O Marido Ideal

O Marido Ideal K. M. Mendes

Resenhas - O Marido Ideal

vossbia 10/05/2020

Apesar de ter passado muito raiva no começo do livro, depois dos 60% me rendi a ele, me apaixonei pelo casal. Tem muito drama, tem comédia e MUITO romance. Amei.

Mariliaanjos 10/05/2020

Ótima leitura!
É um livro que nos prende do inicio ao fim, um romance que deixa nosso coração quentinho e batendo forte! Os pontos se ligam no decorrer da história, nos deixando completamente envolvida. Amei! ?

Thatiana 09/05/2020

Ótima leitura.
Adorei o livro. O enredo não é previsível como imaginei, a leitura é super leve e as páginas passam voando!

KaoruHatake 09/05/2020

Eu me assustei com a quantidade das páginas mas realmente valew a pena lê-las.
O livro é divertido, fácil de ler e não gira em círculos em torno dos mesmo problemas. Os personagens são uma certa dor de cabeça no início mas tem uma boa química e são muito shipaveis #DanRosie. Temos várias tramas, o que justifica o número de páginas.

Fiquei bastante surpresa quando descobri que é da mesma autora de "Ela é problema meu" é devo dizer que ela melhorou bastante sua escrita. Não temos mais objetos super importantes que simplesmente são esquecidos ou pessoas, ela consegue trazer tudo de volta no momento certo ou até mesmo no errado, aquele epílogo tsc.

Eu só posso dizer que eu terminei virando fã dos Giants depois desse livro. GO GIGANTES DE NY

Anny 07/05/2020

Me fez ficar o dia todo lendo, só fui dormir depois de terminar, dá pra rir, chorar e continuar sonhando! Perfeito!

Mari 06/05/2020

O marido ideal...
Admito que esperava que o livro fosse mais um clichê totalmente previsível, mas me surpreendi. O livro é maravilhoso, leve e divertido. Você se apaixona pelos os personagens que são bem desenvolvidos. Eu realmente amei esse livro.

Jeny 05/05/2020

Um lindo e engraçado romance de tirar o fôlego e nos deixar apaixonada de carteirinha. Ele egocêntrico e super lindo só q tem uns traumas passados, ela apaixonada pelo futebol e incrivelmente resiliente e claro com uma família linda q é de se apaixonar.
Supre recomendo esse livro pra vida

Neyme 05/05/2020

Super
Amei o romance, não convencional da mocinho com o astro de futebol, bem escrito

Daniele__Galdi 03/05/2020

Romance clichê, gostoso com humor. Só achei um pouco longo, certas partes desnecessárias.
gabrielleslva 04/05/2020minha estante
Oi! Onde você leu?

Daniele__Galdi 04/05/2020minha estante
Oi! Na Amazon

Patricia 03/05/2020

Excelente... Humor na medida certa, drama na medida certa, romance na medida certa!!
gabrielleslva 04/05/2020minha estante
Oi! Onde você leu?

Patricia 04/05/2020minha estante
Oi... Peguei no Unlimited!

Cy | @apenasleitores 02/05/2020

Um livro que vale a pena conferir
Rosalie Wicks é a fã número 1 dos Giants. E depois de gastar todo seu salário consegue uma viagem para assistir o Super Bowl e por um erro acaba indo no voo junto com os jogadores.
Ao sentar em sua poltrona descobre que o lugar é do rei da NFL Dante Hurron e se a primeira impressão é a que fica. A impressão que Rosalie tem de Dante, não é nada boa. Depois do mal desemprenho de Dante que faz com que os Giants não vençam o Super Bowl, e boatos de encontros amorosos e mta farra, aparecem, o Quarterback se vê em uma corda bamba com sua carreira.
Dante e Rosalie se encontram algumas vezes por acaso e ao ver que a torcida esta aumentando e que Rosalie esta a frente da torcida pedindo sua cabeça, ele sente que sua carreira pode ser prejudicada, Dante resolve falar com Rosalie e uma foto em um momento um tanto comprometedora é tirada e boatos de um possível romance aparece.
Vendo que isso pode ajudar com sua imagem. Dante procura Rosalie para lhe propor um namoro falso. Rosalie aceita, mas diz que só vai ajudá-lo se ele prometer que vai se esforçar para melhorar e levar o Giantes ao proximo Super Bowl.
O acordo dos dois são de 3 meses e depois podem dizer que terminaram.
O que Rosalie não esperava era que um sentimento real por Dante começasse a aparecer e ela sentia que msm negando, ele tbm estava sentindo algo real por ela.
No meio de tantos segredo, desconfiança e um problema de família. Dante e Rosalie se veem cada vez mais envolvidos e cada vez mais com motivos para não ficarem juntos.
O livro é mto bom. É bem clichê a menina que odeia o cara mais que depois se apaixona. Mas msm assim, é bom ver o desenrolar dos sentimentos. E os segredos que vão aparecendo e como tudo contribuiu para que o caminho dos dois se cruzassem é maravilhoso. .
A autora soube desenvolver bem história. E te deixa ansioso pra saber como tudo vai se resolver ?
E as cenas Hot do livro são maravilhosa?

Rhayanne.Moreno 25/04/2020

Um livro sensacional e de se apaixonar
Bem, o que dizer da história "O Marido Ideal"?
Sem dúvidas foi uma surpresa ao saber que se tratava não somente de um Marido, como também de um quarteback lindo, moreno e sensual pra acabar com todas as minhas estruturas. Eu simplesmente engolir o livro só pra vir aqui dar minha opinião muito mais do que sincera, ela é verdadeira.
Dante, é sem dúvidas, o personagem mais sexy que eu já conheci. Faz piadinhas? Faz sim! Mas quando quer ser sexy, esse molha a calcinha alheia em milhares de formas, sinceramente, Rosie tem muita sorte de ter comido cem caixas de cereal e ter conhecido ele no avião. Foi apenas o destino colocando-os em ação. Um casal que foi super bem construído ao longo de toda a história, com aquele gostinho de ciúme, raiva, tristeza, nossa! Foram tantas coisas que me vi em todas as cenas apenas acompanhando de camarote e comendo pipoca. Amei por demais! Mas também amei não somente pelo casal em si, todos os personagens foram muito bem desenvolvidos e me emocionei muito com o vovô de Rosie, mas não posso dar muitos detalhes para não gerar spoiler hehehs.
Só digo com sinceridade que os personagens foram perfeitos e não ficaram de lado em nenhum momento. Mas, voltando ao nosso casal "Danrosie" (entendedores, entenderão) SÃO PERFEITOOOOOOS!!!!! QUERO COLOCAR ELES NO POTE DE CASAMENTO E AINDA COLOCAR UM POUCO DA FRASE DAS ONDAS (entendedores, entenderão) PORQUE ESSE CASAL É A PURA ONDA, MEU AMOR!
Gente, sério, pra quem quer uma história que tem um misto de comédia, romance e drama, veio ao lugar certo, porque essa história merece muito mais do que ser só um livro, merece ser um filme ou uma série de tão boa que ela é! Por isso, eu recomendo com todas as forças O Marido Ideal, porque é IDEAL MESMO!!!!