Eu Morreria Por Ti

Eu Morreria Por Ti F. Scott Fitzgerald

Resenhas - Eu morreria por ti

Mariana113 31/12/2020

Talvez eu tenha colocado muita expectativa nesse livro de contos. Preciso ler uma outra obra do autor, essa realmente não me cativou.
Tai 31/12/2020minha estante
Leia O grande Gatsby, é do mesmo autor e é excelente! ??

Valerya insta @leslivres_ 29/12/2020

Desopilante.
Trata-se da coletânea de 03 contos com a marca inconfundível do criador de O Grande Gatsby.
Os dois primeiros são de arrancar um sorriso no final da leitura e o terceiro já é mais reflexivo.
Um ótimo livro para desopilar e sair de uma ressaca literária
José Bauls 29/12/2020minha estante
Essa edição é tão linda

Valerya insta @leslivres_ 30/12/2020minha estante
Muuuito! Amei as ilustrações

Paulinha 29/12/2020

Encerrando 2020
Minha última leitura do ano foi os contos inéditos publicados pela Antofágica. Minha primeira experiência com o autor e gostei muito. Leitura fluida e rápida e histórias envolventes.

Patrícia 28/12/2020

Instigante
Livro curto com três contos interessantes e instigantes que prendem o leitor. Não conhecia a escrita do autor, mas me interessei em buscar sua obra a partir da leitura deste livro. Muito bom!

Mi 28/12/2020

Eu morreria por ti?
Desde que li F. Scott pela primeira vez, passei a considerá-lo o mestre dos contos. Quando recebi esse mimo da TAG fiquei surpresa e ansiosa para reencontrar a escrita dele. E, ao criar alta expectativas, as chances de se decepcionar são grandes, então, me desapontei sim um pouco com as histórias, mas ainda assim alguns trechos mostram a genialidade desse escritor. Trata-se de três contos que, salvo engano, são inéditos no Brasil. O primeiro deles é "A promissória" que tem um desfecho do tipo inesperado, algo que me agrada muito em contos. O segundo é "Fazer o que", esse eu achei enfadonho demais para o meu gosto. E o último deles é "Eu morreria por ti" que apresenta um enredo interessante, mas considerei longo demais para um desfecho um tanto previsível. Se for pra ler bons contos, fico ainda com o livro dele "Os seis contos da era do jazz". Esse sim me fez conhecer a escrita potente de F. Scott.
Carolina.Teixeira 19/01/2023minha estante
Te entendo, tive sentimentos semelhantes. Lerei indo Jazz para palpitar. Acabei de finalizar ?As histórias de Patty? , tão enfadonho quanto os contos

Bonnie | @bonnielendo 28/12/2020

Divertido
Não é algo no nível de ?O grande Gatsby?, mas a escrita do Fitzgerald sempre me abraça e me diverte. São contos muito bem escritos, super recomendo. :)

Bea 28/12/2020

T e d i o
um tedio sem fim... o último conto é o único mais ou menos interessante. Só terminei de ler por honra kkkkk

Lua 28/12/2020

Nada de muito avassalador, mas garante o entretenimento. Essa edição é muito bonita.

Ester71 28/12/2020

3 contos bem diferentes, porém, trazendo o elo do mistério entre si. Primeiro livro que eu leio, do autor. Gostei, bastante.

Grasi Lourenço 27/12/2020

Delicinha
Daqueles contos de engolir de uma vez só. Gostoso de ler e com gostinho de quero mais. Chateada por ter acabado cada um deles.

Tuyl 27/12/2020

Contos interessantes, de fácil e rápida leitura, porém sem nada de mais...

Paula.Moreira 27/12/2020

Não dava nada pelo título
Fui esperando muito pouco do livro por causa do título, mas acabei surpreendida com contos maravilhosos... O que eu mais gostei foi justamente "morreria por ti". Leitura fluita, interessante e significativa... Vc fica saboreando o livro mesmo depois de terminar!

Beatriz2371 26/12/2020

Mimo TAG
Terminei a Leitura, sem saber ao certo se gostei ou se não gostei da leitura.
Acho que vou definir como diferente.

Releitura desse mimo da TAG, na Releitura posso dizer que foi diferente mas que gostei.

Marília 25/12/2020

Não é muito meu estilo, prefiro histórias mais longas porque a gente tem mais tempo pra se envolver com os personagens.