Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

Heloisa519 26/03/2022

Gostei
Gostei da história , por incrível que pareça eu estava esperando um livro bem dark mesmo, mas ele é bom, só odiei o fato do drogo ficar surtando toda hora , se fosse algo que tinha acontecido no passado pra ele ser assim eu até levaria na boa, mas o cara é surtado por nada mesmo, mas gostei da forma que ele se declarava pra brooke e então maneirouu???

Wal 28/08/2022minha estante
Achei tão monótono. Ele também não foi nada diabólico. Cedeu rápido demais que deu sono kkkkk e ele ter dormido com a outra é ela tinha gravado e no fim não deu em nada

nayysts 10/01/2022

Esperava mais
A história do livro é boa, mas sinto que não foi muito bem apresentada. Algumas partes não consegui fixar por estarem um pouco confusas. Vale a pena ler as resenhas, resolvi ler porque leitura é algo muito relativo, mas infelizmente não gostei muito.

carol.v 16/12/2021

mto bom!!!
o livro não é focado só no romance, muito além disso, trata vários assuntos, e muitas vezes vc fica mais curioso p saber sobre o passado dos personagens doq sobre o romance, passei um ódio por alguns personagens q não tá escrito, acho que é a primeira vez que choro com dark romance, como eu disse aborda vários assuntos e vc consegue se conectar com a dor dos personagens, o plot MUITO bom (já desconfiava um pouco) mas mds, INCRÍVEL. achei q n ia acabar bem mas deu tudo certo KKKK

Anninha 02/03/2021

Mas gente...
Para começar...esse livro não é nada do que imaginei. É um livro e que me surpreendeu mais e mais a cada pagina lida,foi prometido personagens quebrados e os coitados tavam em caquinhos realmente.

Sem sombra de duvidas de todos os elementos dessa narrativa o que mais me prendeu foram os personagens e o potencial gigante de cada um, é possível ver a alma de cada um e entender um pouco de cada a medida que se passa pelas linhas, mas tambem com isso mostra o tanto de desperdicio com relação aos personagens isso sem falar das bombas lançadas uma atras da outra e de certos elementos que achei uma enorme falta de responsabilidade por parte da autora.

duda 20/07/2022

bom.
esse livro me lembrou muito as fanfics do wattpad, achei que teve muito drama e muito plot sem explicação...
achei razoável mas esperava muito mais.

Lila 24/02/2022

???
Quando comecei essa leitura eu estava muito animada e cheia de espectativas e pelo incrível que parece eu gostei muito desse livro.
O desenvolvimento de cada personagem e roteiro.
Concordo que tem umas cenas que é cansativa ler,mas eu lhe indico não paro a leitura por esse motivo,pois ao continuar você se surpreenderá com tudo.
Bee é uma jovem com o passado turbulento e Dogro é um garoto que está louco por vingança.
Você irá ri, chorar e ficar fulo da vida com cada linha dessa obra.
Diabolic Stepbrother é um livro encantador que te ensina a nunca desistir e ser forte para se libertar do caos que é o passado .

anaju 26/02/2022

um livro surpreendente e que comecei a ler porque achei que seria um tabu, e como estou na caminhada de ler o máximo possível de tabus esse ano, decidi fazer o mesmo com esse kkkkk, mas o livro é totalmente surpreendente, td trabalho de forma clara e simples e nada de forma problematica e errada. escrita maravilhosa, casal com uma química ENORME e reviravoltas de deixar qualquer um de queixo caído, por que voce nao espera por eles!!! enfim, fiquei imensamente feliz com o final que a Brooke teve, por me identificar com ela me senti mt acolhida, assim como amei o fato de que o Drogo iria começar a terapia no final do livro kkkkkk, enfim, mt gostosinho de ler apesar de ser um Dark Romance!

eslcy0 30/11/2021

o aclamado tá entre nós
Eu estava totalmente ansiosa por esse lançamento, para ler a nova versão, e estou apaixonada, sem palavras para esse livro, ele tá muito perfeito, estou apaixonada na escrita da Luana, é muito envolvente. O livro é um dark romance, então, leia a nota da autora no início do livro, preserve seu bem-estar.

Os personagens são bem desenvolvidos, construídos, eles são apaixonantes né, não consigo largar esse livro por nada, ansiosa pra saber o desenrolar deles dois, é uma trama que te deixa ansiosa por saber como vai prosseguir, e você vive lendo pra saber como vai ser. A perfeição existe mesmo, hein, espero que todos deem uma nova chance para DS.

Parabéns, Luana, você merece todo sucesso, que venha mais livros por aí, já quero o segundo livro da trilogia.

JúLia 14/01/2022

MEU DEUS
eu não sei o que falar ou sentir sobre esse final fiquei sem ar meu deus do céu to sem palavras
que livro

Perdida nos Livros 22/01/2022

Surpreendente
Adorei, eu sinveramente não tinha expectativas sobre o livro, não conhecia, ninguém me indicou, acabei caindo nele indo de similares e similares na amazon, eu fortemente recomendo para quem gosta de dark romance, adorei a protagonista e o par romântico é bastante cativante, não curti tanto a motivação dele para o ódio, mas faz parte, o plot no final é ótimo, achei perfeito e pra melhorar vai lançar um segundo livro com um dos meus personagens favoritos do livro que é o Garyson, então estou bastante ansiosa por isso, espero que esse aprofundamento no personagem dele seja espetacular, porque nesse sim eu estou com grandes expectativas.

paula 11/01/2022

É uma pena eu fazer essa resenha...
Olha, eu não gosto de falar assim de livro, principalmente porque imagino todo o trabalho da autora pra construir um mundo novo, personagens diversos e afins. Mas, na minha opinião, esse livro deixa a desejar demais. Tinha muito potencial, porém é desperdiçado em uma narrativa que não me atrai e personagens que não cativam. De trocentos personagens (que também é um problema que eu tenho com esse livro) eu só me apego a DOIS. Na real, a Brooke é o único motivo de eu ter terminado esse livro. Cara, que personagem principal FODA, ela tem um passado super interessante e misterioso, tem uma jornada incrível, pensamentos que fazem você se aproximar dela. E isso me dá raiva demais, pq ela é desperdiçada em um roteiro e outros personagens que não me dão o mínimo interesse.

Agora o meu maior problema com esse livro, o Drogo (que ideia de nome é essa? eu não consegui levar a sério) o personagem principal que não tem o MENOR carisma. Nem pra shippar o casal eu consegui gostar dele. Ele é sem sal, não dá vontade nenhuma de conhecer o passado dele ou sobre a vida dele. Se o restante do livro fosse focado apenas na Brooke, eu ia amar demais, porque esse romance entre os dois fica muito maçante e chato. Primeiro vem o plot da vingança do Drogo e você acha que o livro vai ser sobre isso, mais pra frente muda tudo e a narrativa do Eric volta em evidência, acho que faltou uma coerência, sabe? A questão é que a autora apresenta muitos personagens, e todos eles são interessantes de início, mas depois eles não tem desenvolvimento e a questão do "mistério" parece ser só uma preguiça da autora de desenvolver eles mesmo.

A parte final com as diversas viradas da narrativa até me fizeram ficar animada e dei meia estrela só por essa frase icônica:
"? Se eu fosse você, não estaria tão certa disso. ? Este é o ponto, *******. ? sustento seu olhar, estalando o pescoço. ? Você não é."
Se o resto do livro seguisse esse ritmo legal de acontecimentos, eu tenho certeza que iria amar muito, entretanto a gente só consegue uma fluidez no final da história.

Eu fico triste de verdade de fazer essa resenha porque a escrita da autora é boa, mas o planejamento, o roteiro, a narrativa é que me incomoda demais.