Isn

Isn't It Bromantic? Lyssa Kay Adams

Resenhas - Isn't It Bromantic?

theriver 20/01/2022

Resenha #23
Fui toda hypada pra ler esse livro porque contava a história do Vlad e, meu Deus, é o livro mais chato e forçado da série, só queria que acabasse logo. Não senti o relacionamento deles, não me conectei em nada com os dois e achei forçado e arrastado. Não sei se foi o modo como a autora escolheu contar a história de deles, se foi a demora das coisas desenrolarem, se foi o vai-e-vem? Fora que tudo poderia ter sido resolvido com uma comunicação entre eles. Sei lá, não teve a mesma vibe divertida que os outros livros pra mim e eu gostei bastante deles.

O que eu achei bom nesse livro é a história da Elena e o plot twist no final quando descobrimos quem é o responsável pelo sumiço do pai dela, é bem interessante; e também ler mais sobre a personalidade do Vlad foi legalzinho, mas esperava um pouco mais. E claro, como sempre, pra mim o melhor foi o book club ajudando o Vlad e a Elena e as palavras de sabedoria deles - gostei demais dos assuntos falados nesse livro, principalmente sobre virgindade.

Enfim, foi um livro razoável comparado com os outros. Esperava mais. Tô triste que ficarei sem o book club, gostei tanto deles :( sentirei falta.

Melani.Cristina 22/09/2022

O Vlad virou um dos meus personagens favoritos da vida!
Ele é tão gentil e bondoso, eu não vou negar que fiquei meio passada na da Elena teve uns momentos em que não gostei dela, mas isso melhora.
Esse sempre vai ser um livro mto especial pra mim pq foi minha primeira leitura
completa em inglês.
Devo ter demorado quase 1 mes pq só lia antes de dormir, mas ainda assim foi tudo de bom eu amei mto é perfeito.
A escrita é mto fluida e a história não se arrasta, acaba num final redondinho e espero ver mais do nosso grupo de leitura em breve.

al.cassiano 08/03/2023

Eu tava com uma expectativa grande pra história do Vlad; ele é o melhor de todos, mas fiquei um pouco decepcionada com a construção da história, achei o plot muito corrido e teve umas partes do livro que o vlad escreveu que achei bem nada haver. Gostei do livro mas não é o meu preferido da coleção

ninhamarques_nh 20/08/2022

o melhor encerramento que eu já vi
eu não podia ter escolhido um livro e um personagem melhor pra encerrar a saga do clube do livro dos homens?
o russo não era nem pra ter um livro, ele era um personagem que aparecia no livro dos outros meninos só como alívio cômico e como ?o cara que não pode comer queijo?, mas ver que ele ganhou uma história tão densa e tão bem desenvolvida me deixou extremamente satisfeita! e é nítido a evolução da autora e em como ela se esforçou pra deixar tudo perfeito nesse livro.
todos os personagens são muito bem introduzidos e os momentos em que os meninos discutem escrita é TUDO pra mim.
elena e vlad poderiam ter resolvido a treta toda com uma conversa há 6 anos atrás, mas foi incrível ver eles largando as teimosias e aceitando que foram feitos um pro outro.

Eloisa.Melo 01/03/2023

Tão bom quanto os outros livros da série!
Foi muito bom conhecer a história do Vlad, ele sem dúvida é o mais fofo!!! Também gostei muito da Elena, e a reviravolta que teve nos últimos capítulos foi bem emocionante!! Amo todos os personagens do Clube do livro dos homens, todos sempre me fazem rir, e me diverti muito com a leitura !

iAlaskay 12/02/2023

The russian
Este é o quarto livro da serie do clube do livro dos homens e conta a história do Russo, um dos meus personagens favoritos desde o primeiro livro. Ele e o romance realmente salvaram o livro, roubando toda a atenção dos sub-plots mal planejados e do final corrido, sem sentido e sem resolução. Até resolverem os problemas do casal, esse era o meu livro favorito da série, mas infelizmente o final fez com que ele perdesse esse posto.