele choque. A historia nos surpreende desde o principio. Mostrando uma mulher forte. Me apaixonei na personagem principal deste livro. Adoro quando vejo mulheres dando a volta por cima e nos mostrando que as coisas um dia podem melhorar.
Que o que passamos nos podem ser usada como desculpas para que o bom não possa vir. Relacionamentos acabam mais outros podem vir.

Jeciane 15/07/2023

Não coloquei tanta expectativa nesse livro, ainda mais por estar numa ressaca literária há três meses, mas consegui ler e confesso que amei esse livro, tanto pelo enredo da história como também pelo fato de ter me tirado da ressaca literária.

Debora.Oliveira 19/01/2022

Releitura que vale a pena!
Já tinha lido esse livro faz tempo e revisitar essa estória me trouxe um misto de emoções. O livro traz uma narrativa alternada entre mãe e filha de uma forma muito potente e envolvente. A maternidade é apresentada com todos os seus desafios e doações. Morgan foi mãe muito cedo e teve que abdicar de muitos sonhos para ser mãe, esposa e dona de casa. Temos uma reviravolta no livro que traz temas como: traição, mentiras e a rebeldia da filha.

Que livro emocionante! Colleen Hoover não decepciona e entrega uma narrativa envolvente e repleta de assuntos tão tocantes! Pretendo reler mais livros da autora e me surpreender novamente com eles!

Quote favorito: "As vezes você precisa sair de uma briga para vencê-la."