Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Nicolly.Calais 10/10/2022

Que plot scr ????
Chocada e desesperada fiquei com o plot , ler sem spoiler é outro nível! O Kyle e a Marley são tao piticos ???? fiquei encantada com a história ? amei tanto que li com 1 dia de tão imersa que estava na leitura , recomendoo
Juh 10/10/2022minha estante
Incrível né

Bárbara 10/10/2022minha estante
Li em 1 dia também. Esse livro é tudo

julia 10/10/2022minha estante
esse livro é incrível,fiquei em choque quando ele acordou mas depois fui entendendo oque estava acontecendo,li esse livro em 4 dias!! e li ele todo na escola

Emmily.juliana 21/07/2023

Todo esse tempo
Esse livro é simplesmente muito bom,quando você acha que sabe de alguma coisa as autoras simplesmente viram o jogo eu amei,perfeito.

Luíza 06/04/2023

Lindo, lindo, lindo, lindo
Chorei muito lendo esse livro.

Gostei muito dele, jamais imaginaria a reviravolta q aconteceu

A história é muito triste, eu n esperava uma história triste assim

Me surpreendeu muito positivamente, até classificaria como um dos meus favs no momento.

Completamente apaixonada por Kyle e Marley, q história mais linda desses dois, ver um ajudando o outro com suas dores aqueceu meu coração.

Incrível, n há palavras pra descrever o impacto q esse livro causa em vc

Daiana 23/03/2024

Todo esse tempo
Que romance perfeito.
Estou apaixonada por esse livro, como a própria autora disse, um conto de fadas, perfeitinho eu diria.
Kyle, um jovem estudante e jogador que estava em ascensão, porém se machucou e está fora da jogada; sofre um grave acidente com sua namorada na noite da formatura deles, bem no exato momento em que ela está terminando com ele.
Após o acidente em que sua namorada morreu. Ele vive um ano inteiro de sua vida tentando se recuperar e superar a culpa, conhece uma bela menina, durante esse processo que o ajuda a superar, pois ela também sofreu uma grande perda, ele se apaixona, e enfim supera.
Até que numa noite de tempestade ele cai, bate a cabeça e acorda no outro dia no hospital e acaba de descobrir que estava em coma ainda do acidente de carro, que a sua namorada não morreu, que ele acabou de acordar e que o ano que ele achou que viveu não existiu.
Giovani Paviani 25/03/2024minha estante
Amoooo ???

Daiana 25/03/2024minha estante
Muito bom mesmo, amei

Daiana 25/03/2024minha estante
Já virou filme? Pq esse merece

Giovani Paviani 26/03/2024minha estante
Parece que vai virar filme sim! Mas ainda sem mais notícias... ?

Nat 26/03/2023

Sempre para frente. Nunca pra trás
Que livro perfeito sério, eu amei lê cada página desse livro, Marley e o Kyle simplesmente perfeitos, shippei desse do começo. O plot desse livro é simplesmente incrível, não tava esperando por esse plot, o final também me surpreende muito...
Isabela 26/03/2023minha estante
Simmm é bom demais

alexiabzr 26/03/2023minha estante
eu ameei

Fefê 15/10/2021

Muito bom mesmo!!
Eu gostei muito, eu me apeguei muito os personagens e a história. A única coisa que eu não gostei foi que eu adivinhei o plot twist, estava meio óbvio que isso iria acontecer. Eu também me decepcionei um pouquinho porque eu vim vários lugares que esse livro é muito triste eu chorei nenhuma vez.
Eu indico esse livro porque ele é perfeito, ele é um dos meus livros favoritos agora. Esse livro é muito tocante.

