Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

anastacia 15/12/2021

Lindinho e fofo
Apesar de eu ter adivinhado o plot antes de acontecer, a leitura é muitooo gostosinha e fácil. Os personagens são fofos e eu adorei a evolução deles e de como tudo foi conduzido e se encaixando. Teve momentos que eu quase surtei mas enfim, passei bem. É ótimo pra passar o tempo.

Nicolly.Calais 10/10/2022

Que plot scr ????
Chocada e desesperada fiquei com o plot , ler sem spoiler é outro nível! O Kyle e a Marley são tao piticos ???? fiquei encantada com a história ? amei tanto que li com 1 dia de tão imersa que estava na leitura , recomendoo
Juh 10/10/2022minha estante
Incrível né

Bárbara 10/10/2022minha estante
Li em 1 dia também. Esse livro é tudo

julia 10/10/2022minha estante
esse livro é incrível,fiquei em choque quando ele acordou mas depois fui entendendo oque estava acontecendo,li esse livro em 4 dias!! e li ele todo na escola

Emmily.juliana 21/07/2023

Todo esse tempo
Esse livro é simplesmente muito bom,quando você acha que sabe de alguma coisa as autoras simplesmente viram o jogo eu amei,perfeito.

Luíza 06/04/2023

Lindo, lindo, lindo, lindo
Chorei muito lendo esse livro.

Gostei muito dele, jamais imaginaria a reviravolta q aconteceu

A história é muito triste, eu n esperava uma história triste assim

Me surpreendeu muito positivamente, até classificaria como um dos meus favs no momento.

Completamente apaixonada por Kyle e Marley, q história mais linda desses dois, ver um ajudando o outro com suas dores aqueceu meu coração.

Incrível, n há palavras pra descrever o impacto q esse livro causa em vc

Daiana 23/03/2024

Todo esse tempo
Que romance perfeito.
Estou apaixonada por esse livro, como a própria autora disse, um conto de fadas, perfeitinho eu diria.
Kyle, um jovem estudante e jogador que estava em ascensão, porém se machucou e está fora da jogada; sofre um grave acidente com sua namorada na noite da formatura deles, bem no exato momento em que ela está terminando com ele.
Após o acidente em que sua namorada morreu. Ele vive um ano inteiro de sua vida tentando se recuperar e superar a culpa, conhece uma bela menina, durante esse processo que o ajuda a superar, pois ela também sofreu uma grande perda, ele se apaixona, e enfim supera.
Até que numa noite de tempestade ele cai, bate a cabeça e acorda no outro dia no hospital e acaba de descobrir que estava em coma ainda do acidente de carro, que a sua namorada não morreu, que ele acabou de acordar e que o ano que ele achou que viveu não existiu.
Giovani Paviani 25/03/2024minha estante
Amoooo ???

Daiana 25/03/2024minha estante
Muito bom mesmo, amei

Daiana 25/03/2024minha estante
Já virou filme? Pq esse merece

Giovani Paviani 26/03/2024minha estante
Parece que vai virar filme sim! Mas ainda sem mais notícias... ?

Nat 26/03/2023

Sempre para frente. Nunca pra trás
Que livro perfeito sério, eu amei lê cada página desse livro, Marley e o Kyle simplesmente perfeitos, shippei desse do começo. O plot desse livro é simplesmente incrível, não tava esperando por esse plot, o final também me surpreende muito...
Isabela 26/03/2023minha estante
Simmm é bom demais

alexiabzr 26/03/2023minha estante
eu ameei

Fefê 15/10/2021

Muito bom mesmo!!
Eu gostei muito, eu me apeguei muito os personagens e a história. A única coisa que eu não gostei foi que eu adivinhei o plot twist, estava meio óbvio que isso iria acontecer. Eu também me decepcionei um pouquinho porque eu vim vários lugares que esse livro é muito triste eu chorei nenhuma vez.
Eu indico esse livro porque ele é perfeito, ele é um dos meus livros favoritos agora. Esse livro é muito tocante.

