Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

Camila1152 03/02/2023

Desde o primeiro livro eu estava esperando pela história do Russo e talvez a minha expectativa tenha prejudicado minha experiência com a história. Não foi um livro ruim, de forma alguma, mas confesso que foi um livro bem fraco. Não consegui me conectar com a mocinha até uns 80% da história e tive muita dificuldade de compreender as motivações dos dois personagens e também da autora, as vezes não dava pra entender o que eles queriam de verdade e onde Lyssa estava levando essa história. Novamente o book club salva a narrativa porque as cenas em que todos eles interagem juntos supera qualquer uma das cenas de romance. Por fim digo que o subplot de investigação foi sem pé nem cabeça e mal desenvolvido, parecia que a Lyssa queria muito botar na história, mas não soube como manuseá-lo bem, o que me surpreende porque funcionou bem no segundo livro, apesar de eu não gostar também.

skuser02844 25/01/2023

Isso não é Bromantico? #4
Estava TÃO ANSIOSA, para o livro do meu amor Vlad, sério amei ele nos 3 livros anteriores e estava com muita expectativa nesse livro. Me surpreendeu demais, e eu amei do inicio ao fim.
Vale sim a pena ler, Lyssa arrasou nessa série de livros .
Vlad, conhecido como O Russo, é um romantico incuravel e quando se vê na situação de casamento por contrato, achou que ia conseguir torna-lo real, mas sua esposa não tem o mesmo desejo.
Elena Konnikova sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo e quando ele a pede em casamento, acha que finalmente terá seu final feliz, porém basta uma conversa fora de contexto para ela enterrar esse sentimento tão fundo que decide pedir o divorcio depois de 6 anos de casamento.
Maaaas os incriveis homens do Clube do livro não vão deixar que Vlad saia sem lutar e junto com as vizinhas viuvas e intrometidas eles vão tentar juntar esse casal relutante.

VALE MUITO A PENA LER!!!

Piete 20/01/2023

Eu amo um russo
MARAVILHOSO INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO
meu deus o russo sempre foi meu fav mais depois disso eu só quero casar com esse homem ???

Bi Pigozzi 18/01/2023

Achei que amaria...
Infelizmente, não é o meu favorito, e essa vaga segue sendo do Missão Romance. Eu passei muito do livro não gostando da Elena, mas gostando da história dela (vai entender né), e ela não conseguiu me cativar até pelo menos os três últimos capítulos. Já o Russo, tem toda aquela história e aura de romancista incurável que eu amo ler sobre.
A temática de casamento por conveniência não é meu favorito, mas conseguiu me pegar nesse livro, com certeza.
Na minha opinião, vale muito a leitura, apesar de não ser o melhor da Lyssa, consegue conquistar o leitor e a leitura é muito fluída. É o melhor? Não, mas não é o pior e nunca seria.

Dora 18/01/2023

O final feliz de Vlad, o gigante russo chorão
Vlad está casado há 6 anos com Elena mas ainda nem a beijou direito já que este seria um casamento de conveniência. Seus planos de tornar seu amor de juventude e esse casamento verdadeiros falharam há 6 meses, mas agora Vlad precisa da ajuda de Elena para de recuperar de uma fratura na tíbia e voltar a sua carreira de jogador de hóquei. Ela, por sua vez, quer descobrir quem levou ao desaparecimento de seu pai há 7 anos e quer seguir uma carreira como jornalista. Mas ama Vlad e acha que tem obrigação de ajudá-lo.

Mais um ?bromance? desse clube adorável de homens que tentam subverter o machismo tóxico e ver o mundo por uma ótica mais feminina. Desta vez, Vlad não terá de ler um romance alheio, já que ele mesmo escreve um, sem perceber que coloca ali muito de suas inseguranças. Estão ali todos os personagens dos livros anteriores e do próximo (Colton), tentando ajudar seu amigo mais sensível a encontrar seu final feliz. Há também as vizinhas super-protetoras para ajudá-los. A autora aqui optou por uma história um pouco mais dramática já que Vlad, nosso gigante russo, adora grandes demonstrações emocionais. Acho que Lysa Kay Adams está aproveitando para mostrar como escrever romances que nos prendem.

Anna 10/01/2023

O Clube do Livro dos Homens está de volta
Esse livro esta entre os meus favoritos da saga (só perdendo para o primeiro).
Simplesmente amei ver o Clube do Livro de volta, como no primeiro livro. Achei só a história do Vlad e da Elena um pouco demorada de se resolver, mas nada que ficasse muito arrastado. O plot twist é extremamente previsível, mas como é um romance vou deixar passar.
Leiam, vale muito a pena

Paloma Machado 07/01/2023

Russo é um fofo, tem um bom coração sofreu muito por causa de seu casamento com Elena. Muitos desentendimento entre os dois o que consequentemente atrapalhou muito o casamento, mas com a ajuda dos amigos puderam consertar esses desentendimento.
Particularmente achei a história do Russo muito boa, pude conhecer esse personagem melhor o que me deixou feliz.

