Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams




Resenhas - Isn't It Bromantic?


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


kali 20/01/2022

Resenha #23
Fui toda hypada pra ler esse livro porque contava a história do Vlad e, meu Deus, é o livro mais chato e forçado da série, só queria que acabasse logo. Não senti o relacionamento deles, não me conectei em nada com os dois e achei forçado e arrastado. Não sei se foi o modo como a autora escolheu contar a história de deles, se foi a demora das coisas desenrolarem, se foi o vai-e-vem? Fora que tudo poderia ter sido resolvido com uma comunicação entre eles. Sei lá, não teve a mesma vibe divertida que os outros livros pra mim e eu gostei bastante deles.

O que eu achei bom nesse livro é a história da Elena e o plot twist no final quando descobrimos quem é o responsável pelo sumiço do pai dela, é bem interessante; e também ler mais sobre a personalidade do Vlad foi legalzinho, mas esperava um pouco mais. E claro, como sempre, pra mim o melhor foi o book club ajudando o Vlad e a Elena e as palavras de sabedoria deles - gostei demais dos assuntos falados nesse livro, principalmente sobre virgindade.

Enfim, foi um livro razoável comparado com os outros. Esperava mais. Tô triste que ficarei sem o book club, gostei tanto deles :( sentirei falta.
comentários(0)comente



Gabs 29/12/2021

Tudo pra mim
Depois de duas grandes decepções finalmente um livro dessa série se igualou ao primeiro 'clube do livro dos homens' e me fez ficar apaixonada completamente pela história e pelos personagens.
Russo como sempre um amorzinho de pessoa que só me fez me apaixonar ainda mais pela personalidade dele e elena apesar de ter me irritado as vezes compreendo todos os motivos de suas atitudes e amo com toda força também
comentários(0)comente



Tawane 21/11/2021

Gostei muito mais do que achei que ia gostar
Eu não sou a maior fã dessa saga. O primeiro livro eu achei meio chato , o segundo eu gostei bastante , o terceiro me irritou e o quarto eu estava com medo por que o Vlad sempre foi tratado como uma piada nos livros anteriores.

Porém eu fiquei surpresa com o quanto eu gostei do romance entre na Elena e o vlad e como a autora deu uma personalidade para o russo .

Com certeza vou ler outros livros da saga se tiver.
comentários(0)comente



ana10carol 07/11/2021

Vamos lá... Li algumas resenhas falando mal deste livro, mas, de forma geral, ainda gostei muito.
Novamente outros 2 personagens já comentados anteriormente são os protagonistas e finalmente podemos entender o que se passa por trás do misterioso casamento de Vlad (um dos queridinhos do clube).
Neste livro vemos uma espécie de "friends to lovers", na qual eles nem são mais tão amigos assim, o que pode dificultar no momento inicial com que imaginemos o fofo do Vlad (ele ainda é escritor! será pode ficar mais lindo que isso?) formando um casal com a "insensível" da Elena (apenas inicialmente, calma!). Mas, aos poucos, vamos entendendo os medos por trás de cada ação dos dois que os teriam levado até ali. Para mim, o ponto que menos gostei do livro foi o plot-twist do final, devido a rapidez com que o problema foi resolvido. Tipo... como uma situação dessas é resolvida de forma simples assim? Enfim, achei o final corrido para a expectativa que tinha sido criada.
Neste livro vemos os outros integrantes do clube (MA-RA-VI-LHO-SOS!) ajudando a Vlad e assim podemos matar a saudade dos outros personagens e apenas esperar por mais tramas. Será??

OBS.1: Atentar para a faixa etária.
OBS.2: Honestamente, já estou cansada das questões paternas recorrentes. Acho que já está na hora de mudar. Em todos os livros isso foi pauta e, embora seja um assunto válido e importante, por ter se tornado repetitivo, levou à diminuição do interesse no tema e ficou apenas cansativo.
comentários(0)comente



Monique 31/10/2021

Estou confusa sobre esse livro. Ele é bom, a história é legal e tem uns aspectos bem inovadores, mas por algum motivo eu não gostei do romance como gostei dos outros, mas é um dos meus preferidos ainda.
comentários(0)comente



Amanda | @luzemlivros 19/10/2021

de todos da série, achei o mais fraquinho. gostei e curti a leitura, mas muitos elementos não me fizeram favoritar como os outros. primeiro: o vlad não parecia o mesmo personagem engraçado dos outros livros. ainda amei o personagem, mas pareceu um criado do zero. segundo: o livro era pra ser um ?friends to lovers?, mas pra mim não colou a parte do ?friends?. elena e vlad passam o livro inteiro dizendo que eram melhores amigos, mas na prática isso não colou. como é que melhores amigos (que se casam, ainda por cima) passam tanto tempo com tantos desentendimentos? as interações deles não pareciam de pessoas que se conhecem a vida toda, achei o conflito deles bem fraco. terceiro: achei que a autora podia ter explorado muito mais a fundo a cultura russa deles.. ficou bem superficial, só falando de comida toda hora kkkk enfim, mas muita coisa vale a pena na leitura também, como as aparições dos outros membros do clube do livro (eu amo os diálogos quando eles tão juntos, morro de rir kkk), as loners e a amizade com a elena, e o livro do vlad, achei essa uma ótima sacada. é um romance fofinho, com uma leitura bem fluida, terminei em 1 dia haha
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kelly 06/10/2021

fofo, quase no ponto
enfim chegamos no livro do vlad e, claro, ele é um fofo.
o livro é leve, se concentra nas tensões do romance durante boa parte do seu desenvolvimento, mas tem uma outra parte do plot caminhando no fundo.
meu único problema com esse livro foi justamente que ele apresenta essa outra parte do plot no começo, esquece completamente durante o meio do livro e isso volta lá nos últimos 15% para adicionar uma problemática que logo se resolve...
mas enfim, é um livro de romance, e o romance é um slow burn que é praticamente explicado a partir do "livro extra" dentro desse livro.
comentários(0)comente



