Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

yastante 04/04/2021

eu sofri tanto com a Brooke
eu tô apaixonada por esse livro, não achei q fosse ser tão bom, em vários momentos senti tanta vontade de vomitar, outros de chorar e outros eu só conseguia rir, foi perfeito, ansiosa para o próximo
Ines.Vieira 14/04/2021minha estante
Vc leu na amazon? Estou vivendo no reino unido e msm que quisesse não conseguiria comprar, não sei onde ler meu deus

Ellie 19/04/2021

Eu esqueci de falar coisas sobre esse livro do meio pro final porque de 60% pra cima eu queria muito saber oq iria acontecer, não vou dar nenhum spoiler.
Eu comecei achando que era um livro bobinho e tal e de primeira achei extremamente realista e pesado, é intenso e eu jurava que ficaria só nisso, mas não, os personagens evoluem tem plots impressionantes e eu fiquei fascinada como algumas coisas sem fundamento nenhum que eu pensava no começo acabaram dando certo e tudo foi incrível e surpreendente, recomendo muito, mas pode dar MUITO gatilho em algumas pessoas.
Eu amei, mensão honrosa pra Leona que foi meu tudo nesse livro desde o comecinho, embora não tenha aparecido tanto quanto os demais, e eu me apaixonei pelo Drogo e pelo Leo demais.
Leitora de centavos 09/05/2021minha estante
Oi, oi, to procurando tanto o pdf desse livro e nao achooo :(

Bela 27/07/2021

Muito emocinante
Além de termos aqui um livro emocionante também temos um surpreendente, com várias revelações bombásticas, é um daqueles livros que te deixa super apegado do início ao fim, pra quem gosta do plot cão e gato é maravilhoso, e também para quem gosta de séries como Elite e Gossip Girl, por isso recomendo.

Gigi 26/11/2021

Chocante
Ate uns 60% eu tava bastante confusa e com um pouco de dificuldade de terminar, porém quando aconteceu os plots foi incrível!! Achei que tudo foi bem explicado, até coisas que não aconteceram na ?cara?.
Talvez se fossem resolvido ao longo do livro daria um gosto de quero mais e prenderia um pouco!!

Manu 28/07/2022

?Essas páginas possuem um poder imensurável. Ainda que nos quebrem, e nos façam chorar, também nos reconstroem. Nos moldam. Livros salvam mais do que vidas, salvam almas.?

Beatriz3345 27/12/2020

Perfeição!!!
Uma das melhores leituras do ano, me surpreendeu muito!!! O desenvolvimento da estória é perfeito, com reviravoltas incríveis. Os personagens são muito bem definidos e descritos, a personalidade de cada um é bem relatada e vc desenvolve uma conexão com eles logo de cara. Li e com certeza vou reler em 2021, amei demais!!! Super recomendo. Estou ansiosa para Diabolic Enemy com o patrão Grayson e a patroa Leona, já sei que vou sofrer horrores.
Obs: cuidado com os gatilhos. No início do livro tem alguns avisos que são importantes para vc se situar na estória.

Tori 11/05/2021

Quero um livro do Deluca com a Avalon!!!!
Como diz o Leo "o drama segue eles", é uma avalanche de acontecimentos. Tenho muitas críticas, conseguiu me envolver, contudo, tem seus prós e contras, é um livro bom, com plots bons, mas no final tem muita descrição, fica cansativo demais, depois de tudo o capítulo 24 e 25 parecia que nunca ia acabar, que cansativo. Tem algumas palavras que se repetem muito, "fodidamente" aparece em todos os diálogos, "órbita" fica logo atrás, é bom se atentar a isso.

Vale ressaltar que não gosto de romance dark, e não gosto quando é com personagens adolescentes porque na maioria das vezes eles são irritantes, mas no geral gostei desse e quero muito ler as continuações.

Acho que os próximos podem ser melhores.
O casal até que é legalzinho, mas também é irritante, o melhor mesmo são os personagens secundários.

Leo e Summer são os melhores amigos/fofoqueiros, amo KKKKKK
Matteo DeLuca tem um humor interessante e ele é meio sombrio (E CHAMOU TOTALMENTE MINHA ATENÇÃO), Grayson Cagliare é uma incógnita, a Leona é legal, mas é muito na dela.
A Avalon se esconde atrás das mascaras de patricinha má e a de boa filha, mas eu gosto dela, fora que ela é leitora, já quero ver quais livros ela vai citar e ela ama corte de névoa e fúria e citou a Lady Whistledown (ganhou pontos comigo haha seria uma boa no livro dela se ela citar a adaptação de Bridgerton- supondo que ela vai ganhar um livro né, pois quero) e a relação dela com o Matteo é interessante quero ler mais sobre eles.

A amizade da Brooke e Blake com esse grupo de novatos da escola aconteceu bem rápido, se conheceram e já pareciam amigos de infância kk mas não tô reclamando -muito- porque gostei deles.

