O Corvo das ilhas gregas

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

poppyktos 17/06/2021

Resenha
Sinceramente não consigo explicar esse livro ainda, no começo você fica com a impressão que tudo tá acontecendo muito rápido e você não está acompanhando, mas uma vez que você pega o ritmo da autora, o livro se torna uma experiência muito boa.
Aprendemos com Farrah e Damon lições que muitas vezes esquecemos, aprendemos como uma cultura pode influenciar na sua vida, como a percepção de amor pode ser totalmente deturpada por você não saber realmente o que amor significa, aprendemos que é possível ter luz até na maior escuridão.
Óbvio que tem pontos que achei que autora poderia melhorar, as relações fora o casal principal, as descrições dos locais, talvez a necessidade de tantos capítulos possa ter feito a história ficar tão corrida e com eventos que poderiam ter mais importância e acaba que você não lembra mais dele, a importância do Damon dentro da organização e a organização em si, mas fora isso foi um livro que me surpreendeu e que foi bem tranquilo de ler, mas não aconselho se está procurando um livro ??pesado?? sobre máfia, mas se está procurando um livro para descontrair com a relação dos principais, Damon e Farrah são perfeitos para isso.

Eloisa 23/05/2021

a leitura te prende..
Gostei muito, a escrita da autora é bem leve, já é o segundo livro dela q leio. A história não é clichê mas em alguns pontos bem previsível e em outros acho q tem até brigas demais kkk mas gostei mesmo assim, é um ótimo livro ??

Kaw 10/05/2021

Vai demorar pra mim superar o corvinho
Vi muita gente comentando desse livro pelos grupos e logo vi a necessidade de ler, tem seus altos e baixos mas é muito bom.
No começo não tava gostando do fato do livro só ter diálogos ???? me incomodava não ter um desenvolvimento por descrições, muitas vezes o personagens só falava que sentia algo mas não >mostrava< isso, percebi ao longo do livro que era a escrita da autora, e querendo ou não contribuiu para que o livro fosse fácil e rápido de ler apesar de ter 800 páginas, passou voando que nem senti. Não é um livro muito descritivo, senti falta desse desenvolvimento.

Mas o que dizer dos gêmeos né? Marvin tem meu coração e fiquei triste deles terem literalmente desaparecido do meio pro final, mas confesso que li tudo pelo Damon, um dos melhores personagens sem dúvida, meu pano é preto com glitter. A cultura indiana tbm que a autora trouxe foi muito interessante, nunca vi um livro onde se passasse com essas paisagens, diferente.

O final acheio meio ??? toda aquela vibe de máfia e pessoas más acabou quando ela quis transformar todo mundo em pessoas boas, infelizmente não colou. Mas a autora se manteve fiel em fazer os protagonistas se "odiarem" até o fim, enemiers to lovers é tudo.

Não é um livro que me fez descabelar e surtar mas mesmo assim me fez querer ler até o final. Acho que é aquela coisa de estar na vibe de querer ler o livro. Recomendo para pessoas que querer descontrair, procuram uma leitura leve e querem encarar um calhamaço, foi um livro muito bom e divertido, leia se apaixone pelo Corvo.

Natany.Ferreira 26/04/2021

Cão e gato
Um romance estilo cão e gato.
No começo o livro é mtoooo bom mas depois vai ficando cansativo.
Acabei a leitura com a força do ódio kkkkk

Ariane.Cruz 15/04/2021

Esse livro tem uma proposta diferente dos livros que eu costumo ler, e me prendeu tanto que eu li tudo em 3 dias. Nunca tinha lido algo com uma personagem indiana e eu amei isso.

Bell 10/04/2021

Explosivamente perfeito
Por mais longo que seja, e mais raiva que passei durante a leitura, o final valeu cada tortura.

Frases incríveis, escrita maravilhosa, personagens bem construídos que possuem uma evolução perfeita.

Muita ação, muita pancadaria, muita briga e principalmente muito amor.

Damon virou um dos meus personagens favoritos dos livros (Farah também por mais que dê raiva no início ela é um amor de pessoa).

Adorei a forma que a autora incluiu diversas culturas e religiões, amo livros assim.

Ainda não acredito que terminei essa maravilha que me fez suspirar e rir pela casa nos horários mais diversos possíveis.

Enfim, muito abrigada por esse livro maravilhoso! Recomendo muuuuito

Luciana.Viveiros 22/03/2021

Leitura absolutamente surpreendente. Não esperava ser assim. Ri, quase chorei, me apaixonei. Esse "Corvinho" entrou no meu coração.

Vivifire 21/03/2021

Uma mega história!
Com muita ação, intrigas, loucuras e muita sedução se desenrola a história de Farah e Damon. Farah é uma mulher forte que luta contra a tradição de ser vendida para um marido e é assim que ela se envolve com Damon. A confusão vira uma bola de neve, que vai crescendo e crescendo.

O que chegou a me dar nos nervos foi a insegurança do Damon com relação a Farah, queria dar uns tabefes pra ver se ele acordava pra vida...kkk

Mas a história é empolgante, é um casal meio gato e rato mas tudo termina maravilhosamente bem, amei o livro e recomendo!]
Tem no kindle unlimited!

Suéllen 04/03/2021

Uma história que não tem mocinhos. Ambos são cheios de defeitos, com passados tristes, criminosos, mas que encontram um no outro a força do amor.
Damon e Farah são um casal improvável mas tão certos juntos.
Eles não abandonam a ?profissão?, mas tentam de um jeito equilibrar a balança.
O livro apesar de enorme, tem uma leitura bem fluída.

Bruna.Brunelli 28/02/2021

Sensacional
Querer livro é esse!!!! Não tenho palavras pra descrever!! É briga entre o bem e o mal do início ao fim... Ahhh mas não se iludam a briga é interna, se trata de aceitar nossos demônios, de aceitar os demônios dos outros!!! Simplesmente sensacional!!!

Cassiane.Back 24/02/2021

Quero um corvinho
Devorei esse livro em questão de 3 dias, é muito viciante e adoro esse gênero romântico mais dark. Personagem com pegada que apaixona muitoo

Cassiane.Back 24/02/2021

Quero um corvinho

Thay.Benevides 15/02/2021

Muito bom, cheio de reviravoltas. Achei que no final ficou um pouco forçado tanta fofura mas recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6