Coronavírus e Cristo

Resenhas - Coronavírus e Cristo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila Cruz 24/07/2020

Leitura muito válida
Traz respostas as duvidas de muitos a respeito do que está acontecendo no cenário mundial. Deus é soberano sobre todas as coisas e há um propósito em tudo o que acontece.

Sara 25/04/2020

Uma leitura que traz alento e esperança a partir da Palavra em meio ao caos que estamos enfrentando.

Lorenz Goldoni 23/04/2020

Interessante, mas sem muito a acrescentar . Leitura fácil e rápida

Sarah 24/04/2020

Ótimo
É um ótimo livro pra ler em tempos "dificeis" , de maneira simples e objetiva(mas significativa) o autor mostra como somos pequenos diante de Deus e como ele comanda todas as coisas ,reafirma-nos que "todas as coisas cooperam para o bem" e que devemos confiar em Cristo em todo o tempo .Recomendo muito para fortalecer a nossa fé e sabedoria espiritual .

Trecho do livro:

"A pandemia de coronavírus é a experiência da perda
— da perda menor da conveniência à perda maior de vidas. E se conhecermos o segredo da alegria de Paulo, poderemos experimentar a perda como ganho. É isso que Deus está dizendo ao mundo. Arrependa-se e realinhe sua vida ao infinito valor de Cristo."

juliafinamore 19/05/2020

muito necessário
com humildade e de forma acessível, piper fala sobre o coronavírus de um ponto de vista bíblico com muitas referências. ele nos fala sobre a feiura do pecado, a ira de Deus, mas, sobretudo, a providência e a misericórdia dEle. uma leitura para mudar nossa perspectiva diante do cenário de uma pandemia mundial.

Elber.Joaquim 17/05/2020

Atual e pontual
Se vc está perplexo com o que está acontecendo no mundo por causa desta pandemia, se está abismado por Deus ter permitido que isso aconteça e continue acontecendo, este livro é pra vc.

O autor foi muito sábio e bíblico com as palavras, trazendo esperança e conforto pois Deus não perdeu o controle. Ele sempre está no controle.

Juliana1390 17/05/2020

Reflexões verdadeira a respeito do caos
Muito difícil visualizar algo bom no meio de toda essa crise. Difícil encontrar palavras de paz e consolo. Este livro apenas reafirma a soberania de Deus em meio à crise do covid19. Indico com força. Todos precisamos entender que a soberania de Deus vai além dos nossos pensamento, palavras ou ações. Tudo isso vai passar.

Wal 01/02/2021

Um livro para tempos difíceis
Em tempos tão difíceis como essa pandemia global John vem por meio de muitas referências bíblicas nos lembrar de que existe um Deus acima de tudo, mostrando a ligação entre coronavírus e o evangelho. E como não podemos e nem devemos perder a esperança.

Albertina.FlAvia 12/06/2020

Esclarecimentos
O livro traz uma visão dos porquês dessa pandemia que estamos vivendo e respostas baseadas na Bíblia para tais perguntas.

Misael Neves 08/05/2020

Um doce refrigério
Em Coronavi?rus e Cristo, John Piper trata da Soberania de Deus, Sua Santidade e outros atributos, procurando explicar como eles se conectam as intempe?ries que afligem o Mundo.
Na?o se trata de um livro de autoajuda. Esta e? uma obra totalmente baseada na bi?blica, repleta de doutrina. E portanto, um reme?dio para uma alma aflita com o quadro em que o mundo esta? inserido.

Manços 24/08/2020

Ok
Conceitos corretos e importantes, mas pouco trabalhados. Parece ter sido escrito às pressas.
Marina 31/01/2022minha estante
Achei raso também. E na minha opinião, ele parece colocar as "informações" lá como se determinasse que foi esse mesmo o desejo de Deus: de nos ensinar algo através do Coronavírus. Bem...pra mim a própria vivência vai ensinando, o contato com a Palavra, com Ele. Pra mim o corona é uma das consequências das nossas ações, de como agimos para com a natureza, a forma como fazemos as coisas, etc. O pensamento "Deus mandou" o coronavírus é muito simplista, ao meu ver. Pois, apesar de, como crentes, acreditarmos que nada acontece sem Deus saber, daria para abordar muitas coisas a partir disso.

Confesso que terei que reler para entender o que o autor quis com o livro.

Manços 04/02/2022minha estante
Não havia reparado nisso. Mas acho que está certa. Ele pode dar a entender isso mesmo.

Line 03/06/2020

Maravilhoso
John Piper é um autor incrível e escreve sobre Deus de uma maneira tão íntima. Definitivamente tem muito a ensinar e eu lerei mais livros dele. As verdades bíblicas trazidas acerca do que acredita ser o que Deus está fazendo através dessa pandemia são puro consolo ao coração. Três meses do início da pandemia e eu já não tenho mais medo de pegar o vírus e definitivamente sinto minha confiança em Deus aumentar a cada dia e quem sabe esses não são os propósitos de Deus quando permitiu que o coronavírus se espalhasse pelo mundo? É tão bom descansar em um Deus que é soberano sobre todas as coisas e que está comigo, viva ou morta. E esse é um grande destaque que John Piper faz no livro. Minha oração é que possamos sair dessa pandemia mais próximos de Deus deixando pra trás tudo aquilo que não nos aproxima Dele.

Angel 18/06/2020

Um dia .
O autor nós mostra Cristo e somente Cristo , a rocha em quem devemos estar seguro , diante dessa ou de qualquer outra situação , ele vai mostra os seus exemplos e várias maneiras práticas de enfrentar esse momento , só há uma saída para temos paz , é em Cristo a rocha inabalável.

Cíntia Costa 29/04/2020

Coronavirus e Jesus
Que ligação tem?
O coração de tantos estão aflitos como o meu com essa Pandemia? Pode acreditar, essa leitura me aliviou muito. Então leia esse livro. Você encontra ele disponível de graça pela Editora Fiel em vários formatos.

Heseve 02/05/2020

Corona Vírus e Cristo
Esse livro veio renovar as nossas convicções bíblias no que diz respeito a crer em Deus e em sua soberania. Escrito durante a pandemia ele vem como um forte catalisador da nossa esperança. Recomendo a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6