Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

Lice 28/06/2022

Nunca pensei que ia falar isso depois do livro do Mack, mas esse definitivamente é o meu livro favorito da série.
Como todos os outros (e eu já falei isso antes) ele aborda assuntos sérios, com poucas partes engraçadas, comparado aos outros três ele não tem praticamente nada de engraçado sinceramente, são poucas piadas e momentos de rir, mas quando tem são incríveis como as partes que os caras do clube tiveram que ajudar o Vlad a tomar banho, juro que esse capítulo eu tava chorando de rir, nossa quando falaram da bunda perfeita dele, ah e uma das partes que eu até marquei aqui no histórico quando o Del falou que não existiria nenhum outro homem mais filho da put* de idiota quanto o russo. Mas foram poucas partes. Sinto que foi mais drama, principalmente a história dos dois não eram nada fáceis, tiveram um início meio ruim, e não souberam falar ou se expressar e fuderam com tudo por um bom tempo.
Senti muito o quanto os caras vem amadurecendo muito mesmo, muito mais que nos outros livros, e claro você consegue ver cada vez mais como eles realmente são uma família. Eu acho que esse livro fez muito jus ao russo, o cara sentimental, que adora galinhas, tem os abraços de ursos maravilhosos que os amigos precisam, é uma pessoa incrível mesmo, e o livro conseguiu mostrar isso, me deixou mais apaixonada por ele, pelo homem que ele é.
Assim me deu umas agonias as vezes pela Helena de vez em quando se afastar e ele deixar? Sim, queria dar um soco nos dois as vezes, mas conforme ela vai se abrindo e mostrando quem é, você super compreende porque ela é assim e o que a fez ficar assim, ela merece toda a proteção do mundo pela mulher maravilhosa.
Eu amo muito toda essa série ??
Ps:estou tão animada pra quando lançar o livro do Colton porque sinto que não conhecemos nada dele ainda, e sinto que não deixou nenhuma dica de quem será o par dele e dos outros caras a maioria das vezes no final dos livros já dava pra entender quem seria o par de quem no próximo livro. Mas isso só me deixa muito mais ansiosa pra ler aaaah

Ticiana 17/06/2022

Vlad melhor personagem da série. Demorei a gostar da Elena, mas no final eu finamente abri meu coração para ela. Ótimo livro e a evolução da autora aparece tanto na história em si como também nas partes do livro do Vlad. O personagem que era apenas o alívio cômico nos anteriores ganhou a melhor história e foi o mais bem desenvolvido até aqui.

Feh 10/10/2022

De todos os livros da série, esse foi o melhor, na minha opinião. Mesmo a autora dando umas derrapadas e eu ter ficado um pouco nervosa com alguns acontecimentos, eu adorei a história.
Me diverti tanto, Vlad é um personagem maravilhoso, sentia falta de personagens masculinos escritos dessa forma. Longe daqueles ?morenos sarcásticos?, que já estavam me dando agonia. Vlad é delicado, carinhoso e com um ótimo coração.
Elena também foi uma mocinha que me encantou. Eu a entendi e me apaixonei por ela.

Os dois formaram um casal incrível e intenso. E por mais que a falta de comunicação tenha me irritado, eu não posso dizer que é uma coisa que eu não goste. Eu gosto dos empecilhos e da demora do casal de ficar junto, mesmo que eles já se gostem.

Algumas partes, eu achei que a autora estava repetindo algumas fórmulas que ela já havia usado nos livros anteriores e por isso diminui algumas estrelas. Mas em geral, eu adorei a história.

Luísa (@_literamor_) 07/04/2022

A escrita da Lyssa é viciante
Eu amo o clube do livro dos homens. Não a série de livros (embora eu ame a série também) mas o clube de fato. Como a Lyssa consegue escrever personagens tão cativantes? Todos os 4 livros até agora me prenderam no primeiro capítulo.

Acho que minha parte preferida de Isn?t it Bromantic? foi que ela conseguiu misturar várias tropes diferentes e mesmo assim não ficou cansativo. Tem casamento por conveniência, segunda chance, friends to lovers... tem muita angústia e você sente tudo com os personagens.

