Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Httpsool 04/08/2022minha estante
Aí verdade era meio óbvio, mas mesmo assim chorei horrores kkkk

Juh 07/08/2022minha estante
KKKKKKK eu queria ter conseguido chorar

Lu 23/04/2021

Perfeito.
Realmente sem palavras para esse livro, uma história incrível, leitura fluida, perfeito para quem gosta de romance e drama envolvendo acidentes, no caso desse livro, de carro. O final tem um plot twist gigantesco, que eu nunca conseguiria imaginar, ao longo da leitura do livro ele faz você acreditar em várias coisas, mas no final tudo se conecta e da mais sentido a história. Quando vc achava que tinha entendido tudo, esse livro ainda consegui te surpreender nas últimas páginas.
Maravilhoso, indico muito.
Mili 23/04/2021minha estante
aaaaah, estou tão ansiosa para ler ele!! Meu livro favorito é A Cinco Passos de Você, quando eu soube que a autora publicou esse, fiquei doida!!!
Bela escolha de leitura!! ???

manu 23/04/2021minha estante
AMIGA EU ACABEI ELE AGORA, ??? eu quase morri naquela parte da m*****, enfim tudo

Lu 23/04/2021minha estante
A cinco passos de você é um dos meus livros favoritos tbm Mili, lê esse sim, vc vai AMAR

Lu 23/04/2021minha estante
Simmm Manu, quase morri desidratada de tanto chorar no sinal, esse livro é maravilhoso.

Thah.Oliveira 28/05/2023

Impactante
Contextualizando um pouco, a história se passa na visão do personagem Kyle, e inicia com a ideia do relacionamento perfeito com Kimberlyde (com quem tem um relacionamento desde o início do EM) mas, de repente, ela termina com ele na noite de formatura.
Não acabando por isso, acontece um acidente onde a Kim morre, e a partir disso a história ganha vida.
Que livro sensacional, esse foi meu primeiro contado literario com as autoras e o enredo é muito fora do clichê, e isso deixou o livro com uma identidade única.
A história é fluida, para mim nao teve momento cansativo, alem de desenvolver no o leitor com a curiosidade, e senhor que plot, eu amei as características dos personagens e como elas são absurdamente percebidas e abordadas durante o livro, principalmente as características de Marley na visão do Kyle.
O livro faz você criar teorias diferentes a cada página, e sobre o final, puro choque.
Cada detalhe da historia me faz imaginar um mundo novo, e ao mesmo tempo um mundo o qual eu vivo.
CURIOSIDADES:
? Mikky e Rachel são autoras do Best-seller "A cinco passos de você";
? A capa faz referência com todo o conteúdo do livro;
? A palavra "Amarelo" foi repetida 62 vezes durante o livro
_bymalu 28/05/2023minha estante
Amei esse livro tbmm

Tassizinha 28/05/2023minha estante
Esse livro é perfeitoooo

Laura 12/12/2021

P-E-R-F-E-I-T-O
Que livro surreal.
Confesso que eu não tava com tanta expectativa pra esse livro, mas ele me surpreendeu de uma for inimaginável; não só por conta dos plots desse livro que são de cair o c* da bunda mais tbm pela forma que esse escrita é desenvolvida.
Ele é aquele livro que vc quer devorar em um dia pra saber oq aconteceu entt é por esse motivo que vc é OBRIGADO a ler ele.
Claramente fui feita de trouxa boa parte do livro como acho que os outros q leram esse livro tbm foram feitos, mas no final tudo valeu a pena. Ri, chorei, berrei com os plots e muito mais e isso que um livro bom te faz sentir.
Com ctz vai ser um livro que quando qualquer pessoa for falar assim: " me recomenda um livro que é muito bom" eu vou falar: " leia Todo esse tempo e vc não vai se arrepender"
LAli 12/12/2021minha estante
Aaaa me deixou ansiosa

Laura 12/12/2021minha estante
Pois fique, pq esse livro é surreal

I.g.m 12/12/2021minha estante
N vejo a hora de ler esse??

Laura 12/12/2021minha estante
Le amg é muito bom

Fernanda 01/02/2022

Todo esse tempo
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/02/resenha-todo-esse-tempo-mikki-daughtry.html

alli 07/07/2022

jsus cristooo
é um dos livros mais lindos que já li, sem sombra de dúvidas
no início eu não tava dando nada, mas meu deus, o plot!!!!!!!!! nunca que eu esperaria algo assim
fora que ele tem muitos plots, meu coração falhou em todos
achei que seria só mais um romance clichê, e me enganei muito

Gabi 01/02/2022

Todo esse tempo
Esse livro é perfeito. Nos faz prender toda a atenção super rápido acompanhando o decorrer da história que conta. Indico demais para quem está em ressaca literária, pois te faz querer ler mais e mais para saber o que realmente está acontecendo. É apaixonante, lindo e um pouco triste em alguns momentos. Mas de qualquer forma, continua sendo incrível. Entrou para a lista dos meus favoritos. ?
raissa 01/02/2022minha estante
eu quero muito ler

Gabi 01/02/2022minha estante
É incrível, garanto que você vai gostar também

Gabi 02/02/2022minha estante
Nossa eu amei esse livro, li em menos de 24h de tanto q eu gostei.

