Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

debs ð 16/04/2021

Perfeito
Esse livro ganhou meu coração, apaixonada por todos os personagens, casais, amizades! Foi incrível ??
Brooke e Drogo são tudo!

Jules 30/04/2021

No começo não estava gostando, achei que o casal se resolveu rápido de mais e eu ja pensei "eita com certeza alguma coisa alguma vai dar errado" mas depois eu simplesmente comecei amar, eu amei os personagens desse livro (quero um livro para cada um) eu ameiiii a protagonista ela é incrível demais, e o casal tbm é muito bom. Estou ansiosa para o próximo livro.

Pietra.Juliati 11/06/2021

OLHA
foi o primeiro romance dark q eu li e me ganhou. eu comecei no shopping e me segurando pra não derramar litros de lágrimas. Fiquei bem surpresa com os plots pq eu não esperava nada daquilo já q nunca tinha lido esse tipo de livros. Eu passei mal com o negócio do lema, me fez sentir parte de alguma coisa ?

Brendafreir3 23/03/2021

Gostei
Mas não é meu estilo.

Júlia 05/06/2021

Amei diabolic
Eu amo romance dark e amo personagem problemático KKKKKKKJ eu tô apaixonado por todos os personagens desse livro, eu quero conhecer todos os eles, quero saber de todos os traumas que eles têm.
A autora criou um universo incrível, com tanta história por trás dos casais.
Meu top três personagens favoritos são a Brooke, o Leo e a Gianna. Leona e Grayson logo atrás mas não sei se eles vão ocupar meu top três no segundo livro, ansiosa para conhecer melhor eles.

Eduarda Moura 31/03/2021

O QUE ACONTECEU?!
Esse livro foi o livro mais insano que já li em toda minha vida! Ele além de ser um estilo de livro que nunca leria, bateu com muita coisa que eu não tenho costume de apreciar!

Comecei achando uma cópia da Série Elite, e pensando que era apenas um monte de adolescentes ricos e inconsequentes, não que eles não sejam! Mas, é muito mais que isso!

Todos os personagens tem um passado digno de novela mexicana! Eles passaram por tanta merda e são apenas adolescentes!

No meio eu comecei a achar chato e massante, o que me fez ficar parada em uma parte do livro, lendo mais por obrigação. Se olhar a minha linha de leitura, consigo expor melhor meus sentimentos no decorrer do livro.

Porém, mais pro final tudo mudou! O enredo da história foi parar nas alturas! Tudo que não esperávamos aconteceu e mais um pouco que esperávamos tbm.

Isso não muda o fato que infelizmente achei a escrita da autora um pouco arrastada, mas ela consegue trazer personagens super complexos pra te manter na leitura e querer saber o que aconteceu.

Existem sim gatilhos! O livro tem cenas muito pesadas e os personagens são pesados! Os gatilhos são inúmeros e se vc não é uma pessoa adepta a isso! Não leia! (fala da própria autora)

Mas,no final de tudo o meu diagnóstico foi que eu amei! E tenho interesse sim de ler o livro 2

Lari 11/07/2021

Confuso
Já no começo do livro a história começa a ficar meio confusa, mas ainda estava sendo razoável, porém no meio do caminho ficou mais confuso, acontecendo tudo ao mesmo tempo, coisas que não tinham explicações mt lógica, a escrita é bem fluída e tinha tudo para ser mt bom, porém a escritora misturou tudo em um livro só deixando pontas bem soltas.

Obs: contem gatilhos de abusos físicos e psicológicos, violência

givi 29/05/2021

A história é excelente, mas alguns pontos me fizeram não dar 5 estrelas, um deles a própria autora comenta no começo do livro, são muitos personagens secundários com destaque, a interação com eles pra mim nem foi o problema principal, o que me incomodou nesse ponto foi o fato de que em grande parte tinha mais do secundários do que do principal. Eu entendi que a autora quis apresentar todos os personagens para já estivéssemos cientes deles nos próximos livros, mas existem alguns que realmente não era necessário estarem ali em certos momentos.
Outro ponto que me incomodou foi o muita coisa estava acontecendo e talvez isso tenha ficado um pouco bagunçado, acredito que na minha mente tenha ficado embolada certas coisas ao ponto de precisar parar pra respirar e tentar entender o que está acontecendo e a ordem desses acontecimentos.
Em relação a história, como foi dito anteriormente, é excelente, o desfecho melhor ainda pois é algo que você realmente não imagina que vá vir a acontecer, eu gostei muito como tudo ficou bem explicado em relação a trama principal.
Esse livro definitivamente me deixou muito ansiosa para os próximos, principalmente para o da Leona e do Greyson, já estou completamente preparada para conhecer mais sobre eles e sobre todos os personagens apresentados.

gigi196 23/05/2022

tipo elite so q pior
jesus o puro suco da fanfic

tipo elite so q pior

muito drama sem motivo ou mal explicado

tambem muita forçação de plot mas sem o desenvolvimento dele, fica fantasioso e meio ridículo

a narrativa é 2.5/10

mas os personagens são interessantes e deus me castigue por pensar assim
juju 29/10/2022minha estante
só pensei em elite, real
mta falação nesse livro

