O Marido Ideal

O Marido Ideal K. M. Mendes

Resenhas - O Marido Ideal

@deborah.mrodrigues 27/07/2020

Recomendo!!!!
Dante Hurron, famoso, conceituado e mais bem pago quarterback do New York Giants, vê sua carreira ameaçada pelos constantes boatos de encontros amorosos e pela possibilidade de ser substituído por um novato. Apontado pela mídia como o marido ideal, Dante acaba cruzando com a curiosa Rosalie Wicks, uma aspirante a chef de cozinha e fanática torcedora número um do Giants que está organizando um boicote ao quarterback pelo seu péssimo desempenho em campo.
Mas, uma foto comprometedora deles acaba indo parar na mídia e Dante vê nisso uma oportunidade de limpar a sua imagem, assim, propõe a Rose uma relacionamento de fachada. No entanto, as coisas passam dos limites e um pedido de noivado é feito.
Rosalie tem a autoestima muito baixa, mesmo sendo extremamente linda, mas o bullying e a humilhação sofrida na escola minou a sua autoconfiança. Ela é uma mulher mega engraçada, determinada, impulsiva, loucamente apaixonada pelos Giants, mas mesmo assim é difícil para ela enxergar quem é de verdade.
Dante, para preservar a si mesmo de toda a fama e de tudo de ruim que ouve, faz a linha "egoman", passando a impressão de uma pessoa mega arrogante, mas isso é tudo fachada.
O Marido Ideal é uma comédia romântica leve, divertida e muito deliciosa de acompanhar. Rosalie e Dante brigam igual cão e gato, o que tornou a leitura ainda mais divertida. Foi muito bom acompanhar o crescimento da relação, o desenvolvimento dos sentimentos. Além disso, a relação da Rose com o avô me emocionou diversas vezes, foi lindo de ler.
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da K.M Mendes e gostei bastante do que li. Apesar de ser um livro relativamente grande (719 páginas) a leitura não é maçante, os personagens são bem construídos e o enredo te prende. Mas, na reta final achei que a autora deu uma enrolada em alguns fatos, o que poderia ter sido evitado. No geral é uma leitura que recomendo.

Je Ernst 19/07/2020

Bom, porém enrolado.
A história é boa, a química é ótima. MUITOS personagens e a autora se encarregou de finalizar a história de cada um. Isso acabou deixando muito enrolado, e meio comercial de margarina no final. Mas é um livro gostoso de ler.

Nathália Gambati 17/07/2020

O casal ideal
Estou encantada com a história!! Juro que apesar do enredo ser muito clichê, a autora conseguiu deixar tudo muito especial e diferente de outros livros que conhecemos com esse tema! Adiante, amei a escrita da obra, a forma com que a autora fez questão, desde o início, de evidenciar as falhas e fraquezas dos personagens, é revigorante!

Já me vejo lendo outras obras da autora! Recomendo a todos a leitura!!

Esthefany 17/07/2020

Não consegui largar
Apesar de não ter gostado tanto, achei legal o enredo e a leitura me prendeu.

Nathy 14/07/2020

Quando um livro te surpreende...
E boom! Era pra ser só mais um clichê bem simples e rápido sem muita reviravolta pra pode me distrair e então veio esse boom... Minha mente ficou tão surpresa com a qualidade do enredo, uma história maravilhosa que me deixou querendo saber como iria terminar quais seriam as decisões dos personagens com os desafios impostos. Sim com os personagens principais sabia desde o início que iriam ficar juntos afinal essa é a beleza do romance. O que me surpreendeu foi como isso aconteceu e tudo que passaram.

Tenho que dar os parabéns para a autora pois a história me deixou intrigada até o fim e sua escrita foi muito boa de ler, e que imaginação você têm tudo que aconteceu deixou sua história bem mais rica.

Maelle.Barbieri 11/07/2020

Aquela história de cão e gato que amamos
Aquele romance cão e gato que amamos!!!
Dante é jogador de futebol famoso do Giants e rosalie a maior torcedora do time!
Fama de mulherengo, o jogador está indo de mal é pior e Rosie se junta aos torcedores para tirar Dante do time.
No meio desta história, vários encontros explosivos marca a vida do casal, até que chegam num acordo de namoro de mentirinha. Já sabemos aonde isso vai dar.
E eu amei o filme até dar tudo certo, rs.
Depois achei um pouco cansativo o drama da vida pessoal dos dois!
Poderia ter acabado mais cedo rs
Mas a história do casal é ótima e divertida
A relação da da Rosie com o avô também é linda, amei!
O dramalhão dos personagens com as famílias achei cansativa! Por isso não dei 5⭐️

Larissa 10/07/2020

Passei raivinha, mas amei...
Eu simplesmente não quero abandonar esse livro. Quero ler de novo assim que terminar os que estão na minha lista... recomendadíssimo!

Victória 07/07/2020

Marido ideal
Esperava que fosse mais clichê, mas o livro vai um pouco além.
O amadurecimento do casal protagonista foi bonito de ver, a forma como ele a faz perceber a mulher que é. É aquele tipo de livro maravilhoso para ler entre leituras mais densas, pois da um quentinho no coração.

