O Corvo das ilhas gregas

O Corvo das ilhas gregas R. Christiny

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

Natalia | @_lendoumlivro 08/12/2020

Manooo Q LIVRO !!
Genteee são 800 páginas de puro êxtase, esse livro tem de tudo a tiro, porrada, bomba e terrorismo. Temos mocinha que não é bem mocinha e sim a dona da P* toda. Temos nosso vilão que logo ficará de quatro pela patroa, vulgo Farah. Damon e Farah juntos, só digo uma coisa pode esperar que vem bomba kkkkk. Amei demais esse livro cara ?
Carol 18/12/2020minha estante
Ui fiquei curiosa.

Natalia | @_lendoumlivro 19/12/2020minha estante
Amigaaa vale muito apena, vai amar o Corvo e a Farah

Bell 10/04/2021

Explosivamente perfeito
Por mais longo que seja, e mais raiva que passei durante a leitura, o final valeu cada tortura.

Frases incríveis, escrita maravilhosa, personagens bem construídos que possuem uma evolução perfeita.

Muita ação, muita pancadaria, muita briga e principalmente muito amor.

Damon virou um dos meus personagens favoritos dos livros (Farah também por mais que dê raiva no início ela é um amor de pessoa).

Adorei a forma que a autora incluiu diversas culturas e religiões, amo livros assim.

Ainda não acredito que terminei essa maravilha que me fez suspirar e rir pela casa nos horários mais diversos possíveis.

Enfim, muito abrigada por esse livro maravilhoso! Recomendo muuuuito

Ariane.Cruz 15/04/2021

Esse livro tem uma proposta diferente dos livros que eu costumo ler, e me prendeu tanto que eu li tudo em 3 dias. Nunca tinha lido algo com uma personagem indiana e eu amei isso.

Kaw 10/05/2021

Vai demorar pra mim superar o corvinho
Vi muita gente comentando desse livro pelos grupos e logo vi a necessidade de ler, tem seus altos e baixos mas é muito bom.
No começo não tava gostando do fato do livro só ter diálogos ???? me incomodava não ter um desenvolvimento por descrições, muitas vezes o personagens só falava que sentia algo mas não >mostrava< isso, percebi ao longo do livro que era a escrita da autora, e querendo ou não contribuiu para que o livro fosse fácil e rápido de ler apesar de ter 800 páginas, passou voando que nem senti. Não é um livro muito descritivo, senti falta desse desenvolvimento.

Mas o que dizer dos gêmeos né? Marvin tem meu coração e fiquei triste deles terem literalmente desaparecido do meio pro final, mas confesso que li tudo pelo Damon, um dos melhores personagens sem dúvida, meu pano é preto com glitter. A cultura indiana tbm que a autora trouxe foi muito interessante, nunca vi um livro onde se passasse com essas paisagens, diferente.

O final acheio meio ??? toda aquela vibe de máfia e pessoas más acabou quando ela quis transformar todo mundo em pessoas boas, infelizmente não colou. Mas a autora se manteve fiel em fazer os protagonistas se "odiarem" até o fim, enemiers to lovers é tudo.

Não é um livro que me fez descabelar e surtar mas mesmo assim me fez querer ler até o final. Acho que é aquela coisa de estar na vibe de querer ler o livro. Recomendo para pessoas que querer descontrair, procuram uma leitura leve e querem encarar um calhamaço, foi um livro muito bom e divertido, leia se apaixone pelo Corvo.

Kah 16/02/2021

Eu como fã, tenho obrigação de panfletar
Damon, é o chefe de uma máfia de assassinos, numa noite ele vai se envolver com Farah, uma mulher indiana que simplesmente o aborda para que ele possa tirar sua virgindade, e ela escape de um casamento arranjado. O pai de Farah descobre e obriga Damon a comprar Farah. Corvo é o típico bad boy que precisa de muito "chá" pra ser curado de todos os traumas, mas ele não deseja mudar quem ele é. Será? Além desse livro ter o clichê de bad boy, a mocinha não é songamonga, pelo contrário ela é tão cruel quanto ele, Farah e Damon se odeiam tanto que brigam até na hora do sexo?. os dois são aqueles parceiros que botam fogo no mundo, esse livro é perfeito para quem adora uma trama estilo novela mexicana, (você mal se recuperou de um babado e já rola outro)
Particularmente achei esse o melhor da trilogia dos Escoceses, é notório a evolução do primeiro livro para esse, não só nas cenas de safadeza, (meu lado cachorra amou não nego)
Leiam e cadelem o corvinho, com a Farah! Dois demoninhos que tem seus infernos emocionais, mas ao invés de deixarem a dor comandar, eles se tornam reis de seus infernos e um do outro?
Kaw 17/02/2021minha estante
Precisa ler os anteriores pra entender? Esse tá na minha lista

Kah 17/02/2021minha estante
Kaw, amg da pra ler separado tranquilo. Pode ler fora de ordem, ou leia só esse tanto faz kakakak

Iza 06/12/2020

Este livro me irritou bastante.
Uma história bem fantasiosa.
Farah é chata e de um humor sem graça muitas vezes.
O personagem principal ? Corvo? até foi bem construído, com suas dores e traumas, mas a história arrasta tanto que chega a irritar, sinceramente, não via a ora de terminar este livro.
Não gosto de escrever resenhas assim, mas este livro me irritou bastante.

Lidiane.Oliveira 08/04/2021

Demon para Farah :
Só estou dizendo que não importa o quanto a gente brigue, sou "sua cadelinha" é sempre vou voltar.

Jessika 25/12/2020

Bom
O livro começou maravilhosamente bem, história super envolvente, porém acredito que a autora quis tanto humanizar o Corvo que se perdeu no meio do caminho!
Farah e o Corvo são personagens que podíamos sentir a química, mais em um determinado momento a relação deles vira uma eterna perseguição de gato e rato. Metade desse livro nem precisaria ter existido!
Enfim, terminei o livro na força do ódio e bem decepcionada com o rumo que a história tomou!

Liara 21/11/2020

Impossível parar de ler
Acompanho a Renata desde a trilogia, e venho me surpreendendo cada dia mais. A construção dos personagens, as histórias são tão incríveis, que você lê por horas e nem vê o tempo passar.
A evolução dos livros e da escrita da Re, é muito notável.
Dessa série, o livro do Damon é meu favorito!
Renata, obrigada por me levar a Grécia ??

AutoraEugeniaHaensel 05/12/2020

Estou apaixonada, casal perfeito, escrita perfeita
Tanto O corvo quanto os outros livros da,Renata me prende e me enche de paixão.
Damon e Farah definitivamente é o meu casal literário preferido, muita ação, aventura, sexo e por incrível que pareça, muito amor.
Ao longo da história a emoção se mistura, quando pensamos que estamos odiando o vilão ou a vilã eles vem e derrete nosso coração com uma cena de tirar o fôlego.
Renata está de parabéns em seus escritos, e pode providenciar mais, já aguardo ansiosamente.

Natany.Ferreira 26/04/2021

Cão e gato
Um romance estilo cão e gato.
No começo o livro é mtoooo bom mas depois vai ficando cansativo.
Acabei a leitura com a força do ódio kkkkk

Luciana.Viveiros 22/03/2021

?
Leitura absolutamente surpreendente. Não esperava ser assim. Ri, quase chorei, me apaixonei. Esse "Corvinho" entrou no meu coração.