Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

bruna1628 13/12/2021

?Nós teremos mais um milhão de momentos como aquele, toda uma história para vivermos juntos.
Começando agora.?

eu ameiii muito esse livro, a forma como foi desenvolvido me cativou bastante, me apaixonei pelos personagens, e mesmo tendo desconfiado do plot dele, foi como uma grande surpresa.
a marley é uma personagem tão forte, o kyle também e juntos eles formam um casal perfeito
sem palavras pra descrever esse livro.
obs: e aquele final sério, já ia me desesperar se não fosse daquele jeito.

Daniilou 09/07/2021

"Todo Esse Tempo" é um livro gostosinho de ler. Cheios de plots twist, a história toma um rumo surpreendente e te prende do início ao fim. A história do personagem principal em busca de sua amada é linda e no final do livro se torna angustiante. Será que é possível encontrar o amor mesmo depois de perder tudo? Esse livro trás a resposta...

dudagomes09 12/12/2023

Nn esperava q ia ser TÃO bom
Esse livro é SURREAL de bom! a história como um todo é incrível e genial, me prendeu do início ao fim. é assim que eu gosto de romance, quando não foca só na história do casal.
isso aqui tem uma reviravolta tão grande que eu fiquei em total choque. é simplesmente impossível parar de ler, a cada frase, a cada palavra, cada página, a cada capítulo você é consumido pela história. q livro PERFEITO
Angelica192 12/12/2023minha estante
Nossa! Sua resenha me deu vontade de ler esse livro ?

dudagomes09 12/12/2023minha estante
KKKKK brigada! leiaaaa, esse livro é mto bomm

Ingryd68 12/12/2023minha estante
meu livro favorito do ano!!

elladanien 12/12/2023minha estante
ler essa resenha me deu um baque para terminar de ler esse

xmayps 12/12/2023minha estante
Eu queria muito ler mas uma menina idiota me falou o plot do livro (sem eu pedir) aí eu desisti ?

dudagomes09 12/12/2023minha estante
mentiraaa, o plot desse livro é tão bomm

Nicolle Tajes 18/12/2023minha estante
miga tem hot??

dudagomes09 18/12/2023minha estante
@Nicolle Tajes tem nn amgg

Nicolle Tajes 18/12/2023minha estante
@dudagomes09 tá bom, obgg!!

Ferreira 13/12/2022

O que falar deste livro?
Meu Deus,que história me prendeu do começo ao fim,uma onde de mistério misturado com muito romance do jeito que gosto,toda aquela reviravolta no final,o susto que me deu nas últimas páginas ai ai muito incrível,todos os personagens ali são incríveis,sem oq falar desta obra!?
juh books 13/12/2022minha estante
mto bom

maju 13/12/2022minha estante
eu comecei a ler esse livro e nn consegui terminar, achei mt sem graça

Alhandrinha 17/01/2023

Favoritei!
Muito fofo e me arrancou algumas lágrimas e tive um surto com o plot, não esperava gostar tanto dele, mas amei tanto! ???
Leria uma continuação facilmente.

Naara_Silva_ 19/07/2021

Mais um romance clichê q a gente ama sksksks ??
Por ser um livro da msm autora de "a cinco passos de você", achei q a história ia ser parecida.
E é sim mas ao msm tempo não sksks
Um clássico romance clichê adolescente.. amooo??
É um livro q vc vai rir, chorar, ficar confusa (o) SIM
Foi uma leitura super fácil e boa.

Mariana_ 02/04/2021

Amei!
Amei a história, apesar do spoiler recebido. Recomendo muito! Acho que vou ler o outro das autoras!

Matheus.Costa 26/06/2021

Emocionante do início ao fim
Todo Esse Tempo me emocionou do início ao fim, é leve, a escrita é fluida e as cenas construídas são perfeitas, eu consigo ver claramente uma adaptação desse livro, sem falar de vários ensinamentos que ele traz. Já nos primeiros capítulos a gente tem um acontecimento que vai fazer a trama girar em torno disso, e apesar de eu não ter gostado muito do protagonista no início por causa de algumas atitudes que ele toma, eu amei ver o crescimento e amadurecimento dele

Porém, o que me fez dar 4 estrelas e não 5 para esse livro foi o final. Não é um final ruim, apenas acho que não precisava daquilo, sinceramente. Embora seja emocionante e até faz a gente chorar, acho que as autoras poderiam ter trabalhado de outra forma.

No mais, é um livro muito bom. Amei ??

Amandinha 14/08/2022

Um livro muito gostoso de ler e dar uma escapadinha da realidade, muito legal o plot do livro e bem fofo de ler. Amei!
ana 14/08/2022minha estante
medo

claremontrdiaz 17/12/2021

Um livro cheio de altos e baixos, surpreendente, porém um pouco cliche, mas quem não gosta de um cliche? Sem dúvidas Marley é a personagem mais cativante do livro, a autora consegue trazer toda a dor da personagem a tona, e isso é incrível.

Miih 02/04/2022

"Eles nunca se vão de verdade, você sabe..."
Sabe aquelas histórias que aquecem o coração? É essa. Simplesmente maravilhosa. Li com o coração na mão, pois já sabia que ia chorar muito. Quase achei que teria final triste. Mas, felizmente, deu tudo certo.
Duda 02/04/2022minha estante
Quero muito ler eleee

Miih 02/04/2022minha estante
É muito bom. Não vai se arrepender.

Julia 02/04/2022minha estante
Eu amei o plot desse é muito bom

anymillezinha 02/04/2022minha estante
eu queria ter chorado, a

Miih 02/04/2022minha estante
Siiim Julia!! O plot é maravilhoso. Eu buguei um pouco no começo, mas depois fez todo sentido.

Miih 02/04/2022minha estante
Ah Anymillezinh, acho que é porque eu já sou chorona por vida.

Elaine 26/07/2022

História linda ??
Gostei muito da história, todos os detalhes, os sofrimentos da vida real e a magia dos sonhos... Tudo juntinho no mesmo livro ?
Gabriela.Jeronymo 26/07/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

emykidman 26/07/2022minha estante
qr muito ler

Gabriela.Jeronymo 26/07/2022minha estante
Você vai gostar

Elaine 26/07/2022minha estante
Mesmo sendo uma temática delicada, as autoras deixaram o livro bem leve, suave. Eu gostei muito.

madusliv 28/11/2022minha estante
me rendeu ótimos surtos

blvckstairs 02/02/2023

quando você pensa que o kyle vai parar de sofrer a vida tomba ele again
a escrita me surpreende demais, não esperava tanta fluidez, e mesmo se tratando de uma temática mais emocionante, senti que foi uma leitura muito "leve" e imersiva

o desenvolvimento do casal é raso, inicialmente até uns 30% o foco maior era realmente o kyle superando a morte da kim e por isso acho que o casal ocorreu meio depressa, mas tudo certo. o final é meio impressionante (não esperava nem fudend0) mas eu curti muito.