Eu amei todas as aparições dos outros membros do clube, e amei o grupo de amigas do Vlad e todos os esforços que elas fizeram pra que ele encontrasse a felicidade.

Já to ANSIOSÍSSIMA pro livro do Colton!

Lis 18/01/2024

O início eu achei massante admito, mas conforme eu fui lendo fiquei apaixonada, essa saga é assim mesmo, você não dá nada pelo livro e de repente se encanta ??
meu top ficou
1- missão romance
2- absolutamente romântico
3- estupidamente apaixonado
4- clube do livro dos homens

Bella 02/11/2022

Esperava um novo favorito, ganhei o menos preferido
Eu estava muito ansiosa pro livro do Russo desde o terceiro, pq lá falava muito da esposa dele e eu estava curiosa demais.

Comecei o livro achando que ele ia superar o meu preferido (o 3), mas não foi bem assim.

A história é um slow burn bem slow, o casal principal tem um sério problema de comunicação e eu não conseguia engolir essa história deles serem melhores amigos, faltou muito tomperro..

No fim, achei um livro bem mediano, quando cheguei em 75% eu não aguentava mais, queria espiar o último capítulo logo pra ver se valia a pena continuar lendo, não fiz isso.. mas devia ter feito, teria me poupado um pouco de tempo.

Jenni Santos 10/11/2022

Tudo pra mim a fujona e o chorão
Eu sou apaixonada pelo Russo desde o primeiro livro, e me apaixonei mais ainda nesse! E fiquei caidinha pela Elena, ela é forte e bem fujona kkkkk

Diferente do que escutei de várias pessoas eu amei esse casal, pra mim eles tem uma química incrível que deveria ter sido mais explorada. As coisas aconteceram de forma muito rápida e isso deixou uma impressão um pouco ruim em certas partes. Se a história tivesse se aprofundado mais em certos pontos teria sido incrível.

Mas apesar de algumas coisas eu amei o livro, queria spin off de todos!!!

Talita704 25/11/2022

Meu deus, que livro maravilhoso
Tem uma razão pra Lyssa ser uma escritora tão foda, e esse livro resume isso perfeitamente. Tem romance, comédia e tensão na medida certa. Eu nem acredito que finalmente ganhamos uma história pro Russo, e ela fez jus a tudo que ele foi nos livros anteriores. Que personagem profundo, fofo, carismático e humano!
A Elena também é incrível, com todas suas dúvidas, medos, frustrações e incertezas.
Foi ótimo ter um gostinho a mais dos meninos do clube, e toda vez que eles se reuniam, era uma alegria a mais.
Livro favorita do com sucesso, perfeito!!!!!

Giacomelli 19/12/2022

Adorei, porem
Terminei a série de livros, e o que posso dizer é que meu livro preferido da série ainda é operação romance.
O russo sempre vai ser meu personagem preferido, mas parece que ele se perdeu um pouco de quem ele era nos primeiros livros, talvez porque a gente não conhecesse ele a fundo então eu entendo, só senti falta de alguns momentos engraçados dele beijando galinhas kkkk
Considerações, o romance me irritou um pouco pq demorou muito pra desenrolar, foram seis anos separados sendo que os dois se gostavam, tipo aaaaaaaa que raiva
E outra coisa, chega no final do livro tem uma baita reviravolta e tudo se resolve muito rápido e pronto acabou
Também senti que o Gavin não apareceu muito nesse livro e nem no outro. Tirando isso vale a pena, mas eu gosto tanto do russo que achei que seria melhor, porém ele não deixa de ser um personagem maravilhoso

Tawane 21/11/2021

Gostei muito mais do que achei que ia gostar
Eu não sou a maior fã dessa saga. O primeiro livro eu achei meio chato , o segundo eu gostei bastante , o terceiro me irritou e o quarto eu estava com medo por que o Vlad sempre foi tratado como uma piada nos livros anteriores.

