Selvagem

Selvagem Wesley Vieira

Resenhas - Selvagem

Rick 17/08/2021

muito bom e triste
eu li esse livro em uma noite
é uma história única por causa da analogia que o autor faz entre sua família e animais, além de ser muito tocante e triste
recomendo!!!

Cleiton 23/11/2020

Emocionante
Este conto é uma delícia de ler a escrita do Wesley é muito boa e fluída maravilhoso,quero mais histórias dele !

robertgvds 03/07/2021

A sensibilidade de uma criança
"Sempre parece fácil para os adultos, mas fato é que eles aceitam tudo, até o inaceitável. Eles gritam e se revoltam para, no fim, dizerem que as coisas são como são e é impossível mudá-las. O coiote odeia quando afirmam que os filhotes não entendem as coisas da vida"

"Eles entendem. Entendem o que veem e, quando algo não faz sentido, entendem a dor que sentem."

PUTA QUE PARIU CHOREI IGUAL UM CONDENADO LENDO ESSE CONTO!! Nossa ele é simplismente expetacular, os assustos e da forma que são tratados, incrivemente lindo e fofo.

Freitas 14/12/2020

Selvagem
Li esse livro por conta do GF e me surpreendeu, uma história muito fofa para ficar de coração quentinho.
Amei a comparação que o autor fez do menino com um coiote.

ju azevedo 15/12/2020

Uma surpresa!
Comprei por conta de GF, confio bastante nele e essa vez não foi diferente! É um conto amargo, que deixa o nó na garganta cada vez mais apertado. Pude reviver e trabalhar meus próprios lutos. Grata pela experiência!

Jorge16 12/07/2021

Supresa boa!
Meu Deus, eu não estava esperando por isso? ?
Confesso que no começo tava um pouco confuso. Tava custando a entender, até tudo se encaixar no final e eu me derramar em lágrimas pela história do menino coiote Hugo.

Lindo demais!

AllineP 27/12/2020

Perfeitinho
Leitura super agradável e fluída. Conto com significado que deixa o coração quentinho! Não tenho do que reclamar.

Paula 10/08/2021

O conto é legal, a escrita é fácil.

Mas eu achei confuso, eu não entendi direto se o menino era realmente um coiote ou era alguma metáfora. A história em si é triste.
Foi fácil de ler, mas confuso

Mylena 05/04/2021

de deixar um nó na garganta
Terminei a leitura com um nó na garganta e achei incrível a forma como as coisas do início que pareciam mais uma metáfora se conectam na história, me surpreendeu bastante. Desceu uma lágrima no final, história linda e dolorida ao mesmo tempo.

Loanfi 05/01/2021

Incrível
No início fiquei um pouco confusa, mas quando entendi as metáforas passei a amar. É um conto bonito e sensível.

Kelly 06/01/2021

Triste porém feliz
Não esperava muito dessa leitura principalmente por ser um conto. Mas me surpreendi exatamente por isso.
É uma leitura bem rápida e cheia de sentimentos. No começo ela é um pouco confusa, porém no final tudo se encaixa. Gostei muito de certas frases que são sentimentais e impactantes e nos fazem refletir. Não achava q um conto poderia ser tão profundo, bonito e triste. Com certeza uma leitura que vale a pena.

Eduarda Alves 06/01/2021

Emotivo
Um conto muito sensível. Sendo contado a partir da visão de Hugo, um menino que perdeu a mãe ainda muito pequeno. A forma como o autor aborda as situações, usando a metáfora dos coiotes e dos cervos é genial.

Gorey 09/01/2021

Nossa que conto bonito. Me pegou completamente desprevenida, chorei demais.
Recomendo demais esse conto.

Thalita Eduarda 30/03/2021

"As pessoas são pó das estrelas e quando o universo as chama é impossível negar ser parte da constelação."

Eu não esperava por isso, fui pega desprevenida por essa história. É um conto lindo, emocionante, cheio de metáforas e analogias ao mundo selvagem.
A escrita é muito boa, sensível, diria até que poética. Adorei a forma que a história foi contada, acredito que se fosse feito de uma maneira diferente não seria tão bom.
Esse conto é a prova de que uma história não precisa ter várias páginas para ser bem feita e pra conseguir te impactar e te marcar.