O Marido Ideal

O Marido Ideal K. M. Mendes

Resenhas - O Marido Ideal

Thamyres 16/06/2020

O Marido Ideal
Achava que seria mais do mesmo mas acabei me surpreendendo!!!
Gostei muito de como foi construído a relação do Dante e da Rosalie, que não foi eles se encontraram já estava juntos e sim que havia passado um tempo e como um foi modificando a vida do outro. As relações familiares tbm me agradaram bastante no quesito de que nem tudo é perfeito.

Ps.: Só queria que tivesse mais pontos de vista do Dante já que são tão poucos os que têm no livro.

wynaraxisto 16/06/2020

Vale a pena
Esse livro foi com certeza um grande achado no kindle, a autora conseguiu me surpreender me trazendo uma história clichê sem ser clichê. Sempre falo que não importa a história, o importante é saber contar e a autora fez com maestria. Os personagens são maravilhosos e a Rosie cpm certeza é uma mulher marcante e fora da regra, forte e decidida e ao mesmo tempo muito amável, ri com ela e chorei com ela. Apesar de ser um livro longo, não senti em nenhum momento que a história se enrolou. Simplesmente adorei!

justvincent 14/06/2020

Amei
Simplesmente maravilhoso. Não tem como não amar! Esse livro foi tão bem construído, muito bem escrito. Da pra ver que a autora entendia do que estava falando. Passei a seguir ela no insta, já espero os próximos livros da autora. Super indico, já até adicionei aos favoritos!! Da muito orgulho de saber que foi escrito por uma autora nacional.

Laryssa @napaginacem 14/06/2020

Um romance que vai te surpreender.
Livro: O Marido Ideal
Autora: K. M. Mendes
Editora: Independente
Páginas: 719
Ano: 2020
Nota: 4,5 ?

"É contínuo, pois não tem fim. Constante, porque nunca para. Imutável, afinal, jamais mudará."

Em O Marido Ideal conhecemos a Rosalie e Dante.

???? Rosalie Wicks é uma grande fã do time de futebol americano New York Giants, líder da torcida Big Blue e aspirante a Chef de cozinha. Dante Huron é o quaterback do time, porém no último ano a sua carreira não ia muito bem.

? Rosie conseguiu realizar o seu sonho de ir a uma final do Super Bowl ver o seu time do coração jogar após ganhar uma promoção de uma marca de cereal, e assim Rosie conhece Dante e todos os outros jogadores do time, pena que o New York Giants não venceu a final.

? Rosie e Dante tem uma atração que é visível desde o primeiro momento porém ambos preferem deixar de lado a atração e criar motivos para se odiar.

? Um ano se passou e o rendimento do Dante em campo ainda não está dos melhores e Rosie sendo a líder da Big Blue começa um boicote ao jogador.

? O destino resolve juntá-los novamente de uma forma divertida e após uma série de encontros e desencontros uma foto comprometedora faz com que um acordo nada convencional tenha início entre os dois.

? O livro é bem construído, a escrita da autora é fluida e instigante, o livro é extenso e rico em detalhes, com um enredo bem desenvolvido e que te envolve do começo ao fim.

? O livro é narrado por ambos os personagens o que nos permite conhecê-los melhor, os personagens são bem desenvolvidos e com personalidades bem evidentes.

? O livro O Meu Marido Ideal foi o primeiro livro da autora que eu tive contato, e eu amei a forma como ele me surpreendeu e conseguiu prender a minha atenção desde o início.

Flávia 13/06/2020

Livro maravilhoso
Que livro lindo. Recomendo. Uma comédia romântica maravilhosa

Tainá 08/06/2020

Uma comédia romântica!
Um livro de romance com aquela pitada de comédia que todo mundo ama. Me diverti muito com a Rosalie e sua paixão pelo futebol americano. Uma leitura fácil e gostosa!

Fernanda.Fisher 07/06/2020

A trama e boa, bem narrada.
As o fato de falar muito de tantos outros personagens , família, amigos e se prolongar nisso, torna o livro cansativo.

manudefariadias 05/06/2020

Bom livro muitas páginas
O livro me surpreendeu, achei que seria só mais um clichê, mas não.
Tem muita história, toca em temas importantes, desenvolve bem estes temas, desenvolve bem os personagens, mas daí é onde ele se perde, nas mil conhecidencias absurdas e sem sentido, nas nada sutis ligações entre os personagens, e é claro, em praticamente todos os personagens masculinos em algum momento terem uma queda pela Rosie.
Se tirasse tudo isso, seria ainda uma boa história resumida em no máximo 300 páginas e mais "enxuta" não cansaria tanto, no final já estava com a sensação de que nunca iria terminar, e quando termina ainda tem um epílogo que não acrescenta muito.
Enfim, é um bom livro, história consistente, envolvente, mas muito longo.
Cristal.ber 21/10/2021minha estante
Sim eu fiquei pensando caramba essa menina tem mel nela não é possível, não se arruma não passa uma maquiagem na cara e ainda assim o elenco masculino todo da encima dela e o elenco todo feminino tem raiva dela e são inimigas.

manudefariadias 21/10/2021minha estante
E sobre isso mesmo ??

