Ela é só uma garota comum

Ela é só uma garota comum Pedro A. Ribeiro

Resenhas - Ela é só uma garota comum

Bottonlina 22/02/2021

Nem sei o que dizer..
Talvez a forma de imersão da escrita não tenha me agradado. Pode ser algo pessoal? Provavelmente.
Porém, por gostar muito de scifi, senti que haviam muitas brechas a serem trabalhadas. Não sei, parece que por se tratar de uma leitura (muito) rápida, não rolou envolvimento dos personagens na história.

Ana 15/04/2021

Conto muito bom
Fazia tempo que eu não lia um conto e, principalmente, um bom. Super curtinho, claro, mas com uma profundidade enorme. Basta apenas parar pra refletir.
Adorei e super recomendo!

Juleah 30/04/2021

Muito bom!
Ótima história para passar o tempo. Além de fofa, em poucas páginas, consegue te apresentar um ponto de vista bem interessante sobre o mundo e te fazer refletir sobre. Recomendo!

Anne 10/06/2021

É um bom livro, mas senti que faltou algo. Uma boa história, não me apegueu tanto aos personagens.

bvtrpdo 01/07/2021

"Você era só uma garota comum!"
Leitura curtinha mas muito fluida, adorei a relação criada entre os dois personagens principais e toda a história por trás deste conto!

Millene 26/07/2021

Viagem no tempo e aliens
É bem simples mas bem legal.
É num futuro que a humanidade e aliens vivem juntos mas mesmo assim os aliens sofrem xenofobia
Tem os Controladores Temporais que são tipo a TVA de Loki. Eles tem que se certificar que nada saia do programado pra não criar um futuro de caos.
Só que em uma missão eles acham que tiveram sucesso mas quando voltam pro futuro, veem uma paisagem apocalíptica e ai eles tem que descobrir o que deu errado, sendo que parecia que tinha dado tudo certo.

Me lembrou um pouco Doctor Who sobre essa mensagem de que todo mundo é importante mesmo que seja alguém normal com uma vida normal.

May 26/07/2021

Surpreendente!
A história é simplesmente incrível! Não esperava que um pequeno conto poderia ter uma história tão marcante. Esse conto deixa um sorrisinho bobo em seu rosto ao final da leitura e mostra que pequenos gestos podem gerar grandes mudanças. Adorei!

Manu5 30/07/2021

Achei muito confuso no começo mais depois deu pra entender, achei um conto legal, e bem rápido de ler.

brenda 18/08/2021

Achei a história muito fofa. Amei também ser ficção científica que se passa no Brasil.
A mensagem de gentileza que bem por trás também aqueceu meu coração. Amei!

Kalel5 24/10/2021

Apenas uma garota comum
Altas aventuras en poucas páginas, me diverti muito lendo e como que é legal ver um cenário futurístico no Brasil, em São Paulo no caso, isso me chamou bastante atenção, fora que, o final me surpreendeu horrores!
Obrigado por ter escrito esse livro maravilhoso!

Larinha 30/11/2021

Adorei!!
Adorei a escrita do autor, a construção do universo, os personagens... pena que foi bem curtinho o conto, mas vale a pena ler p passar o tempo com uma história curtinha e cheia de ensinamentos.

Andressa Brandão 17/08/2022

Conto simples, de leitura rápida, mas com uma mensagem bem legal sobre gentileza e aceitação. Recomendo.

Luciene 21/08/2022

Não é minha praia
O conto é bem escrito, mas não fluiu pra mim. Não consegui ter afinidade com a história, embora passe uma moralesca no final.

Rafaella 18/12/2022

A humanidade é desumana.
Eu sou apaixonada por coisas relacionadas a viagem no tempo, então esse conto definitivamente foi perfeito para mim, adorei a história e a escrita do autor.
Gostei da mensagem que o livro traz, gosto da ideia de que coisas comuns é o que fazem da gente especial.