mari 14/12/2023

A vida de Kyle é relativamente boa. De verdade, ele tem uma namorada incrível, Kim, com quem está junto a 6 anos, e juntos eles fazem um trio inseparável com Sam, os 3 pretendem ir pra UCLA depois do ensino médio... Pelo menos era isso de Kyle esperava. Na noite da sua formatura, ele é Kim sofrem um acidente e nele a namorada acaba morrendo. Kyle tenta seguir em frente e tenta enxergar sua vida sem até então sua companheira. Até que conhece Marley, amiga que juntos vão enfrentar a dor do luto.
De verdade, eu achei que esse livro tinha tudo pra ser 4+ estrelas do início pro meio. Acho dr verdade que o problema não foi o plot em sim, mas a maneira como o livro o é levado depois dele. Fica tudo muito confuso. Nas últimas 100 páginas a leitura ficou desgastante pra mim e nas últimas 5 páginas pareceu que as autoras estavam tentando ao máximo adiantar a história, como se fosse pressa. Ainda sim, foi um livro que me ensinou muito sobre como viver a nossa vida e nunca desistirmos de nós mesmo. Eu acho que é livro mais sobre superação do luto do que romance em sim.
Trope: Friends to lovers, fast born
Gatilho: morre de ente querido, termino de relacionamento e luto

annacsfraccaro 15/07/2022

Esperava nada e encontrei tudo!
Eu não esperava nada desse livro, não tinha lido sinopse e não tinha visto ninguém falando dele- vê eu vi, eu só não li o que as pessoas tinham a dizer sobre- então, foi uma grata surpresa quando eu li esse livro, eu simplesmente amei, e não é nem um pouco clichê, mesmo que seja um romance.
Eu achei que fosse ser um livro bem triste, que eu ia chorar horrores, mas não chorei e também não é uma história tão triste assim.
Eu fiquei totalmente chocada com uma reviravolta que aconteceu, eu realmente não esperava por isso, fiquei desesperada igual o Kyle.
Eu realmente preciso de um livro com a história feliz do Kyle e da Marley, eu necessito dessa história.

Mila.Maluka 01/07/2023

História Fofa
Gostei.

Só achei tudo muito previsível. A escritora podia dar mais suspense. E o fato do Kyle ser muito negativo deixou por longos capítulos a história ser cansativa.

Aliás, a narrativa do Kyle teve um excesso de EU no texto. Várias frases seguidas começando com EU. Gente, isso cansa nossa leitura. A conjugação do verbo na primeira pessoa já diz que se trata do EU. Não precisa colocar EU em tudo.
Jess 01/07/2023minha estante
Esse livro ??

Maria 05/01/2022

todo esse tempo
leitura que prende do início ao fim, cheio de surpresas com um plot maravilhoso.
temas como o luto e a superação são bem abordados, mostrando que recomeços são difíceis mas necessários.

me identifiquei várias vezes com os personagens e me envolvi na história deles.
dei 4 estrelas pq algumas partes acabaram não sendo tão explicadas, deixando o quebra-cabeça beem confuso e dando abertura à interpretação e ao achismo mesmo.

de qualquer forma, é um enredo marcante q vale muito a pena! livro que qualquer um deveria ler na vida.

?para todo mundo que já teve uma Marley.
nunca a deixe ir embora.?

biaarbg 11/11/2022minha estante
esse livro é mt gostosinho de lerrr

Noa Lins 11/11/2022minha estante
eu pensei o mesmoooo, buguei totalmente

thalita gouveia 06/02/2023

Incrível
A história retratada no livro é simplesmente linda e incrível. Ao longo da narrativa, acontece muitos plots twists; quando você achar que não tem como ter mais, se prepare, pois logo virá. Logo nos primeiros capítulos, eu já estava com os olhos marejados, nos capítulos finais, eu já estava derrubando rios de lágrimas.

Em resumo, o livro é muito bom. A narrativa é de fácil entendimento e é bem fluída, recomendo! Mas, antes de ler, prepare seus lencinhos, porque você vai precisar. Cada plot twist é um mar de lágrimas.

Amorinhafeérica 17/10/2021

Assim, eu to sem palavras... que livrooo que livrooooooooo aaaaaa!! É uma história linda, de cura e amor puro entre os personagens. Tudo mexeu muito comigo: me desesperou, me deixou aflita demais kkk (pq alguns plots eu imaginava e queria que tudo se resolvesse), mas eu senti uma adrenalina mt grande lendo! Esse protagonista >>>> (Kyle te amooooooo, tu merece o mundooo) !!! É uma história que nos ensina muito... não tenho muito a dizer, só sentir e só leiam, my friends!!!

?Sempre para frente, nunca para trás ?