Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward...

Resenhas - Cretino Bastardo

Luisa 20/04/2021

Amei demais esse livro, é uma leitura muito fluida e uma história extremamente fofa

Dayanne Lima 04/04/2021

Livro Perfeito ?
Essa história começa a te prender logo na primeira página e vai até o final do livro, você vai acompanhando aquele comecinho de relacionamento que de início começa com aquelas indiretas e muita paquera, é um livro muito divertido, que vai te tirar boas risadas. É maravilhoso! Tem um final muito surpreendente mas incrível.

Giovanna 28/03/2021

muito muito bom, eu amei o livro, amei a história e a desenvoltura dela, e com certeza agora eu quero ter um cabrito ??

_Duda.Leão_ 23/03/2021

Bééé
Eu amei muito, teve uma parte que me incomodou mas eu amei demais essa aventura deles dois. Não é um livro com grandes aprendizados da vida, mas é gostoso de ler. Sem excessos. Não sei dizer oq me cativou aqui, talvez o plot, talvez a leveza, talvez esses protagonistas que me encantaram. Fiquei com vontade de ter relações com os dois kkkkkkkkkkk não é espetacular, mas merece minhas 4 estrelas pq eu me senti muito bem lendo. Chorei, sofri mas também dei risada. A escrita fluida. A história interessante. Aventura. Até um cabrito aparece, e todo mundo sabe que eu tenho um fraco por animais, enfim.

"As vezes aqueles que usam os maiores escudos são os que protegem os maiores corações"

Carla Cristina 22/03/2021

Divertido
Um romance levinho e engraçado. Vale a pena a leitura!
Tirando uma atitude que achei inconcebível, o restante do livro foi leve o fogo o tempo todo, é o tou de leitura que indico agora ler algo denso.

JoJo 10/03/2021

Meio morno.
Meu segundo hot que leio, o outro era bem mais intenso, mais não tem como falar que não é bom, a leitura vai fluindo sozinha, depois vc não vê a HR de terminar pra saber se os personagens vao ficar juntos, o desenrolar é bom

Liviaa.rosa 09/03/2021

Cretino Abusado ? Penelope Ward & Vi Keeland
Pela primeira vez em muito tempo, encontro-me diante a um livro o qual não tenho certeza dos meus reais sentimentos sobre ele.

Bom? Ruim?
Ótimo? Péssimo?
Perfeito? Horroroso?

NÃO SEI

As coisas que eu sei são que a escrita dessas autoras é realmente impecável, do tipo que te prende ali por horas e horas e você nem sente o tempo passar; e a outra coisa é que é uma história bem bobinha, bem filmezinho clichê pra adolescentes.

Ciente de que este seria um livro de romance, eu estava bem ok em relação à história maluca q podia rolar, MAS, até um romance precisa de sentido em fatos REAIS.

Enfim, achei um bom livro, com uma leitura fluida, mas que deixou a desejar quando se tratava da veridicidade da história, pareceu uma romantização de algo que aqui, na vida real, alguma mulher temeria o jeito como foi abordada e o resto da viagem..

Sim, recomendo, mas leia aberto a ficar (???) com a história

Gabi 24/02/2021

Surpreendente
Sou nova nesse mundo de romance hot e esse livro me surpreendeu bastante positivamente! A química entre os dois, a situação inesperada vivida por ele no meio do livro e toda a história que eles viveram depois disso me cativaram... Eu diria que ele eh um cretino apaixonado e abobado haha o que ele fez por ela são pouquíssimos que fariam na vida real. Gostei MUITO

Paola 20/02/2021

Fiquei na dúvida se gosto ou não desse livro , história muito parada pra mim !!!!

Cacau Lacerda 05/02/2021

O cabrito ganhou meu coração
Eu amei a primeira metade do livro. A forma como eles se conheceram e a viagem maluca e espontânea juntos, foi muito divertido.
Então veio a segunda metade. Eu fiquei pensando: tomara que a Aubrey faça ele sofrer um pouco antes de cair na dele de novo, mas ela acabou exagerando na dose. A indecisão dela acabou me irritando e fiquei com pena do Chance, correndo atrás dela igual um cachorrinho. A fase stalker dele tbm foi meio exagerada, mas ainda assim é um livro divertido e bom pra passar o tempo.
Melhor personagem do livro é sem dúvida alguma o cabrito.

Naty Lopes Silvério 23/01/2021

Comecei esse livro para sair de uma ressaca, mas não imaginava que daria tão certo... Terminei em 5 horas.
É uma leitura leve, muito divertida, que te prende desde as primeiras páginas.
Os personagens são bem criados, e é muito bom ver o desenvolvimento deles ao longo da história.
Conheci essa autora recentemente e fico feliz em ver que ela tem uma constância em suas obras.

Giulia.Lemuche 04/01/2021

Esse livro é muito lindoooo