Roberta 04/06/2020

Que livro, meus amigos!
Comecei a ler sem expectativas, apenas para dar uma folga na série longa que estava lendo e confesso que estou apaixonada!
Eu sou muito suspeita em falar de livros longos porque eu realmente gosto muito, e esse me pegou de jeito! É clichê, mas é bem construído, a evolução dos personagens é incrível, você vê o crescimento acontecendo, o romance não é forçado, a leitura é fluida e mesmo sendo longo é absurdamente fácil de concluir.
Mas, acho justo falar que os palavrões me incomodaram um pouco, no entanto, eu entendo que um livro que fala sobre futebol e torcida tenha esse vocabulário para o tornar verossímil. E, algumas cenas picantes também achei um tanto desnecessária, mas também compreendo que faz o estilo do livro.
Enfim, 5 estrelas e favorito, um dia terei coragem de reler, kkk.

Tais | Perdida no Epílogo 01/06/2020

Sobre - O marido ideal
Rosalie Winks é apaixonada por futebol americano principalmente pelo seu time do coração desde a infância os Giants, sempre está presente em todos os jogos do time e até comprou todos os cereais possíveis para participar de uma promoção para ver o time na super Bowl.

Por sorte do destino ou não acaba indo viajar no mesmo avião que o time! Ok, muita sorte se nossa garota não fosse um tanto desastrada até o fim da viagem ela acaba se enfiando em algumas situações embaraçosas, mas tudo bem afinal eles nunca iriam lembrar dela principalmente o rei da NFL.

Cansada com o mal desempenho com o time Rosalie tenta organizar um boicote para tirar o quarterback do time. Juntamente com isso acaba recebendo um convite do mesmo para conversarem, já comentei que nossa garota é um tanto desastrada, não é mesmo? Então esse encontro não seria nem um pouco normal o que faz com que surja a partir dele o mais novo casal do momento: DanRosie e mais um contrato de namoro de fachada.

Quando eu vi a @segredoentreamigas falando nessa história de cara eu pensei preciso ler esse livro e segundamente eu pensei MEU DEUS QUE LIVRO GIGANTE VOU LEVAR DIAS PARA TERMINAR! Pois bem mesmo assim eu arrisquei né? E não é que eu estava completamente enganada? Terminei a leitura em pouquíssimos dias.

Nunca tinha lido nada da autora porém posso dizer que ela soube muito muito bem desenvolver um enredo sem nenhuma ponta solta e que mesmo que o livro tenha bastante páginas não caiu na mesmice em nenhum momento, acreditem cada novo capítulo havia alguma coisa diferente que fazia com que cada vez eu ficasse mais curiosa para o próximo.

site: https://www.instagram.com/leitoradeoculos/

Paula 29/05/2020

Um clichê do ódio que vira amor, mas não é só isso, a autora trás muitos acontecimentos em torno dos protagonista, e todas sem encaixam perfeitamente pra fazer a gente suspirar com os desfeixos; tem a história da família de ambos (preciso confessar que chorei com os avós de Rosie), as diferenças entre eles, a forma como Dante faz a Rosie se enxergar com mulher e assim elevar sua auto estima, o amadurecimento dos pratogonista, a química e claro o amor entre eles, ah o amor... "Azul"
"Contínuo, constante e imutável"
Acho que nunca li um livro com tantas páginas, mas muito bem escrito, prende a atenção do começo ao fim.

Sthephany Milhomem 28/05/2020

História perfeita!
Rosie e Dante aparentemente se odeiam desde a primeira vez que sentam um ao lado do outro durante um vôo de avião, rumo ao Super bowl. Durante muitas farpas e "humilhações " soltas de ambos, eles ficam um ano sem se ver, até a Rosie descobrir de uma forma nada agradável que o bendito Quaterbeck era seu chefe. À partir daí a autora passa a nos mostrar como um amor nada provável vai criando paredes tão sólidas e firmes, capazes de romper todas as barreiras que Dante havia criado em volta de si, após sofrer tanto durante toda a sua vida.
O marido ideal foi a primeira obra que li da autora, e posso dizer que já virei fã! Parabéns por essa história incrível!! ??

fernanda.an 25/05/2020

Talvez, muito apaixonada pelos personagens!
O livro me deixou com o coração tão quentinho. Sério! O livro é muito bom e me surpreendeu, ele tem a sua parte clichê, mas toda a história é tão bem trabalhada que não deixa ser mais do mesmo.

