Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

Bruna 07/01/2022

Bem bom
O livro torna a palavra diabólico repetitiva, mas é bem empolgante.
A vida de Brook foi muito sofrida, ela foi quebrada de formas bem cruéis.
O Bando secundário é um Caótico, mas é o que prende boa parte da leitura.

O final é uma correria, mas não deixou muito a desejar.
Estou ansiosa por greyson agora !

nayysts 10/01/2022

Esperava mais
A história do livro é boa, mas sinto que não foi muito bem apresentada. Algumas partes não consegui fixar por estarem um pouco confusas. Vale a pena ler as resenhas, resolvi ler porque leitura é algo muito relativo, mas infelizmente não gostei muito.

paula 11/01/2022

É uma pena eu fazer essa resenha...
Olha, eu não gosto de falar assim de livro, principalmente porque imagino todo o trabalho da autora pra construir um mundo novo, personagens diversos e afins. Mas, na minha opinião, esse livro deixa a desejar demais. Tinha muito potencial, porém é desperdiçado em uma narrativa que não me atrai e personagens que não cativam. De trocentos personagens (que também é um problema que eu tenho com esse livro) eu só me apego a DOIS. Na real, a Brooke é o único motivo de eu ter terminado esse livro. Cara, que personagem principal FODA, ela tem um passado super interessante e misterioso, tem uma jornada incrível, pensamentos que fazem você se aproximar dela. E isso me dá raiva demais, pq ela é desperdiçada em um roteiro e outros personagens que não me dão o mínimo interesse.

Agora o meu maior problema com esse livro, o Drogo (que ideia de nome é essa? eu não consegui levar a sério) o personagem principal que não tem o MENOR carisma. Nem pra shippar o casal eu consegui gostar dele. Ele é sem sal, não dá vontade nenhuma de conhecer o passado dele ou sobre a vida dele. Se o restante do livro fosse focado apenas na Brooke, eu ia amar demais, porque esse romance entre os dois fica muito maçante e chato. Primeiro vem o plot da vingança do Drogo e você acha que o livro vai ser sobre isso, mais pra frente muda tudo e a narrativa do Eric volta em evidência, acho que faltou uma coerência, sabe? A questão é que a autora apresenta muitos personagens, e todos eles são interessantes de início, mas depois eles não tem desenvolvimento e a questão do "mistério" parece ser só uma preguiça da autora de desenvolver eles mesmo.

A parte final com as diversas viradas da narrativa até me fizeram ficar animada e dei meia estrela só por essa frase icônica:
"? Se eu fosse você, não estaria tão certa disso. ? Este é o ponto, *******. ? sustento seu olhar, estalando o pescoço. ? Você não é."
Se o resto do livro seguisse esse ritmo legal de acontecimentos, eu tenho certeza que iria amar muito, entretanto a gente só consegue uma fluidez no final da história.

Eu fico triste de verdade de fazer essa resenha porque a escrita da autora é boa, mas o planejamento, o roteiro, a narrativa é que me incomoda demais.

JúLia 14/01/2022

MEU DEUS
eu não sei o que falar ou sentir sobre esse final fiquei sem ar meu deus do céu to sem palavras
que livro

Perdida nos Livros 22/01/2022

Surpreendente
Adorei, eu sinveramente não tinha expectativas sobre o livro, não conhecia, ninguém me indicou, acabei caindo nele indo de similares e similares na amazon, eu fortemente recomendo para quem gosta de dark romance, adorei a protagonista e o par romântico é bastante cativante, não curti tanto a motivação dele para o ódio, mas faz parte, o plot no final é ótimo, achei perfeito e pra melhorar vai lançar um segundo livro com um dos meus personagens favoritos do livro que é o Garyson, então estou bastante ansiosa por isso, espero que esse aprofundamento no personagem dele seja espetacular, porque nesse sim eu estou com grandes expectativas.

ruiva 05/01/2021

Viciante
Qual foi a minha surpresa quando peguei esse livro e terminei a leitura no mesmo dia.
Nesse livro acompanhamos Brooke e sua rotina no Golden College, o colégio mais poderoso da Inglaterra. Brooke não tem mais os pais e sua única família é sua irmã Blake, a quem ela protege com unhas e dentes principalmente de Eric Carson, o diretor do colégio e a pessoa responsável por tornar sua vida um inferno. Além de todos os problemas em sua vida, Brooke tem que lidar com o retorno de Drogo, o cara que ela conhece desde criança, que já foi seu amigo e primeiro amor, até ela ferir seus sentimentos e estragar tudo, e para piorar ele aparece com a chocante novidade de que eles podem ser meio irmãos e que agora é o guardião legal dela e sua irmã. No decorrer do livro acompanhamos a relação difícil entre os personagens, que vai passar por muitos obstáculos. E as coisas ficam ainda mais interessante com a chegada de um grupo de amigos vindo da Califórnia que vai abalar as estruturas do Golden College.
Eu amei esse livro, temos essa pegada de colégio, jovens ricos, muitas festas, pegação, intrigas, traição e personagens intensos e enigmáticos que faz com que fiquemos presos na leitura até chegar a ultima página.