Porém eu fiquei surpresa com o quanto eu gostei do romance entre na Elena e o vlad e como a autora deu uma personalidade para o russo .

Com certeza vou ler outros livros da saga se tiver.

ana10carol 07/11/2021

Vamos lá... Li algumas resenhas falando mal deste livro, mas, de forma geral, ainda gostei muito.
Novamente outros 2 personagens já comentados anteriormente são os protagonistas e finalmente podemos entender o que se passa por trás do misterioso casamento de Vlad (um dos queridinhos do clube).
Neste livro vemos uma espécie de "friends to lovers", na qual eles nem são mais tão amigos assim, o que pode dificultar no momento inicial com que imaginemos o fofo do Vlad (ele ainda é escritor! será pode ficar mais lindo que isso?) formando um casal com a "insensível" da Elena (apenas inicialmente, calma!). Mas, aos poucos, vamos entendendo os medos por trás de cada ação dos dois que os teriam levado até ali. Para mim, o ponto que menos gostei do livro foi o plot-twist do final, devido a rapidez com que o problema foi resolvido. Tipo... como uma situação dessas é resolvida de forma simples assim? Enfim, achei o final corrido para a expectativa que tinha sido criada.
Neste livro vemos os outros integrantes do clube (MA-RA-VI-LHO-SOS!) ajudando a Vlad e assim podemos matar a saudade dos outros personagens e apenas esperar por mais tramas. Será??

OBS.1: Atentar para a faixa etária.
OBS.2: Honestamente, já estou cansada das questões paternas recorrentes. Acho que já está na hora de mudar. Em todos os livros isso foi pauta e, embora seja um assunto válido e importante, por ter se tornado repetitivo, levou à diminuição do interesse no tema e ficou apenas cansativo.

Sophia 14/04/2024

Levemente cansativo
Ele estava com uma expectativa MUITO grande pra esse livro, já que o Vlad é um dos meus personagens favoritos. E depois desse livro eu estou ainda mais apaixonada por ele, mas no fim das contas não é um livro perfeito. Ele e a Elena tem muuuitas idas e vindas, mesmo estando claro desde a primeira página que eles se amam demais. Cansei um pouquinho mas no final amei.

Bruna 11/09/2021

Preciso de uma série ou filmes desses livros
- 4?

O Clube do Livro dos Homens é a melhor série literária de romance contemporâneo sim ou com certeza?

É incrível, não tem nenhum que seja ruim. E mesmo esse falhando mais que os outros, ainda assim é uma leitura incrível, divertida e emocionante. A Lyssa tem um dom de escrever personagens traumatizados e tratar de assuntos sérios sem deixar de lado a diversão. Esses livros têm de tudo.

Preciso de todos esses homens (e mulheres) na minha televisão. Eu fico imaginando o clube junto, eles aloprando, xingando uns aos outros e se ajudando, e sorrio sozinha. Os meninos são uma família doida. Netflix, Amazon, HBO... qualquer um pfvr!!!!

Agora vamos ao livro...

Casamento de conveniência/relacionamento falso + melhores amigos + investigação? Count me in!

O Vlad é um ursinho grandalhão. Ponto. Impossível não querer abraçar ele em algum momento. Amado pelo clube, pelos vizinhos, pelos fãs de hockey. Nos outros livros ele sempre foi o alívio cômico e o ponto mais sensível, mas aqui vemos mais dele e adorei.

Adorei a Elena também, a determinação, o conflito interno. Acompanhar os dois juntos foi ótimo.

Mas o livro peca na investigação da Elena. Ou melhor, na falta dela. É mencionado no resumo, no começo... aí a autora simplesmente esquece em nome do romance. E quando reaparece, tudo é muito conveniente. Se ela tivesse incorporado a investigação enquanto Elena e Vlad se redescobriam, teria sido um livro perfeito. Uma pena mesmo. Eu não sei por que a Lyssa esqueceu isso quando no livro 2 teve investigação e romance e ela fez muito bem.

Mesmo assim, eu vou sempre sempre recomendar essa série. Risadas e emoções garantidas!