O Corvo das ilhas gregas

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vivifire 21/03/2021

Uma mega história!
Com muita ação, intrigas, loucuras e muita sedução se desenrola a história de Farah e Damon. Farah é uma mulher forte que luta contra a tradição de ser vendida para um marido e é assim que ela se envolve com Damon. A confusão vira uma bola de neve, que vai crescendo e crescendo.

O que chegou a me dar nos nervos foi a insegurança do Damon com relação a Farah, queria dar uns tabefes pra ver se ele acordava pra vida...kkk

Mas a história é empolgante, é um casal meio gato e rato mas tudo termina maravilhosamente bem, amei o livro e recomendo!]
Tem no kindle unlimited!

Suéllen 04/03/2021

Uma história que não tem mocinhos. Ambos são cheios de defeitos, com passados tristes, criminosos, mas que encontram um no outro a força do amor.
Damon e Farah são um casal improvável mas tão certos juntos.
Eles não abandonam a ?profissão?, mas tentam de um jeito equilibrar a balança.
O livro apesar de enorme, tem uma leitura bem fluída.

Bruna.Brunelli 28/02/2021

Sensacional
Querer livro é esse!!!! Não tenho palavras pra descrever!! É briga entre o bem e o mal do início ao fim... Ahhh mas não se iludam a briga é interna, se trata de aceitar nossos demônios, de aceitar os demônios dos outros!!! Simplesmente sensacional!!!

Cassiane.Back 24/02/2021

Quero um corvinho
Devorei esse livro em questão de 3 dias, é muito viciante e adoro esse gênero romântico mais dark. Personagem com pegada que apaixona muitoo

Cassiane.Back 24/02/2021

Quero um corvinho

Cris Moraes 29/11/2020

Aventuras na Grécia... Somente para maiores!
Desde quando eu conheci a história de Nicolas e Maisie (Uma Ladra em Terras Escocesas), confesso que fiquei bastante curiosa em saber quem era a sinistra figura de Damon, (Corvinho para os íntimos). Então, a autora Renata resolveu nos apresentar Damon e sua sombria história de um homem que, desde a infância só foi duramente machucado, conheceu a dor no seu extremo e foi projetado para ser o mensageiro da morte. O cenário é a Grécia e a parceira de todas as aventuras vividas por Damon é Farah, uma mulher indiana que precisa lutar muito para confiar em seu próprio potencial e superar todas as dificuldades impostas por sua condição sócio-cultural.
Damon e Farah compõem um casal em que não há exatamente mocinho e mocinha. Eles lidam com bandidos e com a violência o tempo todo. São personagens de características fortes e capazes de enfrentar o mundo para conquistarem seus objetivos a qualquer custo. São inescrupulosos, carregam mágoas, praticam a vingança, são anti-herois. Ainda assim, temos um romance envolvente, bem escrito, cuja narrativa flui bem e que nos mostra que é possível acreditar na esperança e em um pouco de redenção para qualquer pessoa, por mais sombria, cheia de traumas e carregada de ódio que essa pessoa seja.
Recomendo para quem gosta de um bom romance, cheio de incríveis aventuras, muitas pegadas hot e com espaço para muito amor e aquele belo e caloroso momento família! Vale à pena conferir!

Isabela.Rocha 13/12/2020

Intensidade
Vamos lá, reli pela segunda vez essa obra, e eu não tenho palavras para descrever em como ela me tocou, uma história de pessoas completamente diferentes com culturas diferentes, o amadurecimento dos personagens é incrível, me tornei fã de Farah a anti-heroína que ganhou a ascensão de uma deusa, de como ela se libertou de todas suas amarras, sofreu demais, lutou, se reergueu e se tornou a dona da máfia, eu estou sem palavras para descrever de como uma mulher como ela, levando em conta seus costumes se tornou a mulher q ela é hoje, e o corvo? Quem diria, Damon se tornaria uma versão que não estamos habituados, lindo, safado e principalmente com um coração grandioso que desde a Ladra demonstrava um pouco mas só no fim do seu livro conseguimos ver o quanto ele se tornou humano e pela primeira vez com esperança em sua própria vida, acredito que os dois além de grandes líderes serão grandes pais, e o mais importante, não importa a dor do amor, a superação dos dois foi algo de outro mundo, o amor machuca e se reconstrói a cada dia, a intensidade no amor dos dois arrepia a nossa alma, bom eu falo demais, podia passar horas a fio dizendo o quanto me emocionei e me senti em um próprio filme de ação com esse livro, obrigada Renata por mais esse lançamento de arrasar 🖤👏🏼👏🏼🖤🖤🖤😍🔥