Gabi 03/10/2021

Eu estava com tanta saudade dessa série e desses personagens. Quando li o primeiro livro, não sabia que teríamos um para o Vlad, mas fiquei muito feliz por a autora ter decidido fazer, porque amo o clichê de relacionamentos de mentira/conveniência. Como todos os outros três livros, a história é leve e divertida. As melhores partes seguem sendo as interações entre o clube, esses meninos me fazem rir demais. Gostei da Elena também, mas achei que a autora deixou ela um pouco de lado. Só me irrita um pouco que a autora sempre tenha que separar o casal perto do final, nem é spoiler dizer isso porque todo mundo que já leu alguma coisa dela sabe que ela vai fazer isso acontecer, ela até defende isso durante a história, mas eu honestamente acho chatinho. (Acho que por isso prefiro slow burn, pode demorar um século para os personagens ficarem juntos, mas tu sabe que depois que acontecer, o livro acaba porque não tem mais nenhum problema pra resolver.) A série como todo é bem rápida de ler, meu favorito continua sendo Undercover Bromance, mas amei esse também.
comentários(0)comente



cardanswrath 18/09/2021

elena & vlad
olha só
a autora cagou na elena, que personagem ruim vius. sinceramente. não aguentava mais.
o vlad parece que ganhou outra personalidade, completamente diferente de quando ele aparecia nos outros livros.

essa coisa dele escrever o próprio livro, achei genial, foi muito legal, meio que uma fase de descoberta e tals.

gostei do final, teve um pouco de suspense na narrativa, acho que deixou bem legal, mas pra mim foi um final óbvio.

agora eu quero um livro do colton!
comentários(0)comente



Bruna 11/09/2021

Preciso de uma série ou filmes desses livros
- 4?

O Clube do Livro dos Homens é a melhor série literária de romance contemporâneo sim ou com certeza?

É incrível, não tem nenhum que seja ruim. E mesmo esse falhando mais que os outros, ainda assim é uma leitura incrível, divertida e emocionante. A Lyssa tem um dom de escrever personagens traumatizados e tratar de assuntos sérios sem deixar de lado a diversão. Esses livros têm de tudo.

Preciso de todos esses homens (e mulheres) na minha televisão. Eu fico imaginando o clube junto, eles aloprando, xingando uns aos outros e se ajudando, e sorrio sozinha. Os meninos são uma família doida. Netflix, Amazon, HBO... qualquer um pfvr!!!!

Agora vamos ao livro...

Casamento de conveniência/relacionamento falso + melhores amigos + investigação? Count me in!

O Vlad é um ursinho grandalhão. Ponto. Impossível não querer abraçar ele em algum momento. Amado pelo clube, pelos vizinhos, pelos fãs de hockey. Nos outros livros ele sempre foi o alívio cômico e o ponto mais sensível, mas aqui vemos mais dele e adorei.

Adorei a Elena também, a determinação, o conflito interno. Acompanhar os dois juntos foi ótimo.

Mas o livro peca na investigação da Elena. Ou melhor, na falta dela. É mencionado no resumo, no começo... aí a autora simplesmente esquece em nome do romance. E quando reaparece, tudo é muito conveniente. Se ela tivesse incorporado a investigação enquanto Elena e Vlad se redescobriam, teria sido um livro perfeito. Uma pena mesmo. Eu não sei por que a Lyssa esqueceu isso quando no livro 2 teve investigação e romance e ela fez muito bem.

Mesmo assim, eu vou sempre sempre recomendar essa série. Risadas e emoções garantidas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirella | @booksaquarius 04/09/2021

aí eu gostei...
antes de começar, vi tanta gente falando que não era tão legal como os anteriores, mas eu gostei tanto...ele é bem divertido como os outros e a relação deles é legal. achei que poderia ter um pouco mais de interação entre o clube e a resolução da briga final foi HORRÍVEL, mas continuo com um bom lucro dele e pronta para ler qualquer coisa que a lyssa escrever.
comentários(0)comente



Jessica 27/08/2021

Não tão bom quanto os outros
Começo aqui elogiando a escrita da autora. Li em inglês e não tive muitas dificuldades. Ela escreve muito, muito bem.
Além disso, eu amo essa série. Estava muito curiosa para ler o livro do Vlad. Como ele era a parte de comédia de todos os outros livros, imaginei que o livro dele seria leve e engraçado. Mas minhas expectativas não foram alcançadas.
Sinceramente, esse é o meu livro menos favorito da série até agora. As coisas demoram muito a acontecer, ficam numa insegurança e enrolação tremenda. Eu entendi o porquê da autora, mas não funcionou pra mim.
Achei os personagens frios entre eles, não sei se isso foi pelo fato de serem russos, porém senti que faltou química entre eles. Me pareciam mais dois amigos (como eles realmente eram) do que duas pessoas que se amam há tanto tempo.
Triste porque amo a série, mas se tiverem próximos livros eu irei ler, pois, amo esses personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR