Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

Kimberly.Coatio 05/06/2022

Um plot seguido de outro
São tantos acontecimentos nesse livro que so uma coisa que eu falar acaba com toda a experiência dele.

Brooke é uma caixa de surpresas e quando somos apresentados a ela não é uma situação boa.
Drogo tem toda a vibe de badboy vingativo por causa de algo do passado e quando Brooke descobre que ele é o seu "salvador" ela não imagina que possa passar tanto tormento.

É uma história profunda, difícil e não é pra qualquer pessoa.
Pode ser bem difícil no começo inclusive pois recebemos varias informações e é difícil assimilar mas quando acontece é incrivel.

São personagens profundos, com segredos e fantasmas... Cada um que é apresentado você descobre uma nova faceta e é incrivel demais...

Eu adorei mas tenho um fraco por dark romance... Drogo e Brooke me amarraram no dedinho e eu vou levar no coração e na mente.

Laulau 22/06/2022

Meu querido e odiado meio irmão...
Antes de tudo quero deixar bem claro que estou fazendo essas resenha com base na minha leitura da versão NÃO REVISADA pela autora. Mais para frente pretendo ler a versão revisada para falar mais sobre, porém agora vou falar da antiga (que foi a que eu li)

Sobre os personagens principais, não me cativaram nem um pouco. Ainda não tenho uma opinião formada sobre a Brooke, mas particularmente não gosto muito dela não. Já o Drogo eu posso dizer com toda certeza que ele é extremamente bipolar. Não espere encontrar um bad boy com passado sombrio pois você realmente não vai encontrar isso em Drogo McAllister. O casal não é tão cativante assim (na minha opinião). Eles ficam nessa de, amor, ódio e sexo, mas de um jeito irritante e sem um pingo de maturidade.

Um ponto a se destacar nesse livro é o TANTO de falas problemáticas por parte de um determinado personagem. Eu não tenho nenhum tipo de gatilho com esse tema de abuso, mas eu fiquei extremamente incomodada com as falas dele, realmente são bem pesadas.

Diabolic Stephbrother pode ser definido em uma palavra: ódio. Todos se odeiam mas não se desgrudam, e eles sempre tem que falar "ah mas eu odeio fulano, ah mas eu odeio aquele outro também". PELO AMOR DE DEUS, isso é muito cansativo.

Achei quase todos os personagens com uma vibe muito "sou podre de rico e filhinho de papai, posso fazer o que eu quero, você que ature minhas merdas" o que me irritou muito.

Os únicos personagens que eu amo muito são a Summer e o Leo. Ela é a única que não é toda patricinha rica e ele é o único que não se sente a própria encarnação do diabo na terra. (Obs: isso por que eles estão no colegial).

Todos os personagens masculinos nesse livro se acham o próprio diabo e isso é muito engraçado tem horas, mas durante a leitura se torna algo cansativo. Realmente, espero que Grayson e DeLuca tenham um bom motivo para agirem daquela forma problemática e tals, por que o Drogo deixou muito a desejar nessa pose dele de bandido mal viu gente.

Sobre os hots, são super explícitos. Eu particularmente não gosto, e me incomodou muito isso e o lingujar extremamente chulo, mas pra quem gosta, nesse livro tem uma boa quantidade deles.

Basicamente, dou nota para esse livro por conta da escrita MARAVILHOSAMENTE fluída da Luana, a forma que ela descreve os lugares e as cenas são impecáveis. E é claro, parte minha nota se da pelo meu amor eterno a Leo e Summer.

Eu fiz essa resenha com dor no coração pois realmente não gostaria de falar nada de ruim de um livro nacional, pois sei o quanto é difícil para nossas autoras, mas realmente há muitos problemas a serem apontados nessa história e que não podem ser deixados de lado. Relembrando que eu li a VERSÃO ANTIGA, espero muito que a versão nova esteja melhor.

Desde já digo, que se você gosta de um dark romance raiz, você vai amar Diabolic Stephbrother, caso você não goste de nada problemático e que passem aquele paninho, acho que esse livro não é para você.

Beatriz 17/08/2022

Diabolic Stepbrother,perfeito e como o nome fala diabolic.?
Esse livro me deixou sem palavras,a escrita é perfeita, como um romance dark o livro te tira da zona de conforto,logo no capítulo um eu surtei e como uma boa leitora compartilhei com minha amiga o surto. Brooke Andreotti, é uma mulher forte, ela teve que deixar de ser uma menina por várias coisas que ocorreram, que logo no primeiro capítulo é contado, ela teve que crescer rápido demais, e se tornou uma mulher forte, que superou tudo de mal que aconteceu. Drogo Mcallister, meu crush gente??, ele é um homem meu pai amado, só pensava que queria um namorado igual, um homão, que luta pelo que quer, e deis da primeira vez que viu Brooke ele quis ela. Eu recomendo esse livro demais, mas saiba que tem gatilhos, se você não está bem mentalmente não recomendo,sua saúde mental em primeiro lugar. Fique bem, borboletinha.

Trechos que podem conter spoiler:

Cap:25
"-Ouça,filho, eu não quero que você seja amigo de Booke Andreotti.
-Tarde demais mamãe. Eu vou me casar com ela."

Cap:18
"Drogo quem me fez enxergar que eu era mais do que metade de alguém. É uma jornada difícil, a qual eu sou capaz de enfrentar sozinha, mas as coisas se tornam um pouco mais fáceis de lidar quando o tenho por perto.? Vou cuidar de você. ? anuncia, de repente, com convicção. ? Quer assistir um filme? Não importa o quão ruim seja, estou de acordo. 🤬 #$%!& , eu deixarei que pinte minhas unhas da cor que desejar se isso a fizer feliz. Só não continue desse jeito. Porque eu não suporto te ver triste.