rrafarley 23/05/2021

Esse livro tinha muita coisa para ser 5 estrelas; como um desfecho foda, personagens cativantes e o desenvolvimento de cada um. Mas, ainda assim, deixou muito a desejar.
55% do livro eu li completamente empurrada, quase abandonando de tão cansativa que tava a leitura, somente depois dos 60% que as coisas finalmente começaram a acontecer e ficar interessantes, e, apesar de ter valido a pena, foi corrido demais.
Tiveram algumas questões que, embora talvez seja comum e irrelevante para outras pessoas, eu simplesmente não consegui ignorar e admito ter ficado incomodada em alguns acontecimentos, por exemplo:
1- Onde estão os pais desses adolescentes? Beleza, eles são podres de ricos; mas isto não deveria tornar o fato de eles terem uma vida completamente independente aos 17 anos de idade uma coisa normal.
2- Foi difícil para mim imaginar meninos de 17/18 anos no ensino médio com corpo e aparência de homens de 25/30 anos. Talvez, se eles não estivessem mais na escola, teria sido super fácil entrar nessa vibe logo de cara; mas parecia que a autora queria de qualquer jeito endeusar esses garotos como se eles fossem atletas olímpicos e modelos de revista.
3- TODOS os personagens novos chegaram do nada e literalmente do dia pra noite desenvolveram a maior intimidade com os principais como se fossem amigos a vida inteira. Sem contar aqueles que chegavam e faziam diálogos aleatórios que não acrescentava em nada ????
4- Os principais, apesar da história de seus passados ter sido bem desenvolvida no decorrer do livro, perderam o brilho para os personagens secundários, que tiveram muito mais química e pareceram ser bem mais interessantes que os dois.
Enfim, como disse, o ponto alto, o plot e o desfecho demoraram mas fizeram tudo valer a pena. Fiquei tão surpresa que nem parecia mais a mesma história do início. Foi preciso paciência para terminar, mas não me arrependi. E estou muito ansiosa pelos próximos livros, que por se tratarem dos personagens secundários eu acredito que serão ótimos e viciantes desde o início (Deus! assim espero kkk) Matheo e Avalon são pura frieza, mistério e fingimento; e não vejo a hora de desvendar tudo que tem por trás dessas máscaras dos dois. E Leona e Grayson... eles são o tipo de enemies to lovers que me deixa surtada e a beira de um colapso. Ambos com personalidades complicadas e atitudes questionáveis que torna impossível não boiolar.

paula 11/01/2022

É uma pena eu fazer essa resenha...
Olha, eu não gosto de falar assim de livro, principalmente porque imagino todo o trabalho da autora pra construir um mundo novo, personagens diversos e afins. Mas, na minha opinião, esse livro deixa a desejar demais. Tinha muito potencial, porém é desperdiçado em uma narrativa que não me atrai e personagens que não cativam. De trocentos personagens (que também é um problema que eu tenho com esse livro) eu só me apego a DOIS. Na real, a Brooke é o único motivo de eu ter terminado esse livro. Cara, que personagem principal FODA, ela tem um passado super interessante e misterioso, tem uma jornada incrível, pensamentos que fazem você se aproximar dela. E isso me dá raiva demais, pq ela é desperdiçada em um roteiro e outros personagens que não me dão o mínimo interesse.

Agora o meu maior problema com esse livro, o Drogo (que ideia de nome é essa? eu não consegui levar a sério) o personagem principal que não tem o MENOR carisma. Nem pra shippar o casal eu consegui gostar dele. Ele é sem sal, não dá vontade nenhuma de conhecer o passado dele ou sobre a vida dele. Se o restante do livro fosse focado apenas na Brooke, eu ia amar demais, porque esse romance entre os dois fica muito maçante e chato. Primeiro vem o plot da vingança do Drogo e você acha que o livro vai ser sobre isso, mais pra frente muda tudo e a narrativa do Eric volta em evidência, acho que faltou uma coerência, sabe? A questão é que a autora apresenta muitos personagens, e todos eles são interessantes de início, mas depois eles não tem desenvolvimento e a questão do "mistério" parece ser só uma preguiça da autora de desenvolver eles mesmo.

A parte final com as diversas viradas da narrativa até me fizeram ficar animada e dei meia estrela só por essa frase icônica:
"? Se eu fosse você, não estaria tão certa disso. ? Este é o ponto, *******. ? sustento seu olhar, estalando o pescoço. ? Você não é."
Se o resto do livro seguisse esse ritmo legal de acontecimentos, eu tenho certeza que iria amar muito, entretanto a gente só consegue uma fluidez no final da história.

Eu fico triste de verdade de fazer essa resenha porque a escrita da autora é boa, mas o planejamento, o roteiro, a narrativa é que me incomoda demais.

carol.v 16/12/2021

mto bom!!!
o livro não é focado só no romance, muito além disso, trata vários assuntos, e muitas vezes vc fica mais curioso p saber sobre o passado dos personagens doq sobre o romance, passei um ódio por alguns personagens q não tá escrito, acho que é a primeira vez que choro com dark romance, como eu disse aborda vários assuntos e vc consegue se conectar com a dor dos personagens, o plot MUITO bom (já desconfiava um pouco) mas mds, INCRÍVEL. achei q n ia acabar bem mas deu tudo certo KKKK

Perdida nos Livros 22/01/2022

Surpreendente
Adorei, eu sinveramente não tinha expectativas sobre o livro, não conhecia, ninguém me indicou, acabei caindo nele indo de similares e similares na amazon, eu fortemente recomendo para quem gosta de dark romance, adorei a protagonista e o par romântico é bastante cativante, não curti tanto a motivação dele para o ódio, mas faz parte, o plot no final é ótimo, achei perfeito e pra melhorar vai lançar um segundo livro com um dos meus personagens favoritos do livro que é o Garyson, então estou bastante ansiosa por isso, espero que esse aprofundamento no personagem dele seja espetacular, porque nesse sim eu estou com grandes expectativas.

JúLia 14/01/2022

MEU DEUS
eu não sei o que falar ou sentir sobre esse final fiquei sem ar meu deus do céu to sem palavras
que livro