O Corvo das ilhas gregas

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thais Maciulaitis 20/12/2020

Amei demais!
Que livro incrível, o corvo já era incrível desde o livro da ladra, mas nesse a gente conhece ele, e seus demônios, sua infância e pq ele é desse jeito, conseguimos sentir o quanto ele sofre com tudo isso e o quanto ele acha que não vale a pena mudar.
E a Farah gente? Que mulher do caralh*, realmente uma mulher explosiva kkk. Os dois juntos são incríveis, um aprendendo com o outro a ser melhor ou pior ? e que livro cheio de reviravoltas foi esse? Eita atrás de eita kkk Amei demaais.
Mas o mais incrível foi o final, gente tô apaixonada real ? queria mais do Corvo e da Farah mas esse final foi incrível

Toque.leitura 20/12/2020

Impactada
Leitura concluída com sucesso, e que livro meus amigos leitores !!!
A leitura e gostosa, as tiradas dos personagens e gostosa... O personagem é um bad boy com traumas e medos que teve uma infância difícil, mais consegue ser cativante mesmo assim ??
A Indiana e pra fechar com chave de ouro esse casal explosivo.
Farah apareceu na vida do Damon para virar ela de cabeca pra baixo, e deixa mais bagunçado e confuso so que ja era nosso menino.
Essa coisinha traiçoeira deixa ele louco, mais ele nao vive sem ela.
To apaixonada por eles dois juntos ??
Parabens @r_christiny por crias essas estorias gostosas, engraçadas e cativantes de ler.
Nota Mill pelo livro ?????

P.s cadê a continuação ???

Tayane 14/01/2021

Perfeito
Tão perfeito quanto os dois primeiros livros da trilogia!

Roberta 10/02/2021

Muita história para um livro só
É massa, super legal. É interessante ter um bad boy e a ?mocinha? se tão bad boy quanto o carinha lá. Gente, a maioria dos capítulos tem Plost e você fica ?What????. Mas é um livro legal, a história e os personagens são legais e por ter tanto Plost não se torna parado kkkk. Recomendo! São 800 e poucas páginas, me assustei!

Ele para mim de encaixa no livro que eu gostei, mas não releria novamente. Rsrs

Jess Duarte 15/02/2021

Viciante.
Uma história bem construída. Ação e emoção não falta ,com caos e um romance super envolvente. A leitura flui, simplesmente assim. Super recomendo.

Thay.Benevides 15/02/2021

Muito bom, cheio de reviravoltas. Achei que no final ficou um pouco forçado tanta fofura mas recomendo muito.

Cassiane.Back 24/02/2021

Quero um corvinho
Devorei esse livro em questão de 3 dias, é muito viciante e adoro esse gênero romântico mais dark. Personagem com pegada que apaixona muitoo

Cassiane.Back 24/02/2021

Quero um corvinho

Bruna.Brunelli 28/02/2021

Sensacional
Querer livro é esse!!!! Não tenho palavras pra descrever!! É briga entre o bem e o mal do início ao fim... Ahhh mas não se iludam a briga é interna, se trata de aceitar nossos demônios, de aceitar os demônios dos outros!!! Simplesmente sensacional!!!

Suéllen 04/03/2021

Uma história que não tem mocinhos. Ambos são cheios de defeitos, com passados tristes, criminosos, mas que encontram um no outro a força do amor.
Damon e Farah são um casal improvável mas tão certos juntos.
Eles não abandonam a ?profissão?, mas tentam de um jeito equilibrar a balança.
O livro apesar de enorme, tem uma leitura bem fluída.

Vivifire 21/03/2021

Uma mega história!
Com muita ação, intrigas, loucuras e muita sedução se desenrola a história de Farah e Damon. Farah é uma mulher forte que luta contra a tradição de ser vendida para um marido e é assim que ela se envolve com Damon. A confusão vira uma bola de neve, que vai crescendo e crescendo.

O que chegou a me dar nos nervos foi a insegurança do Damon com relação a Farah, queria dar uns tabefes pra ver se ele acordava pra vida...kkk

Mas a história é empolgante, é um casal meio gato e rato mas tudo termina maravilhosamente bem, amei o livro e recomendo!]
Tem no kindle unlimited!

Luciana.Viveiros 22/03/2021

Leitura absolutamente surpreendente. Não esperava ser assim. Ri, quase chorei, me apaixonei. Esse "Corvinho" entrou no meu coração.

Lidiane.Oliveira 08/04/2021

Demon para Farah :
Só estou dizendo que não importa o quanto a gente brigue, sou "sua cadelinha" é sempre vou voltar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6