Cap:15
Eu faria chover sangue antes de aceitar vê-la beijar outro.

Readsgeh 13/10/2022

Um livro com reviravoltas que vão te deixar ?
Brooke Andreotti é uma garota que sabe esconder muito bem seus sentimentos e que ao contrário do que todo mundo pensa não vive em um conto de fadas de menina mimada.

Drogo McAllister ex melhor amigo de Brooke aparece com uma notícia que ninguém esperava, ele é meio irmão dela e de Blake (sua irmã gêmea) e só soube após fazer 18 anos e, isso ser revelado por meio do testamento deixado pelo falecido pai das gêmeas.

Porém existe um problema, os acontecimentos diabólicos do passado resultaram neles dois se odiando no presente! ?

Eu comecei a ler esse livro por conta do novo lançamento da que me cativou muito com o seu universo, Diabolic Stepbrother é um livro cheio de mistério e revelações bombásticas (Sério muito bombásticas!). Os acontecimentos são extraordinários e mesmo que você tenha feito milhões de suposições sobre o que iria acontecer, pode acreditar que as chances de você estar certo são mínimas!

O livro mostra quem são Brooke e Drogo por trás de tudo que pensam a respeito deles. Nos apresenta os problemas da protagonista que ela vem guardando só para si na intenção de proteger quem ama (principalmente sua irmã) e nos faz ver o lado do temido Drogo McAllister sem sua tão esperada vingança. ?

Além de todos os plots e tensão sexual entre os personagens, a história carrega um aprendizado enorme sobre diversos assuntos super importantes que nos fazem refletir e pensar: isso tava na minha cara o tempo todo!

? Os personagens secundários:
Sabe aqueles personagens que não aparecem muito nem são o foco da história mas quando aparecem fazem toda a diferença? Então isso representa exatamente como é a construção dos personagens secundários dentro desse livro!

Eu consegui me envolver com todos até com o anti-herói do Grayson Cagliari que é de arrepiar, confesso que o meu favorito é sem dúvidas o Leo Ballister, o cara que faz todo mundo rir e sempre ameniza o clima tenso.

Eu indico Diabolic Stepbrother para pessoas que queriam conhecer e se envolver com personagens pra lá de profundos e entrar em um universo que vai te fazer não querer parar de ler!

Rafa 17/11/2022

Acaba pelo amor de Deeeus
Dou 3.5 pq achei bem interessante os plots (me julguem, gosto mesmo), e eu gosto de um livro com vários amigos com personalidade duvidosa (o Leo>>>>>), mas fala sério, o tempo TD é meio repetido várias frases, como o Léo falando: ah pq eu sou leonino isso, leonino aquilo. TA BOM NAO MUDA NADA NA MINHA VIDA. Outra coisa, q gentesinha chata né? Eu entendi nós 10% do livro q era um "dark romance", mais pq o povo se xinga e tem hate 🤬 #$%!& né, morte, mafia, mas sei la. Tenho q parabenizar o final, nem eu esperava tanta reviravolta, só senti falta de uma interação ali da Brooke com o Mateo, afinal teve a cena na hidromassagem né...Acho q recomendo, foi interessante ler, apesar de TD, mas não faria falta na minha vida não ter lido.

Gigi 01/01/2023

Tabu nem tão tabu
Bom... O começo e o meio foi bem difícil de fluir porém o final se tornou bem interessante com todos os plots envolvidos... Sinceramente os personagens principais não se destacaram, várias vezes eu me pegava interessada nos secundários e não neles... O final foi bom autêntico com a proposta que o livro queria passar....

anacvee 22/01/2023

o livro não é focado no romance, longe disso, trata VÁRIOS assuntos e desperta uma curiosidade sobre o passado e a vida dos personagens que te faz devorar o livro, você se conecta com os personagens e consegue tomar as dores da protagonista e sentir muito ódio, o plot é PERFEITO (apesar de ter desconfiado um pouco) foi muito bem desenvolvido e no final acabou tudo certo.

hylk 13/11/2023

Sem sal
Não gostei da Blake, do livro em geral. Tudo parece muito "perfeito", todos ricos e bonitos (brancos, olhos azuis e cabelo loiro kkkkkkk). A protagonista é uma sonsa que não conta nada a ninguém um problema simples de resolver vira uma bola de neve. Fora a questão do teste de DNA que deveria ser feito desde o começo do livro tipo (???? Na nota da autora, começo do livro, ela expõe que não ocorre nenhum incesto, eles não são irmãos. NENHUM SPOILER AQUI)

Não me apeguei a nenhum personagem. Um ponto positivo é a narrativa fluida e os plot twist.
O climax acontece la pro final do livro, fala sério, que decepção. Tudo se repete na leitura, muito enjoativo principalmente quando os "meios-irmãos" estão juntos (sempre o mesmo diálogo, a mesma cena toda vez). Os personagens não são versateis, sinto que faltou um desenvolvimento neles, eles são assim e pronto com tal temperamento e comportamento.

Parte que eu gostei:

"Todos nós gostariamos de poder mudar o passado. Ou pelo menos determinadas situações dele. As coisas que, mesmo sabendo que trarão consequências duramente irreversíveis, insistimos em fazer. Todo ser humano, em algum momento, acha ser possível bancar Deus. Nós brincamos com presente e futuro, e sequer, percebemos. Juramos sermos inabaláveis e pensamos que as coisas que acontecem com os outros sempre acontecerão somente com os outros. Não é assim que funciona. A vida adora nos pegar peças. Ela nos faz jogar um jogo que acreditamos ser nosso, em que presumimos estar no controle de tudo. Quando, na verdade, o jogo é dela. Nós não passamos de meros peões em um tabuleiro."