Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

Mendonca_mai 26/11/2023

Quarto volume da série Clube do livro dos Homens.
Estava ansiosa para conhecer a história do Russo, mas, infelizmente, minhas expectativas elevadas não foram atendidas. A narrativa não me envolveu inicialmente, parecia um tanto forçada. A presença de Vlad e dos participantes do Clube foi o único ponto positivo. A narrativa, de modo geral, deixou a desejar em termos de exploração, tornando-se um tanto monótona e repetitiva, o que é doloroso de admitir. Contudo, o livro claramente possuía um potencial enorme e poderia ter sido muito melhor.

Natália 25/07/2021

bota casaco, tira casaco, bota casaco...
Eu queria muito amar esse livro, mas dessa vez não deu certo. Passei grande parte da história querendo sacudir um dos dois protagonistas, principalmente a Elena, meu deus ia embora toda hora hahaha

Outra coisa foi que não consegui me apegar ao casal, não senti que eles tinham química alguma, achei um pouco forçado.
gleice.reis15 27/01/2022minha estante
É continuaçao da série O clube do livro dos Homens? Caso seja é o 3 ou 4?

É o 4º

Jesus... é ruim assim?! Comecei ler o 2 ontem

Natália 27/01/2022minha estante
Não chega a ser ruim, mas não gostei tanto quanto os outros. Eu particularmente fiquei irritada com o casal desse e com a história deles.

gleice.reis15 27/01/2022minha estante
Eu nao leio infelizmente em Inglês fluente, mas qual o nome deles? Agora que a Arqueiro lançou o 2 aqui. Isso que é ruim... 1 por ano

Natália 27/01/2022minha estante
Elena e Vlad ( eu não sei como ficou no Português mas chamam ele de The Russian então talvez seria, O Russo se eles tiverem traduzido ao pé da letra)

É aguardar entao

Franciele30 22/12/2022

Apresentando o Russo
PERFEITO! Esse foi o livro da série que eu mais curti ler e me deu excelentes risadas. Amei conhecer a Elena, combinou muito com o Vlad, a.k.a Russo.

Eu recomendo pra quem quoser dose de drama, aventura, romance e comédia na medida certa.
Paloma Machado 25/12/2022minha estante
Oii, vc tem esse livro em epub?
Pq não acho em lugar nenhum para ler.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 26/04/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Vlad Konnikov já é um velho conhecido dos leitores de Bromance Book Club. Conhecido como Russo, ele e seus problemas intestinais já foram de muito alívio cômico nos outros livros. Aqui em Isn't It Bromantic, Lyssa dá toda uma repaginada na imagem do jogador de hockey.

Vlad propos casamento à sua melhor amiga Elena para ajuda-la a sair da Russia e estudar nos EUA. Depois de anos, ele agora deseja que seu casamento seja de verdade. Já Elena quer o divórcio.

Um acidente (literalmente) de percurso vai fazer com que Vlad e Elena tenham que conviver de verdade desde que se casaram. Será que essa convivência forçada é o necessário para que o casamento dê certo?

O quarto livro da série traz o melhor da combinação amigos a amantes (na verdade está mais pra estranhos a amantes, já que eles real se tratam com dois estranhos) + casamento de conveniência + convivência forçada. Mesmo com a escrita delicinha da autora, ele não foi tão bom quanto esperava.

A surpresa do livro se chama Vlad. Gente, a mulher deu uma glow up geral no gato. Nos livros anteriores ele era apenas usado para alívio cômico, mas já era perceptível que o jogador de hockey é um homem sensível, gentil e com um grande coração. Aqui na sua perspectiva, vemos o lado que ele esconde; um lado magoado e triste resultante de seu casamento e a decisão de Elena em se divorciar.

Elena é uma personagem que eu até conseguia entender a origem de suas decisões, mas ainda assim eu só queria dar um sacolejo nessa garota! No modo jornalista, podemos ver que ela é bastante determinada e um tanto teimosa. Por ter perido a mãe nova e praticamente abandonada pelo pai, a família de Vlad a acolheu de braços abertos e por isso eles sempre terão sua gratidão. E é também daí que vem o pensamento de achar que é um fardo na vida do russo.

