Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Suellen 20/07/2021

História linda!
Amei conhecer Chance e Aubrey, livro envolvente do início ao fim. Muito divertido, ri do início ao fim. Super recomendo.

na vasques 20/06/2021

o melhor do livro é o cabrito
Ambos me irritaram muito principalmente no começo do livro. Achei forçado a interação dos dois no início e senti falta do cão e gato que deram indicios de que teria. Foi um livro leve e engraçado, com pouco sexo (o que pra mim foi um ponto positivo), mas achei problemático em alguns aspectos. A forma como as coisas se desenrolaram foi prolongada quando não era necessário.
É uma boa indicação pra quem quer só passar o tempo, mas já li outros do tipo bem melhores e das mesmas autoras

Duda 04/06/2021

Cretino abusado
Li em dois dias, não posso dizer que o livro é perfeito pois do meio para o final ficou um pouco morno o livro se é que vocês me entendem, mas a leitura é muito fluida, achei engraçado alguns trechos e até me apaixonei por ele, mas o que me pegou mesmo foi essa demora e no início que eu achei que ia ser mega picante, acabou não sendo tanto. Mas o livro é sim, bom. E tem um epílogo o que meio que dá mais uns pontinhos
Chance vale muito a pena a conhecer.
E a protagonista Amber (será que era esse o nome? Me perdoem se tiver errado) mas sim, ela também é sensacional e muito corajosa ou sem juízo de fazer uma viagem sozinha e ainda dá carona para um completo desconhecido mas com uma bunda pra lá de famosa lskskssksksk.

gaby_a_borges 01/06/2021

Cretino abusado ?
Gostei muito, bem diferente dos outros livros q li da autora ksks. Gostei do salto de dois anos q teve durante o livro, deixou a história bem interessante ksks. Passei raiva e achei fofo, mix de emoções, mas, no geral, adorei kskz (ainda me sentindo uma mulher de meia idade lendo livros sujestiveis ksks)

maju 01/06/2021

eu adorei esse livro pq ele é bem diferente dos outros livros que eu já hava lido da vi keeland. achei bem legal o salto no tempo e confesso que passei um pouco de raiva com alguns personagens, mas valeu a pena pelo final kkkkk

Katiene.Ortolan 20/05/2021

Amei! Romance leve e envolvente, não dá vontade de parar de ler.
Se dar uma segunda chance, sem mágoas e sem ressentimentos, essa é a mensagem, não é fácil dar essa oportunidade a um amor antigo, que deixou várias cicatrizes difíceis de curar, mais quando há amor....o tempo faz com que esse sentimento fique ainda mais forte e intenso.

Rbragab 19/05/2021

Que Saudade de um livro new adult rs
É o primeiro livro que leio da Penelope Ward e Vi Keeland e só posso dizer que foi maravilhoso. Meu sonho é ter um bad boy que seja louco por mim, como o Chance e louco pela Aubrey.
Estava tão desmotivada para ler qualquer livro depois da leitura arrastada de Sol e Tormenta, que quando menos perceb,i não só tinha amado esse livro, como terminei ele no mesmo dia.
Estou na expectativa para os próximos livros das duas ?

Rebecca 10/05/2021

Realmente não gostei do final.
A história até uns 60% é incrivel amei, mas ai ela começou a fazer ele de besta e o bobo só correndo atrás.
Eu entendo os motivos dela mas ela foi muito babaca com ele. Enfim, o epílogo uhul nossa super legal... apesar de não ter gostado, a escrita da Vi e da Penelope juntas é muito boa e é algo que me vicia.
Enfim não recomendo pelo conteúdo mas sim pela experiência, talvez.

Jessica 06/05/2021

Uma viagem surpreendente. Aubrey não imaginava que ao aceitar dar carona para Chance experimentaria sentimentos intensos e profundos. Esse casal me cativou logo de cara. Me apaixonei pelo humor do mocinho e ri alto com o cabrito. A autora dosou na medida certa o trama pesada que Chance estava prestes a enfrentar. Super indico esse livro. Amo essas autoras e elas arrasaram, mais uma vez.

Ellen 21/04/2021

Romance clichê, com doses de humor e de conflito, desses que se lê em um dia. Bom para desopilar as ideias em um período difícil como o que estamos vivendo.
Quem tem um cabrito como animal de estimação? Ri muito com isso rsrsrs...