As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

lililu 03/06/2024

Maluquete da cabeça
Cara, que conto agonizante. Fiquei em shik shek shok lendo cada pagina.
Me senti burra e traída ao passar do conto. QUE ODIO SKKSKSK.
No fim, gostei bastante, saiu da minha zona d conforto literário

Gabs 03/06/2024

ISSO DAQUI É GENIAL!!!!???

eu vou demorar uns dias pra raciocinar o que que aconteceu, foi sensacional, uma explosão, não sei nem descrever, to sem raciocinar PQP sei nem oq escrever, to boba???

minha única reação é ???

facilmente choraria lendo de tpm

BRILHANTE!!!

??terminei sem entender o homem verde e a relevância dele??

rodrigueszss 03/06/2024

Livro da Turma da Mônica
Não estava preparada para esse final;

Mdssss, o que foi isso, ainda estou processando.

Sensacional, não tenho palavras!!

1000/10

Priscis0 03/06/2024

...Não é fácil aceitar a morte.
É surreal como o autor fez pra trazer emoção em menos de 60 páginas. Por algumas resenhas que li aqui no Skoob,algumas diziam que já era de se esperar o final,mas eu juro que nem imagina o final como ele foi. Esperava que ficasse tudo bem... inocência minha ?

baey 03/06/2024

Antes que eu vá versão 58 páginas
Pelo tamanho do livro eu até achei que foi bom, conseguiu passar uma emoção embora o final achei meio corrido e do nada mas o livro é legal, daqueles que você lê quando não tá fazendo nada, o final me lembrou muito antes que eu vá

lovelyhong 02/06/2024

Curtinho mas intenso, li de uma vez só mas deu até pra dar uma emocionada ali no meio e no final. Achei bem criativo, um bom conto

miiihhh 02/06/2024

Opinião Sobre Já Postada?
Meta de 12/12 livros concluída?

vamos pra próxima...??

escrevendo aqui só pra conseguir postar, riisus

gfsbieber 02/06/2024

Entrega o que promete.
Achei um conto bem rapidinho de ler, honestamente, gostei e imaginei muito um filme enquanto lia. A reviravolta no final já era de se esperar, mas mesmo assim fiquei um pouco chocada, fora que a curiosidade do que ele deixou no ***** me pegou muito. Foi um nacional bem tranquilo e gostoso de ler, super recomendo!!

obs: só n dei mais estrelas pq o assunto desse livro não me chama tanta atenção.

Yasmim Sampaio 02/06/2024

Comecei a ler sem saber q era um conto, então tive uma quebra de expectativas, mas a culpa é toda minha né. Gostei, rápido e cria um bom suspense

thaybooks⤠01/06/2024

"...é a mente que fica com as cicatrizes mais profundas"
Eu ainda estou impressionada com o fato de que esse conto conseguiu ser melhor do que muitos livros em apenas 50 páginas...

Ele te prende desde a primeira frase e, mesmo que não te surpreenda, o final dessa história consegue tocar você de alguma forma.

Eu gostei muito muito muito. Recomendo super ??

Ruth 01/06/2024

Esse livro não sai da minha cabeça!
Demorei 1:30 lendo e fiquei com choro preso e a garganta doendo no final.
Como pode um autor conseguir te inserir tanto num livro tao curto??
Eu senti tantas coisas lendo que nem deu tempo de fazer meu histórico de leitura. Impossível dar um pause nesse livro e não ler correndo pra descobrir a solução!

Meow_7 01/06/2024

Vale a pena
Ele começa bem, o capítulo 220 se demonstra quase impecável. Mas o final não fez muito a minha cabeça.
Vale a pena a experiência!
Bem escrito, apesar de citação de memes e afins não fazerem muito a minha vibe.

Tiffany 31/05/2024

Bem curtinho e com muito sentimento.
Já tava querendo ler esse livro há um tempinho e eu nunca pegava ele de fato, até que peguei hoje mesmo e foi a melhor coisa que fiz nesse feriado prolongado.

Mesmo com suas 58 páginas, o autor consegue expressar a amizade dos dois principais do conto com muita profundidade. É até doloroso o passar de páginas e todas as coisas que vão acontecendo até o final e o esclarecimento de tudo. As dores, os arrependimentos, o amor entre amigos... Tudinho tão gostoso de ler, para me deixar melancólica no final.

CahSantana 31/05/2024

Uma surpresa boa!!!
Adorei a leitura, curtinha e envolvente.
Fiquei curiosa para saber o desfecho e foi rápido e empolgante continuar até a descoberta final.