Senti falta do lado torcedor fanático da Rosie em alguns momentos na história, parece que a autora só lembrou dele no final do livro, mas isso não me fez diminuir estrelas na avaliação.

Em geral é um livro gostoso de ler, rápido, que foge do final tradicional, aquele que o casal se casa e milagrosamente a vida deles vira um mar de rosas.
Gostaria de ter visto um segundo casamento do casal, já que o primeiro foi uma loucura hahahah.

Oba: É impossível não chorar com a história do vovô Charlie

Patricia 07/07/2020

Fofinho
Romancinho fofo, a história é atrativa no início, não termina logo apos o casamento como um clichezao, mas é longo demais. Mas Eu gostei

Kethy 03/07/2020

Fui digitalmente influenciada por Barbara Sa (Segredo entre amigas).

Vc no inicio fica intimidado com a quantidade de paginas, mais a leitura flui e te prende de tal forma que vc nem vê o tempo passar. Por varios momentos vc se vê com um sorriso bobo no rosto.

Recomendo muito.

Renatta.sa 30/06/2020

Sou apaixonada por este livro
Eu nem sei porque eu gostei tanto...
Li tão desesperadamente que acabei rápido e ficou um gostinho de quero mais.
Eu sou louca nesse livro.
Chorei, me apaixonei, me emocionei em várias partes.
Vivi a história....

Tem semanas que eu li mas estou cogitando a possibilidade de ler de novo.

Leiturinhas da Bri 21/06/2020

Muito divertido
Nesse livro é contada a história da fã nº 1 dos New York Giants, Rosalie Wicks.

No começo da história, a nossa mocinha ganhou uma promoção (depois de comprar várias caixas de cereais) para participar do final do campeonato de futebol Americano. Logo no começo ela tem o desprazer (ou seria prazer?) de conhecer o quarterback do time, Dante Hurron.
Logo no começo eles não se muito bem e brigam muitoooo. Ele se acha o cara e ela é super esquentadinha, resultado: ri horrores. Rose está super revoltada com o Dante pois acha que ele não está dando tudo de si nos jogos e por isso o time do seu coração está perdendo e feio.

Depois do final do campeonato (em que eles perderam), Rose faz de tudo para que tirem ele do time, afinal, além de fã nº 1, ela também é a líder da torcida organizada dos Giants. Ou seja, arruaceira.

Um ano depois eles se encontra e uma foto tirada de um ângulo diferente coloca eles numa situação comprometedora e todos os sites de fofoca passam a dizer que eles são um casal. Dante aproveita a oportunidade e propõe um relacionamento falso com Rose por tempo determinado em troca de se esforçar o máximo possível pra ganhar o campeonato naquele ano. E, como uma fã que só quer o melhor para o seu time do coração, ela aceita.

A gente já sabe onde isso vai dar né?

Eu amei a história. Teve situações que eu passei vergonha pela personagem principal e que ri horrores.

Mendes tem uma escrita super fluida que faz com que os leitores leiam sem parar. Amei a escrita dela.

Super recomendo esse livro, é uma leitura fofa e super engraçada. Nos podemos ver de perto o amadurecimento dos personagens principais e ter um convívio com a família de rose.
Amo o avô dela ??

Esse livro merece um quatro estrelas.
????

O marido ideal está disponível no Kindle unlimited.

Leiamm. Vamos dar uma chance para as nossas autoras brasileiras, elas tem muito talento.

Estefany Rosa 20/06/2020

Maravilhoso

Tabata Luiza 18/06/2020

Incrível
Realmente incrível amei esse livro. Chorei em alguns momentos, ri em outros, vivi junto com os personagens suas histórias. Super recomendo!!!!!

Juliana.Rabello 17/06/2020

O marido ideal

Rosalie wicks e uma menina encantadora que tem um sonho de ser uma Chef de cozinha e muito fã do time de futebol americano.
Ela ganha a promoção para assistir a final da Super Bowl. Com um erro de um assistente a marca ela acaba embarcando em um avião onde todo o time esta e ao lado do quarterbeck dos Giants Dante Hurron.
Dante esta passando por uma fase ruin no time, agora vocês já imaginam a grade confusão; uma super fã do time ao lado do principal jogador.
Dante e um jogador muito comprometido ao time e o Rei da NFL, e tem um passado misterioso e um problema que escode de todos.
Depois de 1 ano após a final, Rosalie acaba entrando em um grande confusão com dantes.

Obs : sobre o livro particularmente eu não entendo nada de futebol americano, a autora coloco o básico e de um forma simples o que facilitou muito.
O personagem (Dante) achei meu lerdo tem muitos problemas pessoais e acho que não precisada de tanto problemas esternos além dos familiares.
A rosalie e uma fofa, achei uma personagem muito madura ate mais que o Dante. Acho q no meio do livro deu um arrolada e tinha mts personagens externos o que meio Deu meio desfocada.
Mais no todo o livro e muito bom. Parabéns a autora .