Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

Carol 08/10/2022

Segundo melhor livro
Pra mim depois de ?O clube do livro dos homens? esse livro foi o melhor da saga, é impossível não amar o Russo e principalmente sua esposa. A forma como eles vão se reconhecendo e se reapaixonando é tão cativante e linda que você torce o tempo todo AH e tem suspense tb, que livro completo. Amei completamente

Rafaella_rodriguesb 31/12/2022

Gostei, mas poderia ser melhor
Estava muito ansiosa por esse livro, já que o Russo é um personagem que eu gostava deste o começo da série. A medida que os livros foram passando, foi crescendo a minha curiosidade sobre porque ele estava no Clube e como era o relacionamento com sua esposa.
Durante o livro ele segue sendo um fofo (como sempre), e vamos entendendo um pouco melhor a dinâmica do casal e porque eles estão em crise. A falta de comunicação entre eles me irritou um pouco às vezes, porque era só sentar e conversar pra resolver os problemas hahaha
Mas o que me tirou um pouco da história foi a parte do mistério. No começo até estava achando legal, mas pra mim foi pouco desenvolvido e resolvido muito rapidamente, o que não me convenceu.
No geral é um livro bem legal, um romance levinho pra se divertir.

Hanna 25/12/2022

Impossível não se apaixonar por Vlad?
Ahhh que sentimento bom ao ler esse livro! É uma felicidade voltar a encontrar os meninos do clube de leitura mais fofo que existe!!!

Leitura divertida, romântica, com uma leve pitada de suspense e drama na dose certa.

Ideal para ler e curtir durante o recesso de fim de ano.

Vlad e Elena são intensos, românticos e muito carismáticos ??

Uma das melhores séries de livros do ano.

Mirella | @readingmirella 04/09/2021

aí eu gostei...
antes de começar, vi tanta gente falando que não era tão legal como os anteriores, mas eu gostei tanto...ele é bem divertido como os outros e a relação deles é legal. achei que poderia ter um pouco mais de interação entre o clube e a resolução da briga final foi HORRÍVEL, mas continuo com um bom lucro dele e pronta para ler qualquer coisa que a lyssa escrever.

Jessica 27/08/2021

Não tão bom quanto os outros
Começo aqui elogiando a escrita da autora. Li em inglês e não tive muitas dificuldades. Ela escreve muito, muito bem.
Além disso, eu amo essa série. Estava muito curiosa para ler o livro do Vlad. Como ele era a parte de comédia de todos os outros livros, imaginei que o livro dele seria leve e engraçado. Mas minhas expectativas não foram alcançadas.
Sinceramente, esse é o meu livro menos favorito da série até agora. As coisas demoram muito a acontecer, ficam numa insegurança e enrolação tremenda. Eu entendi o porquê da autora, mas não funcionou pra mim.
Achei os personagens frios entre eles, não sei se isso foi pelo fato de serem russos, porém senti que faltou química entre eles. Me pareciam mais dois amigos (como eles realmente eram) do que duas pessoas que se amam há tanto tempo.
Triste porque amo a série, mas se tiverem próximos livros eu irei ler, pois, amo esses personagens.

Bi Pigozzi 18/01/2023

Achei que amaria...
Infelizmente, não é o meu favorito, e essa vaga segue sendo do Missão Romance. Eu passei muito do livro não gostando da Elena, mas gostando da história dela (vai entender né), e ela não conseguiu me cativar até pelo menos os três últimos capítulos. Já o Russo, tem toda aquela história e aura de romancista incurável que eu amo ler sobre.
A temática de casamento por conveniência não é meu favorito, mas conseguiu me pegar nesse livro, com certeza.
Na minha opinião, vale muito a leitura, apesar de não ser o melhor da Lyssa, consegue conquistar o leitor e a leitura é muito fluída. É o melhor? Não, mas não é o pior e nunca seria.