mari 14/12/2023

A vida de Kyle é relativamente boa. De verdade, ele tem uma namorada incrível, Kim, com quem está junto a 6 anos, e juntos eles fazem um trio inseparável com Sam, os 3 pretendem ir pra UCLA depois do ensino médio... Pelo menos era isso de Kyle esperava. Na noite da sua formatura, ele é Kim sofrem um acidente e nele a namorada acaba morrendo. Kyle tenta seguir em frente e tenta enxergar sua vida sem até então sua companheira. Até que conhece Marley, amiga que juntos vão enfrentar a dor do luto.
De verdade, eu achei que esse livro tinha tudo pra ser 4+ estrelas do início pro meio. Acho dr verdade que o problema não foi o plot em sim, mas a maneira como o livro o é levado depois dele. Fica tudo muito confuso. Nas últimas 100 páginas a leitura ficou desgastante pra mim e nas últimas 5 páginas pareceu que as autoras estavam tentando ao máximo adiantar a história, como se fosse pressa. Ainda sim, foi um livro que me ensinou muito sobre como viver a nossa vida e nunca desistirmos de nós mesmo. Eu acho que é livro mais sobre superação do luto do que romance em sim.
Trope: Friends to lovers, fast born
Gatilho: morre de ente querido, termino de relacionamento e luto

annacsfraccaro 15/07/2022

Esperava nada e encontrei tudo!
Eu não esperava nada desse livro, não tinha lido sinopse e não tinha visto ninguém falando dele- vê eu vi, eu só não li o que as pessoas tinham a dizer sobre- então, foi uma grata surpresa quando eu li esse livro, eu simplesmente amei, e não é nem um pouco clichê, mesmo que seja um romance.
Eu achei que fosse ser um livro bem triste, que eu ia chorar horrores, mas não chorei e também não é uma história tão triste assim.
Eu fiquei totalmente chocada com uma reviravolta que aconteceu, eu realmente não esperava por isso, fiquei desesperada igual o Kyle.
Eu realmente preciso de um livro com a história feliz do Kyle e da Marley, eu necessito dessa história.

Mila.Maluka 01/07/2023

História Fofa
Gostei.

Só achei tudo muito previsível. A escritora podia dar mais suspense. E o fato do Kyle ser muito negativo deixou por longos capítulos a história ser cansativa.

Aliás, a narrativa do Kyle teve um excesso de EU no texto. Várias frases seguidas começando com EU. Gente, isso cansa nossa leitura. A conjugação do verbo na primeira pessoa já diz que se trata do EU. Não precisa colocar EU em tudo.
Jess 01/07/2023minha estante
Esse livro ??

Maria 05/01/2022

todo esse tempo
leitura que prende do início ao fim, cheio de surpresas com um plot maravilhoso.
temas como o luto e a superação são bem abordados, mostrando que recomeços são difíceis mas necessários.

me identifiquei várias vezes com os personagens e me envolvi na história deles.
dei 4 estrelas pq algumas partes acabaram não sendo tão explicadas, deixando o quebra-cabeça beem confuso e dando abertura à interpretação e ao achismo mesmo.

de qualquer forma, é um enredo marcante q vale muito a pena! livro que qualquer um deveria ler na vida.

?para todo mundo que já teve uma Marley.
nunca a deixe ir embora.?

biaarbg 11/11/2022minha estante
esse livro é mt gostosinho de lerrr

Noa Lins 11/11/2022minha estante
eu pensei o mesmoooo, buguei totalmente

Amorinhafeérica 17/10/2021

Assim, eu to sem palavras... que livrooo que livrooooooooo aaaaaa!! É uma história linda, de cura e amor puro entre os personagens. Tudo mexeu muito comigo: me desesperou, me deixou aflita demais kkk (pq alguns plots eu imaginava e queria que tudo se resolvesse), mas eu senti uma adrenalina mt grande lendo! Esse protagonista >>>> (Kyle te amooooooo, tu merece o mundooo) !!! É uma história que nos ensina muito... não tenho muito a dizer, só sentir e só leiam, my friends!!!

?Sempre para frente, nunca para trás ?