Rafaella_rodriguesb 31/12/2022

Gostei, mas poderia ser melhor
Estava muito ansiosa por esse livro, já que o Russo é um personagem que eu gostava deste o começo da série. A medida que os livros foram passando, foi crescendo a minha curiosidade sobre porque ele estava no Clube e como era o relacionamento com sua esposa.
Durante o livro ele segue sendo um fofo (como sempre), e vamos entendendo um pouco melhor a dinâmica do casal e porque eles estão em crise. A falta de comunicação entre eles me irritou um pouco às vezes, porque era só sentar e conversar pra resolver os problemas hahaha
Mas o que me tirou um pouco da história foi a parte do mistério. No começo até estava achando legal, mas pra mim foi pouco desenvolvido e resolvido muito rapidamente, o que não me convenceu.
No geral é um livro bem legal, um romance levinho pra se divertir.

Fernanda 28/12/2022

Eu simplesmente amei esse livro ! De novo Lyssa não decepciona , e olha que eu estava com grandes expectativas pq o Russo é o meu preferido do clube do livro . Esse livro tem uma história , personagens e cenas incríveis que vão de fazer rir e também ficar de coração quentinho ??

Hanna 25/12/2022

Impossível não se apaixonar por Vlad?
Ahhh que sentimento bom ao ler esse livro! É uma felicidade voltar a encontrar os meninos do clube de leitura mais fofo que existe!!!

Leitura divertida, romântica, com uma leve pitada de suspense e drama na dose certa.

Ideal para ler e curtir durante o recesso de fim de ano.

Vlad e Elena são intensos, românticos e muito carismáticos ??

Uma das melhores séries de livros do ano.

Franciele30 22/12/2022

Apresentando o Russo
PERFEITO! Esse foi o livro da série que eu mais curti ler e me deu excelentes risadas. Amei conhecer a Elena, combinou muito com o Vlad, a.k.a Russo.

Eu recomendo pra quem quoser dose de drama, aventura, romance e comédia na medida certa.
Paloma Machado 25/12/2022minha estante
Oii, vc tem esse livro em epub?
Pq não acho em lugar nenhum para ler.

Giacomelli 19/12/2022

Adorei, porem
Terminei a série de livros, e o que posso dizer é que meu livro preferido da série ainda é operação romance.
O russo sempre vai ser meu personagem preferido, mas parece que ele se perdeu um pouco de quem ele era nos primeiros livros, talvez porque a gente não conhecesse ele a fundo então eu entendo, só senti falta de alguns momentos engraçados dele beijando galinhas kkkk
Considerações, o romance me irritou um pouco pq demorou muito pra desenrolar, foram seis anos separados sendo que os dois se gostavam, tipo aaaaaaaa que raiva
E outra coisa, chega no final do livro tem uma baita reviravolta e tudo se resolve muito rápido e pronto acabou
Também senti que o Gavin não apareceu muito nesse livro e nem no outro. Tirando isso vale a pena, mas eu gosto tanto do russo que achei que seria melhor, porém ele não deixa de ser um personagem maravilhoso

Talita704 25/11/2022

Meu deus, que livro maravilhoso
Tem uma razão pra Lyssa ser uma escritora tão foda, e esse livro resume isso perfeitamente. Tem romance, comédia e tensão na medida certa. Eu nem acredito que finalmente ganhamos uma história pro Russo, e ela fez jus a tudo que ele foi nos livros anteriores. Que personagem profundo, fofo, carismático e humano!
A Elena também é incrível, com todas suas dúvidas, medos, frustrações e incertezas.
Foi ótimo ter um gostinho a mais dos meninos do clube, e toda vez que eles se reuniam, era uma alegria a mais.
Livro favorita do com sucesso, perfeito!!!!!

Fernanda 19/11/2022

Clube do livro dos homens - 4
Esse livro mostra a história do personagem mais fofo do livro, Vlad faz você se apaixonar por ele aos poucos e a todo momento você se pergunta onde está a mulher dele (uma dúvida que Connor levanta no terceiro livro) e nesse livro você descobre. Além de ver a vida do nosso querido vlad de uma forma mais significativa, quem é ele é e faz quando não está com os outros, conseguimos ver melhor a dinâmica dele com os outros personagens do livro.
A mulher de Vlad, Elena, é uma personagem incrível. No entanto, não pretendo me aprofundar nesse assunto aqui, acho que todos devem ter a mesma oportunidade de ler e conhecê-la com a mente limpa sem uma opinião externa contaminando uma personagem que tem convicção e que o próprio livro explica sua história muito bem.