Elis | @garotadelivro 29/01/2022

Não é pra mim...
Não sei se pela capa ou pela expectativa que eu tinha desse livro, mas esperava uma história totalmente diferente.

Achei o livro lento de início, mas quando chegou na metade a história do Kyle e da Marley começou a me envolver e mesmo que eu tivesse 80% de certeza que a construção de tudo estava estranha demais pra ser verdade, consegui gostar do casal, mas nada além disso.

A conexão "personagens > leitor" simplesmente não rolou muito comigo, inclusive nem me emocionei durante a leitura. Além disso, pra mim o plot estava bem previsível e eu mal me surpreendi quando soube, então a partir daí não via a hora do livro acabar, porque ele não me prendia mais.

Não acho que seja um livro 100% ruim, mas com certeza acho que não é mais o tipo de história que me ganha, pra mim era tudo fantasioso demais, uma narrativa muito mais pra faixa pré adolescente.

larissamacastro 10/02/2022

Sem palavras
?Eu esperei esse tempo todo por você. Quanto mais devagar formos, mais tempo vai durar.? Não dava nada por esse livro mas eu não sei explicar o quanto ele explodiu minha mente e o quanto ele é muito bom.

gi lourenço 23/07/2022

P-E-R-F-E-I-T-O
O livro conta a história de um adolescente (Kyle) que no dia de sua formatura sofre um acidente de carro, junto com sua namorada (Kimberly). Após acordar no hospital, ele se depara com a notícia que sua namorada não havia resistido ao acidente.
Esse fato ocasiona diversas mudanças na vida de Kyle, ele seria capaz de continuar a sua vida após perder Kim?

Estou sem palavras, o livro é simplesmente incrível!! A escrita da autora é viciante, quando vc percebe já acabou o livro KKK

A evolução dos personagens também é muito boa, a forma como é mostrado o amadurecimento e a forma como Kyle lida com luto por Kimberly é muito bem retratada.

Os plots da história são sensacionais, você se sente totalmente cativado pela história e personagens com o passar do livro. Ver também o conflito interno de Kyle com a situação te ajuda a entender o lado do personagem e se sentir dentro da história.

Não tenho como descrever esse livro com outra palavra, senão, perfeito!! tudo nele é incrível, leiam!!

?Flores tem significados diferentes
[?]essa me faz pensar em você?

??????????+?
Marafigoh 23/07/2022minha estante
agora eu quero ler esse mais do que nunca

Fefê 15/10/2021

Muito bom mesmo!!
Eu gostei muito, eu me apeguei muito os personagens e a história. A única coisa que eu não gostei foi que eu adivinhei o plot twist, estava meio óbvio que isso iria acontecer. Eu também me decepcionei um pouquinho porque eu vim vários lugares que esse livro é muito triste eu chorei nenhuma vez.
Eu indico esse livro porque ele é perfeito, ele é um dos meus livros favoritos agora. Esse livro é muito tocante.

tnzii 14/08/2021

gostei bastante do livro. os primeiros 09 cap foram muito emocionantes, chorei de mais.

foi muito bom ver o desenvolvimento do personagem e, o quanto ele amadureceu.
ver a superação dela nesse final também

o casal é muito fofo.

sobre o plot, eu não esperava, depois de tudo, me senti uma troxa, manipulada e enganada pela autora JDHKSKANSJA.

esse final foi fofo,só que ainda não entendi como, essa ligação e tals, achei confuso, é meio que mágico, outro mundo (literalmente rs)

é um livro de recomeços, superações, e amadurecimento, fofo. ?
Bianca Tonaco 15/08/2021minha estante
Despertou mais ainda a vontade de ler esse livro ???

tnzii 15/08/2021minha estante
que bom! ???

Nat 26/03/2023

Sempre para frente. Nunca pra trás
Que livro perfeito sério, eu amei lê cada página desse livro, Marley e o Kyle simplesmente perfeitos, shippei desse do começo. O plot desse livro é simplesmente incrível, não tava esperando por esse plot, o final também me surpreende muito...
Isabela 26/03/2023minha estante
Simmm é bom demais

alexiabzr 26/03/2023minha estante
eu ameei

Luíza 06/04/2023

Lindo, lindo, lindo, lindo
Chorei muito lendo esse livro.

Gostei muito dele, jamais imaginaria a reviravolta q aconteceu

A história é muito triste, eu n esperava uma história triste assim

Me surpreendeu muito positivamente, até classificaria como um dos meus favs no momento.

Completamente apaixonada por Kyle e Marley, q história mais linda desses dois, ver um ajudando o outro com suas dores aqueceu meu coração.

Incrível, n há palavras pra descrever o impacto q esse livro causa em vc

Nina 30/09/2021

Legal
Bem rapidinho de ler, gostei da escrita e do livro de modo geral. Confesso que criei expectativas que não foram atendidas e não achei o plot surpreendente da maneira que muitos falaram, pelo contrário eu adivinhei o plot. Mas ainda assim é um bom livro e vale a pena a leitura.