Mille 23/03/2021

Surreal !!!
A forma como a autora nos apresenta personagens tão quebrados, duvidosos e sombrios mas ao mesmo tempo seus lados doces, amorosos, companheiros e N outras características tão únicas, que torna esse livro excelente.
E os plots. O que dizer deles? Eu to tombada até agora.
Um universo apaixonante que vos convido a conhecer.

aoliveiraverso 30/05/2021

Diabolic Stepbrother - por: @paginasatrevidas
Falar desse livro é lembrar dos surtos que eu tive nos stories, foram quase 15 vídeos falando ahhahahah

Brooke e Drogo é aquele casal que você ama e odeia.
Sim, isso mesmo.

Brooke vive o inferno chamado vida, todos os problemas que carrega em suas costas está mais pesado do que esperava, porém para proteger aqueles que ama ela não desiste de tudo.

Drogo teve seu coração partido e jurou nunca mais se apaixonar, jurou também destruir aquela que lhe trouxe o caos. Brooke.

Os dois tem um passado conturbado, difícil e cheio de dor.

Mas nesse passado também existe amor.

Vivem em constante briga e até o grupo novo de alunos que chegaram na escola, já se envolveram em suas confusões.

Eles viraram uma alcatéia.

📌 Óbvio que eu tenho de parar por aqui, se não darei spoiler! Preciso dizer a vocês que o livro é magnífico. Os personagens, os dramas, os Plot Twist, são surpreendentes.

@autoraluapessoa escreve maravilhosamente bem, de forma que flui, mesmo os assuntos pesados conseguimos passar.

É preciso entender que a vibe desse livro é dark e pesada, pode trazer muitos gatilhos se vc já passou por algum desses problemas, mas que vale a pena ler, vale.

Já falei para a autora que eu quero o livro de cada um dos personagens ahahha ela que se vire para escrever ahhahajajau

Gi 15/06/2021

Aaaa um dark romance que eu adorei real, é o primeiro livro da trilogia diabolical e relaxa gente que não é incesto não tá HAHAHA foi uma leitura q me prendeu bastante e tem vários plots, enfim gostei demais

isab_literaria 23/06/2021

DS foi o meu primeiro dark que eu li e foi por indicação de uma amiga e nossa, eu amei. Os personagens com suas histórias é envolvente e te prende do início ao fim. A Brooke e o Drogo são ''amigos'' desde a infância, mas devido alguns probleminhas eles se afastam. Anos depois nosso querido Pinsher volta e é dado o início de uma história que nos faz chorar, tanto de rir e tanto de chorar. Os personagens secundários não ficam pra trás no quesito de amá-los. DS é o primeiro da trilogia e logo saíra o segundo na Amazon/ KU. No Wattpad tem uma degustação do que veremos nele.

Nanda || @nandachase 16/07/2021

Eu gostei da história, gostei da maioria dos personagens, não confiei em uma (e eu tava certa), surtei muito com os últimos capítulos. Enfim, eu gostei muito do livro (apesar de ter demorado 2 meses pra terminar de ler) e eu estou ansiosa para o próximo

zazá 15/03/2022

meu primeiro dark romance
nem sei se posso considerar essa história um dark romance, não é tão pesado quanto me disseram que esse tipo de livro seria. enfim, não é o tipo de leitura que eu faço com frequência, nem tenho tantos elogios pra distribuir, mas algo na história me prendeu, e eu tive que terminar. os hots são bons, mas o livro dá umas voltas meio sem sentido, e tem hora que eu fiquei meio sem saber a necessidade de algumas coisas. foi meu primeiro livro de 2022 também, então talvez minhas expectativas tenham sido meio altas! dei 3 estrelas na época!

julianarocha27 13/03/2022

No início a leitura estava boa e criei expectativas achando que viria um desenrolar bem legal na história. Só que começou a ficar confuso, muitos personagens sendo apresentados de uma vez, muitos temas sendo tratados, mas sem muito contexto. Foi difícil continuar a leitura, só continuei porque queria descobrir o final.