Gabs 29/12/2021

Tudo pra mim
Depois de duas grandes decepções finalmente um livro dessa série se igualou ao primeiro 'clube do livro dos homens' e me fez ficar apaixonada completamente pela história e pelos personagens.
Russo como sempre um amorzinho de pessoa que só me fez me apaixonar ainda mais pela personalidade dele e elena apesar de ter me irritado as vezes compreendo todos os motivos de suas atitudes e amo com toda força também

Erika.Victoria 18/09/2022

O MELHOR LIVRO DA SÉRIE
Eu preciso de um russo na minha vida, esse livro é sensacional!!! Adorei cada página e cada capítulo, e uma das minhas tropes favoritas, LEIAM!!

Alyen 15/03/2023

Homem queijo?
Gostei bastante e me apeguei muito rápido aos personagens. A história foi bem fluída e apesar de querer dar um tapa nos personagens eu amei o livro e gargalhei em vários momentos.

Me tirou de uma ressaca.

Renata.Muniz 11/02/2022

?We always run for grand gesture?
O Russo era um dos meus personagens favoritos do Clube, e na história dele, ele ganhou meu coração de vez. Gostei muito da construção da história do passado dele com Elena e como tudo foi se desenvolvendo na trama. Segue sendo um dos meus favoritos junto com a história do Mack. Não sou capaz de escolher entre os dois rs. Foi romântico, engraçado, emocionante e de deixar o coração quentinho.

thabell 04/08/2021

Muito fofo
Estava esperando por esse livro e lê-lo foi uma ótima experiência. Os protagonistas têm uma história juntos, que foi bem aprofundada nesse livro. É uma pena que o final tenha sido tão apressado.

Stefie Ferreira 09/03/2022

De todo Clube do livro dos homens Vlad se tornou meu personagem preferido. Esse livro é tão sensível e em trouxe perto das lágrimas tantas vezes. Estou apaixonada de mais por essa série.

geice 22/03/2022

Mais um fav da série pra conta
Quando conheci o russo nos primeiros livros já me encantei por ele de cara e a cada livro da série eu ficava "mds preciso de um só dele" adivinhe então a minha surpresa ao descobrir que ele já tinha um. Eu amei toda a construção do Vlad e da Elena, os desafios que eles passaram até entenderem, e superarem seus próprios medos para entrarem de cabeça na relação, e sinto que esse "vai e vem" deles, se posso dizer, foi crucial pra isso.
As interações do clube, meu pronto fraco, como sempre, acabaram comigo.
Foi perfeito, ri, chorei, passei uma raivinha ou outra? MUITA, mas finalizo de coração quentinho esta leitura.
naiara 22/03/2022minha estante
espero que a Arqueiro lance logo os outros livros pq eu preciso muito do restante

manu 19/05/2022

To apaixonada por esse livro!!

?Isn?t it bromantic?? conta a história da Elena e do Vlad, o Russo. No começo da história os dois já eram casados, mas simplesmente ninguém conhecia a mulher dele. Um casamento a distância e por conveniência colocou os dois nessa situação.

Elena está voltando pra Rússia e decide pedir divórcio pro Vlad. Mas ele sofre um acidente e ela permanece pra cuidar dele. Obviamente os dois vão se reaproximar e os sentimentos entre eles vão ficar óbvios pra todo mundo, menos pros dois.

Tem uma pegada friends to lovers to strangers to lovers again kkkkkkkkkk. Morri de rir os personagens. Todos são apenas incríveis.

Foi muito bom conhecer um pouco da história do Russo. A impressão que eu tinha dos outro livros era que ele era um bobão, mas na real ele é incrível. Amei a Elena também, uma mulher forte e cheia de personalidade.

O plot no final me deixou em choque! Toda a problemática por trás do romance deixa a história dez vezes melhor!

Amei demais! Simplesmente o mais >>>
Dani 19/05/2022minha estante