Mistérios Perdidos

Mistérios Perdidos Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Mistérios Perdidos

Daniela742 26/12/2020

Linda edição
Três contos curtinhos de Arthur Conan Doyle em uma edição de bolso e de capa dura enviada como item extra da TAG Inéditos. Foi uma leitura fluída e rápida que me prendeu bastante. Principalmente o primeiro e último conto. Meu preferido foi Lote n° 249.

KARINE DA SILVA KRAMER 25/12/2020

Mistérios perdidos
Todas histórias são de suspense com lições valiosas no final. Vale muito a pena ler. Realmente te prende!

Andressa Contreira 25/12/2020

Mistérios perdidos
Um livro que reúne 3 contos bem curtinhos do Arthur Conan Doyle.Uma edição da TAG. O anel de tot, O Conde de Château Noir e Lote n. 249, o último é o mais longo e o que eu menos gostei pois não tem uma conclusão do desfecho.

Ale Giannini 24/12/2020

Gostei
Três contos de Sir Arthur Conan Doyle que misturam, na medida certa, um pouco de suspense e um pouco do sobrenatural que vemos em Poe - inspiração do autor.

Seria leviano não elogiar o trabalho da Tag nesse mimo, um mini livro de capa dura, cores fortes e lindos desenhos.

Narry 23/12/2020

É um livro curto e rápido de ler que contém 3 contos de mistério, sendo que dois envolvem cultura/referências do Egito Antigo.

Os contos são bons, com escrita fácil e bem interessantes.

"Como é que se pode entender quão terrível é o tempo, quando só se tem a experiência do estrito trajeto entre o berço e o túmulo?"

Sté 22/12/2020

Curto e envolvente
Para quem gosta de contos é uma ótima pedida, atimosfera de suspense muito envolvente em todos os três contos. Rápido de ler e uma leitura muito boa.

Marquinho 22/12/2020

MISTERIOS PERDIDOS - Sir Arthur Conan Doyle
São 3 contos de imaginação e mistério, que envolve pela narrativa tranquila e clara. Associado a um certo suspense, permite uma imersão nesse universo tão admirado por muitos. Leitura rápida e gostosa.

Thais 28/12/2020

Além de Sherlock
Contos curtos e com um viés sobrenatural para conhecermos um pouco mais de Sir Arthur Conan Doyle além de Sherlock Holmes.
A leitura é rápida e flui bem, além do fato da arte do livro ser linda! Um belo mimo da TAG para os assinantes

Ana 21/12/2020

Livro bem gostosinho de ler. Terminei a leitura em menos de 2hs, no ônibus q estava hj. Mto bom pra smp deixar na bolsa como passatempo.

Duda 20/12/2020

Nunca havia lido nada do autor, as obras foram interessantes e instigantes do começo ao fim, os três contos muito bons

Beatriz.Sanchez 17/12/2020

Vale a leitura
Três contos curtos, rápidos e fáceis de digerir, um deles é até bastante similar ao filme ?Uma noite no museu?, histórias fascinantes e Doyle, como sempre, um mestre nas palavras e excelente em descrever culturas antigas com uma grande riqueza de detalhes, a escrita é belíssima.

Mariane S.L 16/12/2020

Rápido e intrigante
Uma leitura viciante e que quando acaba você fica esperando por mais, nunca li nenhuma obra do Sir Arthur (nem mesmo as do Sherlock Holmes), mas pelos filmes que já assisti você percebe que o ambiente de suspense e bem presente e isso torna as histórias muito mais interesse.
Enfim, três contos perfeitos e com um toque macabro bem feito.

may.reader 16/12/2020

Oa contos são bem envolventes e o livro super curtinho, adorei todos eles e não consegui definir um favorito.
Eu já tinha lido outro livro de contos do Arthur Conan Doyle, e esse é muiiiito melhor!

Leléu Ltd. 16/12/2020

Curto e bom
Sir Doyle é imortal. Sua obra o privou definitivamente do esquecimento. Seu detetive para sempre vai ocupar as estantes de todos.

Este pequeno livro junta três contos que não contam com a presença do Sr. Holmes, mas com diversas características comuns a todas as suas histórias, como um desenvolvimento extenso, quase sempre baseado em uma história anterior em que o personagem justifica seus atos, tudo seguido por uma conclusão extremamente rápida e certeira.

O livro tem o formato de bolso e, apesar disso, tem capa dura. Foi o mimo de dezembro da Tag Inéditos. Não sei se chegará às livrarias.

A despeito do conteúdo excelente, achei pequeno para seu propósito de complemento de uma caixa de clube de assinatura, principalmente se comparado a livros extras enviados pelo clube Intrínsecos, que teve o belo A Árvore dos Desejos e o incrível Em Águas Profundas, ambos em encadernação primorosa.

Enfim, um livro de leitura rápida, que tem como um excelente propósito mostrar o Doyle além do Sherlock.