As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Kailany 28/07/2022

Tem como não se emocionar?
Eu estou sem chão com esse conto, é tão curtinho mas tão rico de detalhes e emoções. Confesso que chorei muito com esse final, apesar de estar chorando com todos os livros que ando lendo kkkkkk senti um turbilhão de emoções e nunca na vida gostaria de imaginar em um conto desses kkkkk. O personagem principal consegue fazer a gnt sentir as emoções dele e sinceramente acho q preferia morrer do que ver uma pessoa que amo morrer tantas vezes. Ou eu estaria sendo egoísta pensando assim? E o melhor que eu teria que fazer era tentar salvar o tanto que for preciso, mesmo que destrua a sua mente?

É um conto que vale muito a pena ler, eu amei demaiss e pretendo conhecer mais sobre o autor.

Aninha 29/11/2021

Tô impressionada com o autor
Não esperava uma boa história e me apegar aos personagens em tão poucas páginas. Achei bem escrito
Queria mesmo da uma nota melhor, mas apesar de ter gostado bastante da história em si, achei o loop em que se passa o livro mal explicado. Se alguém entendeu essa parte comenta aí por favor

Ainda não superei o plot twist. Fui tapeada kkkkkkk Ainda tô mal com tudo o que rolou. E me emocionei bastante com a história (sou suspeita pra falar, sou sensível com personagens).
Michela Wakami 01/12/2021minha estante
Peguei esse livro, gratuito na Amazon, estou curiosa. Espero gostar também .
Se eu entender essa parte que você citou, volto aqui para te falar.

Aninha 01/12/2021minha estante
Ficaria muito grata ???

withlovelia 08/06/2022

um pouco difícil de interpretar
é um livro bem curtinho mas com bastante informação. no começo do livro é bem confuso mas depois você entende melhor a história, muito emocionante!!
DANILÃO1505 08/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

withoutlana 04/05/2021

Não costumo marcar contos como lidos aqui no skoob, mas esse me surpreendeu bastante. É bem difícil fazer um livro/filme com esse estilo de loop, onde as situações se repetem, sem que fique repetitivo, mas o autor conseguiu fazer isso. Adorei também as referencias à cultura pop.

Ótimo conto, recomendaria pra qualquer um.

claramrtins 13/11/2022

me prendeu muito!!! leitura rápida
vi esse livro por acaso aqui no skoob, achei a sinopse interessante e como é curtinho peguei pra ler. li em 30 minutos e fui surpreendida com essa história tão curtinha e tão interessante ao mesmo tempo!! me prendeu em cada página

se você se interessou pela premissa, simplesmente leia, não vai se decepcionar!! não é um plot engenhoso, mas é bom e faz muito sentido, a escrita é bem fluída e leve, eu particularmente gostei muiito dessa leitura.

SPOILER ABAIXO!!!!!!!
para dar um plus nesse final, poderia ter tido um capítulo extra onde a morte do Dan se tornaria um loop para a Laura, e ela teria que descobrir como mudar o destino dos dois, evitando a morte deles.

@LuanLuan7 24/03/2021

Muito bom!
A leitura é rápida, e bem intensa.
Os fatos ocorrem de maneira emocionante. As mortes são descritas de forma rápida, literal, porém (quase) poética.

Com autor brasileiro o livro conta com várias referências nacionais, como o parque do Ibirapuera etc.

Quase ao final, quando o leitor já respira aliviado após uma cena tensa, então as coisas mudam (de novo)!

O final é inesperado e faz valer a pena a hora investida na leitura.

Vivs 𧿠26/07/2021

O universo é contraditório
Esse conto é uma obra totalmente original com uma pegada de ação e melancolia. O final eu já estava esperando mas isso não é um erro do conto.
Espero que todos tenham a oportunidade de ler e se maravilhar com os personagens e com o enredo.

sarah.rodriguesz 03/04/2022

O conto eh bom mas o final ?
Um dos meus filmes favoritos é "O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas" e quando vi sobre esse livro na hora eu quis ler, a leitura é envolvente e bem fluida
O conto é interessante e ver o empenho do Dan pra salvar a Laura é mto fofo, a tentativa de compensar o erro do passado
Mas tipo??? Esperava uma explicação do pq isso estava acontecendo

Isabel.Canaveze 15/03/2021

Delicinha
Peguei despretenciosamente, apenas para passar o tempo sem pegar a leitura da meta da semana, nem o livro de terror, pois tenho medinho de ler a noite SIM.

Acontece que, apesar de uma temática batida já em filmes block busters, como conto, fluiu muito rápido, leve, engraçado e até triste em certo momento.

Recomendado, principalmente se você está em busca de uma leitura rápida!

Daiany 10/09/2022

"O universo é injusto pra car@lho"
Eu tinha vontade de ler esse conto há um tempo, nota boa e sinopse também.. durante a leitura me vi assistindo ao filme: "A morte te dá parabéns", que tem essa mesma premissa de morrer várias e várias vezes no mesmo dia e hora até descobrir o que causa o looping. Enquanto eu lia cheguei a achar que seria chatinho igual ao filme, mas o final conseguiu me deixar emocionada, a perspectiva foi totalmente melhor e mais interessante.
Amei a leitura e não me arrependi.

Mavis 17/01/2022

a desidratação da gata
eu amei demais, amei o plot, a história, TUDO
não faltou nadinha

chorei com o final, que coisinha mais linda

apenas leiam, perfeito

Manu 23/07/2021

eu queria que fosse mais longo, me envolvi tanto na história, achei a escrita do autor tão gostosinha que queria mais! amo histórias nacionais com referências a lugares que conheço por exemplo, a história se passa em São Paulo então cita, trem, ibirapuera, rádio mix? são referências que entendo que torna tudo mais envolvente pra mim.

foi um conto bem gostosinho de ler e bem rápido. amei muito!

Maria 05/10/2023

Incrível
Diferente de todos os livros que envolvem loop. Esse livro vai fazer sua cabeça explodir, quando vc menos esperar tudo que vc achou que estava dando certo acaba dando errado. E olha que so tem 58 páginas

Clara 14/04/2021

Curtinho, dá pra ler em meia hora, mas achei bem inteirinho e profundo dentro do espaço que o conto tinha. Gostei muito, e não sei por que não tinha encaixado pra ler ainda!

laura 16/08/2021

? Não diga besteiras, garota! Eu iria até Marte para ver seus desenhos. ? !!!!!!!

sei nem oq falar...