As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Isabella 13/04/2024

Apesar de ser um conto curto é super bem escrito e bem desenvolvido, tirando o final previsível e triste eu gostei muito.

aretaaparecida 13/04/2024

É um livro curto, muito rápido, com a leitura fluida. Adoro histórias que se ambientam no Brasil, principalmente em contextos que me são conhecidos, então cria uma identificação ainda maior com o local e com os personagens. Gostei muito do desenvolvimento e acho que eu esperava algo mais psicológico do plot, mas foi inesperado e bom mesmo assim. É um ótimo livro de transição, e é sempre bom conhecer autores nacionais.

Alline 12/04/2024

Corrido
É muito bem escrito, a premissa é boa, mas acabou sendo uma história meio corrida. Juro que merecia mais páginas. Senti falta de me aprofundar na história.

Deize.Seifert 11/04/2024

Trama interessante, mas óbvia
Não sei, rejeito bastante a ideia de criticar a escrita do outro. Acho injusto dizer que não gostei, ou não que não me emocionou, ou que achei previsível. Fico imaginando você gestar por tempos uma escrita, se esforçar e colocar tanta energia pra depois vir alguém que não se arrisca na arena, fazer apontamentos negativos.
Mas eu não posso também dizer que amei as 220 mortes de Laura Lins.
A trama é interessante, apesar de nada original.
Acho que foi isso que não me cativou.

dragonrider 10/04/2024

As 220 Mortes de Laura Lins
Quem diria que eu iria gostar tanto de um conto? Eu nunca apostaria nisso.
Foi um conto tão rapidinho e tão gostoso de ler. Os personagens são cativantes, a história segue um ritmo bom e a escrita é muito prazerosa.
É um conto meio trágico (mas já imaginava pelo título). As ideias de mortes do autor são tão fantasiosas, mas tão reais, que você para para pensar na efeméride da vida.
Quantas vezes você viveria a morte de seu melhor amigo?

cmvies 10/04/2024

As 220 mortes da querida Laura Lins
Segundo contato que tenho com a escrita do Rafael. Acho que gostei mais desse do que o Depois da caixa preta. Nada extraordinário também, promete um suspense de leve e entrega isso.

marcela115 09/04/2024

Tem uma premissa interessante e não deixa a desejar
Mesmo com pouquíssimas páginas o enredo consegue prender a atenção do leitor e cativa-lo. Estava com medo de por ter poucas páginas tivesse um aproveitamento superficial da história, mas não foi o que aconteceu aqui.

É muito bom, ótimo para passar o tempo e o final foge do esperado.

anacarol.luz 08/04/2024

O livro é curtinho, com escrita fluída, ou seja, dá pra ler em 40 minutinhos. Mas achei a história um pouco repetitiva do que já vimos por aí. Ainda sim, acho que vale a pena conferir!

contosdesara 08/04/2024

Uma boa leitura
Gostei bastante do conto, prende do início ao fim!
Ótimo para quem busca uma leitura rápida e interessante.

Giselle 08/04/2024

Curto e incrível.
Curto, rápido e incrível?
Simplesmente prende do início ao fim, intrigante, triste e muito bom!
Comecei a ler no trabalho e não consegui parar até terminar!!
Adorei!

Carol Di Spirito 06/04/2024

Mas gente, os contos desse homem são muito viciantes! E esse não poderia ser diferente. A história é muito envolvente e queria que fosse um livro com pelo menos 300 páginas. Confesso que o final me pegou de jeito.

rehreadsbooks 03/04/2024

OK
Leitura rápida e simples, a premissa é até ok, mas eu achei a mudança de número de ciclos muito abrupta. Além de que se você é um fã de Vocaloid, você já conhece esse conto de cabo a rabo sem nem ter lido.

Izabelle.Sabrina 02/04/2024

Uma leitura muito fluída e rápida
Gostei bastante da escrita do autor
A leitura me surpreendeu e achei a Laura muito fofa.

kenji 30/03/2024

É um livro bom, bem rapidinho de ler. Tem uma história super envolvente, com aquele toque de quero mais. Ao que se propõe ele consegue superar muito e tem uma mensagem bem reconfortante tb.

Ashley72 30/03/2024

MEU DEUS DO CÉU, QUE LIVRO MARAVILHOSO, EXPLENDIDO, INESQUECÍVEL, eu me apaixonei por esse livro, tão curto mas tão cheio de sentimentos, melhor livro nacional que eu já li ??