Selvagem

Selvagem Wesley Vieira

Resenhas - Selvagem

maria_apt 12/02/2021

O coiote e o cervo
Um conto emocionante, não dava nada por ele, fui com zero expectativas mas me surpreendi muito positivamente, mega rápido de ser lido e super gostosa a escrita. Me surpreendi com uma lágrima surgindo no canto do meu olho, não imaginava me tocar tanto. Recomendo a todos que querem uma leitura rápida no kindle unlimited ?

Obs: o que falar dessa relação avó e Neto, admito que livros que trazem vovós me deixam com o coração mais apertadinho ainda.

bitchiee 22/11/2020

Tocante mas falta algo
O Conto é bem escrito, a metáfora principal é interessante mas acho q faltou um pouco de desenvoltura em alguns momentos da história, além disso algumas frases me deixaram meio ?cringe? mas não deixa de ser um conto interessante

Evelim 26/12/2021

Perfeito!
Não costumo me envolver tanto em contos, mas esse me fisgou de uma forma... o desenvolvimento de personagens é muito bom apesar de ser tão curto, a historia é sensivel e comovente, e a escrita do autor é excelente! O mundo precisa conhecer essa historia é o que tenho a dizer!

Nat K 24/03/2021

Não sei o que dizer apenas o que sentir
Um conto rápido com várias metáforas do mundo selvagem atreladas aos laços de família, não deixa nada a desejar em contar uma historia de perda e luto, e dificuldade do relacionamento familiar. Triste mas com final aconchegante.

mia 25/03/2021

Surpreendente.
Confesso que no início da leitura eu fiquei decepcionada por não ser uma narrativa no estilo que estou acostumada a ler, mas ao decorrer da leitura pude refletir e sentir a dor de Hugo. Vale muito a pena!

molzi 15/08/2021

gostei pq é curtinho mas achei a leitura cansativa n sei talvez seja meu humor mas chorei como esperado

Josy 01/12/2020

Meu primeiro conto lido..
Bom, não sou acostumada a esse tipo de gênero, portanto não leio com frequência. Mas esse conto foi extremamente fluido e rápido, como um conto deve ser, mas ao mesmo tempo foi cheio de detalhes e acontecimentos.
Gostei bastante da história em si, no começo fiquei um pouco sem entender oq se passava mais logo compreendi as referências e metáforas que foram usadas, apesar de não ter gostado muito do garoto, que eu tenho uma leve suspeita que ele tem alguma problema psicológico, por isso, vou passar o pano por ser uma criança etc.
Não chorei como algumas pessoas disseram que fizeram, eu achei bem tranquilo tanto que nem percebi que tava acabando de tão bom que a história estava. Quando me dei conta ja tava acabando (surtos da vida).
O único problema desse conto é que eu achei que ele ficou mais corrido do que o esperando de um conto, por isso que eu tirei uma estrela, mais o resto será de parabéns!!.
Perfeito..???

Jeamlucasog 27/03/2021

Ai meu deus ? que lindo, e que sensível!!

Novamente eu me surpreendendo com contos....

Gente leiam, é lindo, a escrita do autor é incrível, e em alguns momentos pensei que realmente estivesse ouvindo os pensamentos de uma criança.

Jana 07/04/2021

Necessário
Apesar de eu até agora não entender se as personagens são humanos ou animais, a história traz um assunto necessário: a morte e o luto. Pra mim especialmente é difícil falar sobre, e a forma como isto foi abordado no conto me tocou bastante. Ao final de cada capítulo ficamos com gosto de "o que aconteceu/vai acontecer?".
A quem tiver oportunidade, leia!

Ju Martins 08/12/2020

Selvagem
É muito bem escrito, de uma forma rápida e gostosa de ler o autor passa muitos sentimentos. Gostei de todo o contexto familiar e encaixei várias coisas na minha vida. As metáforas são um bônus, explicam bem toda a história.

Felipe414 09/12/2020

a
muito bom chorei horrores
me destruiu cinco estrelas favoritado

Julianaaires 23/12/2020

Sensível
O conto é muito envolvente, bem construído e sensível. Fiquei triste porque o padrão de capítulos se perdeu nos últimos, mas isso não prejudica a leitura. É muito gratificante ver autores nacionais fazendo algo tão bom em tão poucas páginas

Gabriel.Sales 02/01/2022

Avassalador e emocionante
É de tirar o chapéu o que Wesley foi capaz de transmitir ao longo de tão poucas páginas! Foi uma experiência transformadora, dolorosa, crua e incômoda ler esta história, mas muito importante para o momento em que foi feita. Vale muito a pena para quem não leu, porém, indico observar alguns gatilhos e se certificar de que está em condições para enfrentar essa experiência.

Vanessa 10/01/2021

Curtinho
Curtinho, porém com uma mensagem profunda. Um livro em que você se apega ao personagem.

Ara Robert 13/01/2021

Achei uma forma bem poética de descrever o luto na perspectiva de uma criança. Muito bonito e sensível. Necessário. Indico com certeza