Sinceramente o que resolvia o problema de anos entre os dois é a famigerada comunicação. Inclusive é algo que falta bastante também até mais ou menos metade do livro. Tanto Vlad quanto Elena tiram muita suposição do que o outro pensa, mas não verbaliza seu sentimento. Vlad acredita que dando espaço necessário para a esposa é o certo, já ela acha que o divórcio é o melhor pra vida dele. Plot twist: ambos são apaixonados um pelo outro desde sempre mas não falam nada.

De fato, quem carrega a história nas costas é Vlad. Eu digo que Lyssa deu foi toda uma nova personalidade pro cara. A participação do clube também é maravilhosa. A amizade desses caras é o apoio incondicional que eles sempre vão poder contar. E claramente esses homens não vão deixar de ajudar Vlad. E agora eles contam com a ajuda de amigas vizinhas de Vlad que juntos formam um clube chamado Loners.

Há também uma breve história em paralelo sendo contada, assim como no primeiro livro, mas que o final eu achei que ficou um pouco a desejar. Há também um mistério envolvendo o pai de Elena, que nos faz entender um pouco a razão dela ser bem fechada e pelo menos a coitada teve as respostas que queria.

No geral, Isn't It Bromantic foi um livro ok... e agora me resta esperar o do Colton, que é um personagem que chamou minha atenção desde que apareceu.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/04/resenha-789-isnt-it-bromantic-lyssa-kay.html

Luiza1139 08/03/2023

Me prometa
Que livro maravilhoso, tava com saudade de ler um romance levinho só pra descontrair e enrolei o máximo que pude pra demorar a leitura. É maravilhoso, amo livro de romance na vibe desse livro e são histórias como essas que me fazem ter uma expectativa altíssima. Amei os personagens, vou sentir falta dessa série e só queria um livro do Colton. Será que é pedir demais? ??
P.s.: se alguém conhecer outro livro de romance que tenha a mesma vibe desse livro por favor, eu implorooo, me recomende.

Fernanda 19/11/2022

Clube do livro dos homens - 4
Esse livro mostra a história do personagem mais fofo do livro, Vlad faz você se apaixonar por ele aos poucos e a todo momento você se pergunta onde está a mulher dele (uma dúvida que Connor levanta no terceiro livro) e nesse livro você descobre. Além de ver a vida do nosso querido vlad de uma forma mais significativa, quem é ele é e faz quando não está com os outros, conseguimos ver melhor a dinâmica dele com os outros personagens do livro.
A mulher de Vlad, Elena, é uma personagem incrível. No entanto, não pretendo me aprofundar nesse assunto aqui, acho que todos devem ter a mesma oportunidade de ler e conhecê-la com a mente limpa sem uma opinião externa contaminando uma personagem que tem convicção e que o próprio livro explica sua história muito bem.

bendtherules 03/06/2023

Eu ja tinha lido outro livro dessa serie, mas nao tinha gostado tanto. Nesse eu tive uma experiencia diferente, gostei bastante da escrita da autora e de como o livro se desenvolveu (e sim, o livro seria resolvido com 1 conversa sincera)

Pheriannath 11/10/2022

A FUJONA E O CHORÃO
Eu amei o Russo desde o princípio, personagem maravilhoso, tocante, fofo, um anjo grandão, e particularmente, não esperava menos do que uma ANJA, pra estar do lado dele, uma princesa russa perfeita, sensível e maravilhosa que brigasse por ele. Mas aí me vem uma mulher doida da cabeça, que em toda a oportunidade que tem foge, que muda a vida dela por um sussurro atras da porta, que machuca o homem todo o santo capítulo e foge de tudo. Terminei essa história me arrastando, porque todo capítulo começava com a Elena fugindo. ?
Lilly 14/10/2022minha estante
Miga, tem o epub, mobi ou derivados? Não acho em canto nenhum ?

Pheriannath 14/10/2022minha estante
TENHOOOOOOO Passa o email xu

Lilly 14/10/2022minha estante
MARILHOSA!! MIL VEZES OBRIGADA! Gamaaline20@gmail.com

Pheriannath 14/10/2022minha estante
ENVIADO LILLY ??????????

Paloma Machado 25/12/2022minha estante
Oi, vc pode me enviar o epub ou derivados ?
Quero muito ler este livro.

Lilly 25/12/2022minha estante
Oi Paloma, envio sim. Me fala qual seu e-mail

palomaachado@gmail.com

Danny 01/08/2021

Finalmente o livro do Vlad, conhecido como O russo, o nosso amado gigante chorão do bro
club.