Bandeira5 20/05/2020

LEIAM ESSE NACIONAL MARAVILHOSO!
Heeey amores, como estão? Hoje irei falar sobre mais um livro nacional que me apaixonei perdidamente. “O marido ideal" é o mais novo lançamento e grande aposta da autora K. M Mendes.
É um nacional que M-E-R-E-C-E que todos os leitores leiam e se apaixonem por esta história sessão da tarde.

Para quem não conhecia a autora, essa é a chance perfeita de ler essa maravilhosa obra e se apaixonar por essa escrita incrível. Já tinha lido um livro da autora ano passado, e o que posso dizer?

Tive a percepção de amadurecimento, tanto na escrita, quanto na sua narrativa que já era de uma grande maestria, sensibilidade e carinho. Com a história do livro " O marido ideal", K. M. Mendes se superou ainda mais, e não consegui parar de ler essa história.

Recomendo que todos vocês que amam um bom romance clichê com muito açúcar e leveza, leiam esse livro maravilhoso. Para quem quiser conhecer essa fenomenal história clichê, com uma leveza, sensibilidade e uma intensidade fora do normal, ele está disponível no Kindle Unlimited.

Aqui iremos conhecer Rosalie Wicks, uma jovem de 21 anos que é super fã dos Giants. Sempre está presente em todos os jogos do seu time do coração. A nossa mocinha simplesmente gasta todo seu salário para acompanhar o time no super Bowl.

Para a sua sorte -ou não- acaba indo no voo junto com os jogadores. Claro que a Rosalie é meio desastrada e acaba sentando na poltrona errada no avião, que seria o lugar de ninguém menos do que o quarterback e rei da NFL, Dante Hurron. A sua primeira impressão do mulherengo e metido, Dante, não é uma das melhores.

Dante é um homem galinha, arrogante, que está atualmente em seu pior desempenho no time, e acaba aparecendo na mídia, por várias polêmicas e muitas farras. Agora o REI da NFL, precisa melhorar a sua imagem, para recuperar o seu prestígio.

Numa certa noite Dante acaba entrando em contato com Rosalie para conversar, pois a nossa mocinha estava organizando com toda a torcida um boicote ao quarterback. Mas no que seria um encontro para conversar sobre o porque Rosalie está fazendo isso com a reputação de Dante, acaba sendo tirada uma foto muito comprometedora e boatos de um romance entre os dois aparece na mídia no dia seguinte.
E agora, será que esse romance de mentira entre Rosalie e Dante irá se tornar real? Será que os dois irão ceder e falar o que sentem verdadeiramente?

Simplesmente me apaixonei pela escrita fácil, rápida, gostosa e viciante da autora K. M. Mendes. A história foi muito bem escrita e o seu enredo se desenvolve com naturalidade, não deixando nenhuma ponta solta.

Os personagens principais e secundários deste maravilhoso livro são simplesmente apaixonantes. Não tem como não nos cativarmos por todos eles, desde a primeira página.

Sorri, chorei, suspirei e fiquei com muita raiva. Essas foram as várias emoções que senti lendo o livro "O marido ideal".

Temos várias reflexões e lições de vida durante esta trama maravilhosa. Mesmo com 719 páginas, não queria que essa história acabasse. Eu continuaria a ler por dias e dias. É um livro que guardarei com muito amor dento do meu coração e que favoritei para a vida.

"O marido ideal" é um livro bem sessão da tarde, que prende bastante o leitor. Uma história que irá emocionar, e dar aquele quentinho no coração.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Gabriela4165 17/05/2020

O Marido Ideal.
Temos Dante Hurron que é um famoso jogador de futebol americano, apontado como o marido ideal por uma revista sensacionalista, Dante está longe de querer se casar.
No Entanto o seu caminho se cruza com uma curiosa garota, Rosalie wicks aspirante a chef de cozinha e fã número 1 do New York Giants que vem a ser o time que Dante joga.

O Que dizer desse livro que amei, ??.
Temos não só a história deles dois, como também a história de duas famílias e de como o amor pode sim fazer muitas coisas. Assim como também o orgulho e impressões erradas podem fazer certas situações parecerem outras.

Algumas citações .
?Importante recordar, mas também é importante esquecer.
?Sua memória pode não ser extraordinária, mas você é Extraordinário.
?Como uma chama você queima tudo que há de ruim em mim e, feito fênix, o que renasce se torna bom.
?Amor. Ou azul. Ambos possuem quatro letras, ambos são a visão mais bela que existe.

?? Lembre-se sempre : We can't be Heroes......