Iza 06/12/2020

Este livro me irritou bastante.
Uma história bem fantasiosa.
Farah é chata e de um humor sem graça muitas vezes.
O personagem principal ? Corvo? até foi bem construído, com suas dores e traumas, mas a história arrasta tanto que chega a irritar, sinceramente, não via a ora de terminar este livro.
Não gosto de escrever resenhas assim, mas este livro me irritou bastante.

Alexia Road 07/12/2020

De tirar o folêgo.
Eu não consegui dormir, trabalhar e nem sair direito enquanto não terminei esse livro. O corvo e a Farah se infiltraram na minha cabeça e no meu coração.

A cada momento é um acontecimento diferente, uma frase que te faz suspirar ou arregalar os olhos. É incrível ler algo que você nunca sabe o que realmente pode acontecer.

Leitura surpreendente, gostosa e eletrizante. Ao final das 800 páginas, eu queria mais!

Tayane 14/01/2021

Perfeito
Tão perfeito quanto os dois primeiros livros da trilogia!

Chris 07/12/2020

Uma surpresa bombástica
Esse livro foi meu primeiro contato com gênero de romance dark, como não sou muito fã de romances não me empolguei muito, até começar a ler as primeiras páginas. Não tinha nem terminado o primeiro capítulo e eu já estava totalmente entregue ao Corvo ????? hahahah.
Aqui vc vai conhecer Farah uma indiana cheia de personalidade, que não se conforma em ser tratada como mercadoria só para agradar seu pai e uma tradição machista e muito ultrapassada. Em um momento de desespero ela cruza sua vida com a de Damon, mas conhecido como Corvo um cara cruel e sem escrúpulo nenhum. Haaaaa!!! não se engane meus amigos, esse não é um romance fofinho onde a mocinha irá "curar" todas as feridas e colocar o cara mal no caminho do bem... Não mesmo Farah não tem nada de mocinha boazinha pelo contrário ela é uma bomba literalmente (vc ira entender ao ler kkkkk). Damon e Farah irão passar por muitas coisas juntos, mesmo com o coração quebrado irão descobrir que em meio ao caos que é a vida deles também podem surgir sentimentos inesperado como o amor.
O livro contém muitos gatilhos então já fique avisado... Para quem curte um romance mais picante temos tbm e agora já chega senão vou dar spoiler e não é esse o objetivo não e mesmo... Super recomendo Renata mais uma vez me surpreendeu com uma escrita gostosa, fluida, carismática, cativante que te prende e faz não querer parar até terminar e pedir bis.

Helô 08/12/2020

Viciante
O livro é muito viciante mesmo, eu devorei esse livro, pensei até que não conseguiria lê-lo porque nunca li um livro tão grande, mas eu consegui devorar e absorver cada página. Me apaixonar pelo corvo, apesar de todas as coisas que ele passou, odiei um pouco a Farah, mas depois me apaixonei também. Foi meu primeiro contato com Dark Romance, mas que marcou esse início. A Renata arrasou!

Angela.Coelho 12/12/2020

Maravigold!!!!!
A autora conseguiu com essa história colocar tudo o que a gente adora, junto amor, alegria, tristeza, risadas, teimosias, desespero, traição, a história e muito envolvente não dá para largar, a Farah apronta demais e o Damon não fica atras!!!! Eu amei o Damon com a Farah!!!

Sabrina.Costa 16/12/2020

Perfeito
Uauuu...
Que livro MARAVILHOSO, (Isso mesmo com letras gritantes), esperei tanto por esse livro e a espera valeu super a pena.
Estória muito envolvente, cheia de aventuras, hot, tudo de bom.
Eu amei demais, e já sei que irei reler muitas vezes.
Parabéns a Renata por nos presentear com esse livro perfeito.
Damon e Farah sempre terão um lugarzinho no meu coração.
Amei, e super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6