Ela é só uma garota comum

Ela é só uma garota comum Pedro A. Ribeiro

Resenhas - Ela é só uma garota comum

Magna 15/02/2021

Muito interessante o plot. Adorei a vibe meio Doctor Who. O final é muito bonito e bem emocionante

Gabriela2248 10/08/2022

Demorei um pouco para entender o enrendo mas depois que entendi achei a história rápida e muito fofa, já quero ler mais dessa autora

Submersão Literária 07/11/2020

Amei acompanhar essa aventura! Submergi totalmente nesse cenário, mesmo que de forma breve. Consegui me sentir dentro da história nas primeiras páginas, o que é um grande feito se tratando de Ficção Científica. Adorei os personagens, a construção de universo e a representatividade (tanto LGBT+ quanto étnica) inserida no conto. O plot final deixou meu coração quentinho e pedindo mais. Fiquei doida pra ler mais histórias que se passem no mesmo universo, podendo desbravar mais dos diferentes planetas e culturas que são apresentados no conto.

Lean.cwrv 19/08/2021

Me pegou bastante, pra uma história curta acredito que o autor soube desenvolver de forma interessante todas as características desse universo.

lucas1429 07/12/2020

Ela é só uma garota comum, mesmo!
A leitura é muuito boa! As páginas literalmente voaram enquanto eu ia lendo, e a cada uma que passava eu ficava mais curiosa e queria chegar logo no final. Tem muita representatividade, o que é ótimo e me encantou! Foi um experiência muito boa, uma leitura simples, a história é muito bem planejada e tenho certeza que este livro terá sempre um espacinho no meu coração (obs: nunca julgue um livro pela quantidade de páginas, experiência própria!!)

livia 27/06/2021

conto bem diferente de qualquer outro q li, escrita muito fluida e boa. gostei bastante, não entendi algumas partes por conta desse negócio de confusão entre planetas, destruição do mundo e etc mas gostei bastante do conto

Lelê 03/11/2020

Sensacional
Leitura leve e tranquila, ótima para ler em uma tarde imaginando um mundo diferente. Novo. Me trouxe esperança. Espero ler mais do autor.

mariah 27/09/2022

Livro bom, li em uma aula pra ter inspiração. Me deixou meio confusa mas faz parte, gostei bastante

Milena 15/02/2021

O comecinho parecia um pouco confuso, mas depois que me desapeguei disso e passei a acompanhar simplesmente pela história tudo ficou bem melhor. O universo criado vai se estabelecendo aos poucos, e a história é gostosinha de ler. Gosto muito da ideia geral trazida, funcionou muito bem sem soar clichê.

amanda 07/10/2021

AMEI
Que história incrível!
A narrativa é perfeita, tudo é perfeito.
Eu quero esse livro na minha estante aaa

mare rez 30/12/2020

Muito bom!
Essa é uma ótima leitura para quem deseja se aventurar em um gênero de ficção científica, principalmente para aqueles que querem uma leitura rápida e gostosa.

A história me cativou muito, mesmo com poucos personagens e breves acontecimentos. Mas importância da garota desconhecida até então comum como as demais e a relação com ela, me deixou encantada. Confesso que em alguns momentos fiquei um pouco perdida, mas logo me localizei e compreendi os pontos.

Enfim, recomendo demais!

Vini87 04/09/2021

Ameeei
Já pode providenciar mais por favoooor, Pedro!!!

Começou meio confuso, mas nos capítulos seguintes a ambientação é muito bem feita e o autor te prende desde o começo.

vicjordana 04/02/2021

Foi um conto bom, apesar de ser um pouco confuso entender o universo criado. Recomendo ler para passar o tempo

Leh 15/10/2022

A ficção científica no livro é bem construída, o conto deixa uma mensagem forte amarrada numa trama que prende a gente. Ninguém é só uma pessoa comum. Todos podemos fazer uma grande diferença mesmo com os mais simples gestos.

fleabookz 07/01/2021

Gostei bastante, me passou uma ideia de como cada pessoa tem uma certa importância e um papel para desenvolver. Além de como é crucial a simpatia e a gentileza.