As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Ana Bia 14/05/2024

E no fim, as mortes não foram só de Laura Lins
Peguei esse livro de bobeira, já que estava de graça agora com a promoção. Eu fui sem expectativa nenhuma pra no fim, ser pega por uma história arrebatadora.

No domingo, Dan vai se encontrar com sua melhor amiga, Laura. Mas, sem mais nem menos, ela morre esmagada. E de repente, Dan se vê em um loop, tentando desesperadamente salvar a vida de Laura.

É um conto curto, que da pra ler em um dia mas ele ser curto não afeta em nada o desenvolvimento dos personagens. É muito fácil se afeiçoar e gostar dos personagens e a reviravolta do final te deixa indignada mas é um dos melhores plot twists que eu já li na vida! Favoritado e cinco estrelas sem nem pensar demais. Super recomendo!

yannimotaa 14/05/2024

é uma história simples e escrita de maneira objetiva, mas intrigante. Por ser curtinha, fui lendo quando vi já acabou

lele194 14/05/2024

Ta bom entao
Nao sei sou muito o publico, mas achei interessante o plot
os personagens em si eu queria mais deles sabe?
e achei a motivação fraca

bia.lckmn 14/05/2024

Escrita envolvente
O autor tem uma escrita simples e objetiva, vc vai lendo e quando vê ja acabou.
O conto é bem intrigante, vc fica pensando se as coisas vão dar certo ou se td vai começar dnv.

Rahh 14/05/2024

Até onde você iria por uma pessoa que você ama?

Daniel tem que reviver o mesmo dia e a morte de sua melhor amiga de várias maneiras diferentes, será que ele conseguirá sair desse looping e salvar Laura?

Muito bom ler um conto pequeno e fluido como esse estando numa ressaca literária danada.

Não achei nada surpreendente, mas é ótimo para passar o tempo e fazer uma boa leitura.

Rádio 13/05/2024

Não tem como descrever em palavras o que foi esse livro
Muitas reações
Poucas respostas
Muitas coisas acontecendo
É um livro confuso, mas o que ele tem de estranho ele tem de bom

Laline_Borges 13/05/2024

Fechamento de ciclos.
A primeira impressão é que seria apenas um livro/conto sobre reviver um dia, mas eu acredito que As 220 mortes de Laura Lins fale sobre fechamento de ciclos e sobre viver os momentos como se fossem únicos, sobre aceitação e sobre luto.

Ana Paula 13/05/2024

Algumas coisas nós não temos o controle, nem mesmo o poder de evitar, mas podemos decidir a partir dali como podemos lidar com aquele fim.

Gostei do conto, e mesmo que não esperasse esse final, acho que o autor deixou transparecer para nós o real sentido para esse final.

Isabely_ 13/05/2024

Volta dan :(
Mds q tristeza e depressão.

amei o livro, história mt interessante e li em menos de uma hora. recomendo com muita tranquilidade (e lágrimas)

sophsour 03/05/2024

Que conto maravilhosooo!! Nossa queria muito que fosse um livro com mais páginas e uma história completa desenvolvida, fiquei com muito gostinho de quero mais!! O final é inesperado e não quero aceitá-lo ??

Tati 03/05/2024

Livro muito bom, leitura que prende do início ao fim, ótimos personagens. Você fica curioso para saber como as história vai terminar, gostei.

manu 01/05/2024

Puta merda que livro foi esse!!! só não dei cinco estrelas porque queria que fosse maior, eu adoraria ler

starsfeld 29/04/2024

Confesso que estava com muita vontade de ler esse conto, mas também com receio de ser ruim, porém me surpreendeu e gostei bastante.
Fiquei o livro inteiro torcendo para que desse tudo certo no final e mesmo não sendo do jeito que eu queria, gostei bastante da história.

mari:) 28/04/2024

Muito bom!
Me interesso bastante por esse tipo de história com loop temporal (tipo groundhog day) e acho que foi muito bem desenvolvido para um livro curto de 58 páginas