Vlad tem um casamento de conveniência com sua melhor amiga Elena, que se casou para sair da Rússia e estudar. Vlad quer tornar o casamento real, mas elena está disposta a retorna a Russia e seguir os passos do pai dela como jornalista. Vlad já conformado com o divorcio e com o fato de não poder ter a mulher que ama, volta ter esperança quando o destina acaba juntando os dois sob o mesmo teto, e com a ajuda do bro club e do looners ele pode conseguir seu final feliz.

o livro é muito divertido, engraçado de ler, esse livro é o que tem mais interação dos bros, pq eles se juntam para ajudar o Vlad a conquistar elena e terminar o seu livro ''promise me''. vlad também tem um grupo de vizinhas, solteiras que vão ajuda-lo nisso.

Nesse livro conseguimos ver o quando o Vlad é um homem incrivel e que tem medo de revelar seus sentimentos e ser rejeitado.

o ponto baixo do livro foi realmente o romance, é muito muito slow burn, e não senti muito a quimica entre o casal. Tanto Vlad, quanto elena tem medo de dizerem o que sentem e se entregar,

o livro tem muita comida, pq é o livro do vlad. ELE UM CHEESE MAN, e é de onde vai sair as melhores piadas.

Colton teve maior destaque neste livro, será que temos o protagonista do proximo livro

Jeh 22/09/2022

Isn't it Bromantic?
Que livro maravilhosoooooo. Meu Deus, nunca mais tinha lido um Plot em que eu ficasse meia hora processando a informação. A história do Russo foi simplesmente perfeita. Eu amei tantoooooo. Queria colocar ele num potinho, sério. A Elena é outra que eu queria proteger e cuidar pra que nada de mau acontecesse a ela. Uma história de desencontros, falta de diálogo, mal entendidos e um amor avassalador.
E o que falar do meu Clube do Livro favorito da vida??? Ri pacac*te deles. Os diálogos são sensacionais. Fora que aprendi demais. Enfim, AMEEEEI!!!!

Emanuelle 29/10/2023

A história deles é realmente digna de um romance trágico com uma grande final, durante a história consegui me apaixonar mais ainda pelo vlad

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 14/08/2021

Quero mais
Nesse quarto volume da série vamos acompanhar o mais misterioso dos amigos, Vlad aka o Russo.
E muita coisa sobre ele vai ser revelada, e gente ele é o mais apaixonante de todos, meu Deus do Céu preciso de mais livros com ele, um não vai ser o suficiente

Amanda | @luzemlivros 19/10/2021

de todos da série, achei o mais fraquinho. gostei e curti a leitura, mas muitos elementos não me fizeram favoritar como os outros. primeiro: o vlad não parecia o mesmo personagem engraçado dos outros livros. ainda amei o personagem, mas pareceu um criado do zero. segundo: o livro era pra ser um ?friends to lovers?, mas pra mim não colou a parte do ?friends?. elena e vlad passam o livro inteiro dizendo que eram melhores amigos, mas na prática isso não colou. como é que melhores amigos (que se casam, ainda por cima) passam tanto tempo com tantos desentendimentos? as interações deles não pareciam de pessoas que se conhecem a vida toda, achei o conflito deles bem fraco. terceiro: achei que a autora podia ter explorado muito mais a fundo a cultura russa deles.. ficou bem superficial, só falando de comida toda hora kkkk enfim, mas muita coisa vale a pena na leitura também, como as aparições dos outros membros do clube do livro (eu amo os diálogos quando eles tão juntos, morro de rir kkk), as loners e a amizade com a elena, e o livro do vlad, achei essa uma ótima sacada. é um romance fofinho, com uma leitura bem fluida, terminei em 1 dia haha
gleice.reis15 27/01/2022minha estante
Este é o mesmo da série Clube do livro dos homens?

Amanda | @luzemlivros 28/01/2022minha estante
gleice.reis15, é sim, é a continuação da série! esse é o livro 4 :)

Paloma Machado 07/01/2023

Russo é um fofo, tem um bom coração sofreu muito por causa de seu casamento com Elena. Muitos desentendimento entre os dois o que consequentemente atrapalhou muito o casamento, mas com a ajuda dos amigos puderam consertar esses desentendimento.
Particularmente achei a história do Russo muito boa, pude conhecer esse personagem melhor o que me deixou feliz.