Todos eles já sofreram bastante, são um grupo no mínimo intrigante, e pelo visto todos tem algum conflito amoroso, o que é estranho é que todos os casais seguem a linha do amo/odeio, ai eu me pergunto a trilogia diabolical vai ser só de enemies to lovers? Por que fica repetitivo, com todos eles acontece a mesma coisa.

Durante a leitura fica visível que o treinador gosta da Summer ? que é uma aluna, menor de idade pelo que entendi ? além de, óbvio, relação deles ser de amor e ódio, achei bem forçado, fora que o próprio Drogo diz : "Mas um relacionamento entre educadores e estudantes com certeza é algo incorreto." Então, >eu< acho bem errado, e é antiético. Me lembra riverdale que o archie se envolve com a professora de música, ela é demitida (foi bem merecido); tem também PLL que a Aria se envolve com o professor Ezra, bem errado né ( na série o casal é bonito, mas ele devia ser preso) k k

O plot do treinador me surpreendeu, 92% do livro e eu não esperava por aquilo!

Ok, a partir de agora vou dar minha opinião com spoiler- é basicamente o que eu senti enquanto lia:

ALERTA DE SPOILER

ALERTA DE SPOILER

SPOILER

A Blake, apesar de aparecer bastante, ainda não sei o que pensar, não sei qual a dela, sabe. A Brooke tratava a irmã gêmea como se fosse uma criança, e o apelido da Blake é "pirralha", é meio "???" . Porém, contudo, vai ter um momento que a brooke é total estúpida, sério.
Ela e a irmã estão brigadas, e a blake é estúpida, mas ela deixa a irmã apanhar, e não deixa ninguém separar, sério isso??? Ela se submeteu a várias coisas pra proteger irmã, mas é só terem uma briga que ela rápido deixa outra pessoa espancar a irmã em público, e ela diz estar apreciando ver a irmã apanhar - SE PERDEU NO PERSONAGEM?
E ainda o HIPÓCRITA do Drogo expulsa a Blake da >própria< casa, não era ele que algumas horas atrás estava se agarrando no sofá com uma menina na frente da Brooke só pra deixar ela mal ???? (Falo *agarrando* mas era algo pior tá, bem pior)

Não tô dizendo que a Blake estava certa, longe disso pois ela foi muito babaca- MAS a atitude que a Brooke tomou com a irmã foi mais rigorosa do que com o MACHO DELA, o Drogo podia estar magoado no momento, mas a Brooke deixar ele tratar a irmã dela do jeito que ele bem entender?? Não gostei, elas são irmãs, que se entendessem e até partissem pra porrada se quissese, mas sem plateia né!

Ai depois do macho dela expulsar a irmã de casa, na segunda-feira, dia de aula ela resolve mandar uma mensagem pra irmã perguntando onde ela tá, por que o instinto de proteção dela "fala mais alto" KKKKKKKKKK

Aí do nada a autora decide colocar um novo vilão no jogo, e adivinha quem: a Blake!
Foi uma boa ideia isso de mais de um vilão e tal, porém, não gostei que fosse a Blake, nada a ver, o motivo dela é mirabolante demais e fora da caixinha, não sei, só não me convenceu, parece que ela só foi colocada como vilã pra Brooke não se culpar por ter deixado a irmã ser espancada enquanto ela não sabia da verdade é tals.
Gostei do fim do diretor, foi MUITO merecido, e acho que eu me surpreenderia mais se algum dos homens dos DeLuca fosse o 2° vilão ao invés de ser a Blake.

A gêmea má é clichê, além de dramático.

No fim tornar tudo uma briga de irmãs, pra mim, foi tão chato, meio "bleh", fora que a Blake fala muitooooo, mds oh chatisse ler ela contando todo o planinho dela, me deu preguiça e acabei lendo só o diálogo em vez de ler também as descrição, tentando acabar logo essa parte do drama kkk
Ela  fez o que fez só pra se ferrar no final, poderia muito bem ter matado a Brooke bem antes, mas nãaao o plano dela deu errado porque a brooke "leu a carta da mãe", e conseguiu ter amigos, mas enfim, se a autora quis assim tudo bem né, a estória não é ruim, é boa, só que pra mim não funcionou algumas coisas, mas pretendo ler toda a trilogia, acredito que tem potencial.

Houve uns momentos que eu fiquei "Que merda ????"
Por exemplo: do nada três estranhos aparecem perguntando da vida amorosa deles, querendo forçar a brooke a falar praticamente aí no final dessa cena totalmente insana o porque isso aconteceu é tão "bleh"
"? Você. ? eu chamo. ? Por que fez isso?
? Coisas novas chamam a nossa atenção. ? Wangari toma partido da resposta. ? Ela viu você, ela quis você. Possuímos uma regra, apesar de quaisquer pesares." (44%)

Desculpa mas essa parte foi muito aleatória e desnecessária. E lá pros 49% tem o complemento dessa explicação, mas mesmo assim continuo achando a abordagem desnecessária.

