Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Liv 13/01/2022

Clichê memorável
Um dos melhores clichês que já li, o jogo de sedução entre os personagens e o animal de estimação peculiar, tornam a história memorável.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Que livro... Uma montanha russa de emoções... Não imaginava o motivo do distanciamento deles... E esse Cabrito?! Meu Deus altas gargalhadas graças a ele

Refugio 18/12/2021

Delícia de leitura!
Tentei ler essa história sem criar expectativas pq vi mtas avaliações negativas, inclusive uma amiga disse que não curtiu a história.
Ainda bem que eu li, pq aquela coisa de não é pq não funcionou pra fulano que não será uma boa leitura pra mim.
Vi comentários do tipo que a leitura induz mulheres a dar carona para estranhos. Oi? Desculpem, não concordo. Mas cada um com sua opinião e vida que segue.
Amei a história de Chance e Aubrey e do pequeno Pixy.
Chance é cativante desde as primeiras páginas e dei mta risada com ele tentando fazer a Aubrey se soltar.
O berro que eu dei quando descobri o motivo da relutância dele em relação a ela. Nunca passou pela minha cabeça aquele plot twist! ?
Dito isso, passei mto pano pra Aubrey na segunda parte da história é para sua relutância em deixar Chance se aproximar novamente.
Mas amei mto toda a história e Pixy rouba a cena em muitos momentos fofos.
Super recomendo.

Bruna2012 06/12/2021

Gente... Esse cabrito é demais, sério kkkk... É um ótimo livro pra se ler em um dia... Amei cada pedacinho dele ???

Thai 14/11/2021

Boa leitura
Aubrey, decidiu que precisava de um novo começo, sua vida antes tranquila e feliz, tinha virado de pernas pro ar após a traição de seu namorado que também era o chefe da firma de advocacia na qual ela trabalhava. Decida a superar a dor, ela aceita um emprego em uma nova cidade, pega suas coisas e coloca dentro de seu carro, partindo assim pra uma nova história.

E em meio a esse momento de mudança de rumo, ela conhece um homem lindo, com um corpo de tirar o fôlego, arrogante e convencido que estava viajando de moto.

Por ironia do destino, eles acabam se tornando companheiros de viagem quando ela decide dar uma carona para o estranho.

Chance é um ex-jogador de futebol americano com um sotaque australiano super sedutor, que se vê encantado pelo jeito de Aubrey.

Durante a viagem, a proximidade entre eles vai se transformando em amizade e a atração fica difícil de negar, eles se entendem e vivem aventuras enquanto aos poucos Aubrey vai permitindo ao seu coração se recuperar das dores que sofreu.

Mas algo impede Chance de viver esse romance plenamente, sem saber sobre o que se trata e sem querer perder a única oportunidade que pode vir a ter, Aubrey parte pra cima e eles têm uma noite incrível, mas no dia seguinte o resultado é mais uma vez um coração partido.

2 anos depois, eles se reencontram e fica a questão, os motivos de Chance superam a dor e tristeza que causaram em Aubrey? Depois de toda dificuldade de superar o rompimento repentino ela vai dar uma nova oportunidade para eles ou seguirá em frente com seu novo amor?

Mais um livro incrível dessas autoras fantásticas. O enredo é inovador e surpreendente.

Ao mesmo tempo que torcemos pelo casal, também queremos que Aubrey aproveite a felicidade que conseguiu a duras penas.

Livro maravilhoso pra ler e se encantar.

PS.: o cabrito foi o melhor personagem do livro todo, roubou a cena muitas vezes e foi incrível pra garantir boas risadas, amei.

Camila.Cipriano 09/11/2021

O livro merecia um nome melhor!
Para um romance clichê o livro é muito bom! O título engana bem, achei que seria bobinho e me surpreendi. A escrita fluida e envolvente. O que eu mais gostei é que boa parte do livro é narrada pela perspetiva do Chance.

A unica coisa errada com ele é o título. Muito estúpido. O livro é bom e merecia a altura!

Enfim, o livro foi uma boa surpresa.

Bruna 10/10/2021

Meu primeiro livro destas autoras. Adorei. Romance gostoso. Leitura envolvente. Sem dúvida, recomendo a leitura.

SofiaLopes 09/10/2021

Livor incrível, bem do jeitinho q eu gosto, gente o bezerro melhor parte da história, tem um draminha no meio mas é mto bom

Anna 29/09/2021

Cretino abusado
A leitura desse livro é bem leve mas em vários momentos me senti com vontade de abandonar mas continuei lendo.

Eu estou biciada nos livros da Vi, ela me faz rir com os personagens e nem sempre encontramos personagens tão encantadores.

O livro é bem previsível mas é ótimo para uma leitura rápida. Não é um dos melhores mas também não é ruim.

Maria 20/09/2021

bom
gostei da história e do plot, a forma como eles se conhecem é incrível. é um ótimo romance e um casal muito maneiro. mas o pixy é o melhor! hahaha

Laurafbooks 17/09/2021

Abusado de mais.
Mais uma clichê rapidinho de ler. Eu adoro quando a Penelope Ward e a Vi Keeland se juntam, mas esse livro não foi como eu esperava.
Preciso dizer que essa história foi bem parada, forçada (quem da carona para um completo estranho, um estranho que te chamou de cretina) no início e no final sem graça, na segunda parte ele virou um Stalker e foi difícil digerir as coisas... Fiquei esperando um desenvolvimento maior na vida pessoal da Aubrey, nenhum amigo, nenhuma família.
Acho que o Epílogo fez ganhar mais uma estrela.

Coruja dos livros 12/09/2021

Clichê divertido
Mais um livro das autoras que leio e me divirto muito. Cretino abusado é daqueles livros que você lê bem rapidinho, rir horrores e no final está se questionando de algumas situações.
O cabrito que faz parte do enredo é de arrancar altas gargalhadas. (meu pai, como dei risada).
Gostei muito da história, mesmo não sendo o melhor livro das autoras. Algumas partes foram exageradas pra mim, mas nada muito grave.
roses in winter 12/09/2021minha estante
:))

Maria21116 07/09/2021

Que livro!!!
Já tinha lido antes,mas tinha esquecido...rs
Comecei a ler e achei a hst familiar kk..qnd acharam o cabrito lembrei de já ter lido,n lembrava do final e n foi só isso,a história é tão maravilhosa e viciante que n quis parar...
Super recomendo

Debora 02/09/2021

Apenas OK
A autora me surpreendeu em alguns momentos, vou dar crédito a isso, mas a verdade é que a história não tem nada de especial.

É apenas mais um clichê, com personagens pouco cativantes.

E meu problema principal foi: eu detestei a protagonista, achei suas decisões horríveis e não consegui torcer por ela.