Sabriny.Paola 26/06/2021

É... bacana
Apesar da leitura ter fluído bem para mim, acredito que faltou um pouco mais de emoção na história???

De início eu não gostei muito. A Brooke parecia ser chata ao extremo pra mim (não me odeiem, mas eu não consegui me apegar a ela).

Achei a história um pouco enrolada, e as vezes a escrita da autora dificultava um pouco na hora de imaginar os cenários.

O plot final era muito esperado, então achei o fim um fraco.

A Leona e o Grayson foram o motivo para mim continuar a história. Ficava ansiosa à cada interação rara entre eles. É impossível negar a química imensa que eles têm, o que apagou um pouco o casal principal.

Estou ansiosa pelo próximo livro e espero não me decepcionar ??

Dani 11/05/2021

Mds que livro maravilhoso,prende nós desdeno primeiro capitulo,devorei o livro muito rápido. A escrita da autora te prende muito quando você vai vê já está no final,adorei a forma como a autora abordou os temas,os romance são maravilhos,simplesmente amei demais esse livro e mal posso esperar pelos outros livros.

Mah 29/06/2021

Tava com muita expectativa para esse livro, mas não gostei. Os personagens secundários, a Summer e o Leo, salvaram o livro pra mim. achei que tudo aconteceu muito rápido, não consegui me envolver com a história. Não funcionou pra mim

Luh 18/04/2021

Que viagem foi essa???
Eu nem sei o que dizer, porque eu tô tentando até agora entender a confusão que foi isso aqui kkkk
Mas de uma coisa eu sei, muitas palavras de efeito repetitivas, isso deixa o texto muito cansativo! Nós já sabemos que a galera é rica, poderosa, influente e que eles estudam em uma renomada escola, mas não precisa ficar falando isso toda hora. Além disso existe o fato dessas crianças sem pai nem mãe que compram casas a toda hora kkkkk
Uma loucura completa, mas eu acho que lá pro final as coisas dão uma melhorada!

lia 24/03/2021

Incrível!
Essa história foi simplesmente maravilhosa! Os personagens são extremamente cativantes e os plot twists fizeram a minha cabeça dar voltas e mais voltas. Amei e estou super ansiosa para ler Diabolic Enemy.

g i g i 19/03/2021

Não gostei
O livro em si, pelo menos para mim foi rápido pra ler, li em menos de um dia, mas deixa a desejar em muitas coisas, começando um pouco pela representatividade que, nem sei se podemos falar que tem, esses dois personagens aparecem em 5% da história, e se tiver 3 falas é muito, fora algumas cenas que me deixaram um pouco desconfortável, sim eu sei que é um livro dark, mas a cena que tem da tortura do Eric, no caso o estupro descritivo, me incomodou dms. Fora alguns termos, que parece que já foram corrigidos pela autora.
Pesquisem antes de ler o livro, seja no tt, insta, mas pesquisem, por ser um livro dark contém muitos gatilhos.

Bruna - @leitoresnalua 13/12/2022

Este livro se tornou o meu Dark romance preferido. Até porque não tem muito Dark nele e as que tem não me incomodaram, porém se você é sensível, leia atentamente a nota da autora antes de começar a leitura.

Brooke é uma personagem forte, porém retraída e introvertida. Perdeu os pais há três anos, nesse tempo sofreu bastante, aguentou muita coisa para proteger sua irmã gêmea, Blake. Apesar de ter muito dinheiro e um sobrenome influente/poderoso, não é uma garota mimada. Estuda em um colégio de elite e sofre nas mãos de seu diretor/tutor legal.

Drogo foi o melhor amigo de infância da Brooke, porém ela partiu seu coração e desde então nunca voltou a ser o mesmo. Aos 18 anos é informado que seu verdadeiro pai é Sebastian Andreotti, sendo assim meio irmão de Brooke e novo tutor das gêmeas. A partir daqui a história começa a pegar fogo.

Apesar de ter voltado para se vingar de Brooke, Drogo descobre uma garota com problemas e aos poucos vai se interessando por seu bem estar. Como novo tutor, bate de frente com o diretor e acaba a salvando sem perceber.

Enfim, este livro é narrado por dois pontos de vista e tem de tudo um pouco. Você encontrará uma leitura com momentos intrigantes, sombrios, com superação e muita tensão sexual. Brooke descobre que uma pessoa muito próxima teria sido responsável por seu sofrimento nos últimos anos e buscará vingança.

Ps: Amei os personagens secundários, mal posso esperar para descobrir mais sobre eles.
Livro não recomendado para menores de idade.

Rafa 01/05/2021

Diabolic stepbrother
Esse livro acabou comigo, os plots dele são tipo ??
Eu amei a Brooke, eu achei ela uma personagens muito forte e passo meu pano para os acontecimentos finais do livro !
Eu achei uma gracinha aquela cena do Drogo lembrando de como eles se conheceram ?
Só leiam e surtem com o fim, recomendo muito !