Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

Lehh 26/11/2022

Diabolic
Esse foi um dos melhores livros que eu li, por mais que eu tenha demorado cerca de 5 meses para terminar. Do começo ate o meio foi muito arrastado, mas depois eu li tudo de uma vez, foi incrivel. As reviravoltas foram inimagináveis, até mesmo para uma leitora assídua KKKKK. O livro tem uma escrita fluida, com personagens bem desenvolvidos e com reviravoltas chocantes. As cenas de ações foram muito boas, e com certeza vou levar esse livro e as lições que ele me ensinou no coração. Obrigada Luana, por essa obra de arte.
p.s : a familia deluca é incrivel, gostaria de ver mais eles nos próximos livros.

Softhlm 14/12/2022

Drogo é foda.
Sou suspeita para falar desse livro e de todos os personagens.

? Me apaguei bastante a eles desde a outra versão.
? Admiro o fato deles não se suportarem, mas sempre que um precisa todos estão lá.

LFS 24/03/2021

Esta é uma história que você vai amar ou odiar.
O livro conta a história envolvente de Brooke e Drogo, aqui não existe princesa e mocinho, ambos são ou se tornam diabólicos. Nesse livro todos os personagens tem um envolvimento importante na história. Já estou aguardando a publicação dos demais livros, estou ansiosa para conhecer a história de DeLuca e Avalon e de Graysson e Leona.

Ellie 19/04/2021

Eu esqueci de falar coisas sobre esse livro do meio pro final porque de 60% pra cima eu queria muito saber oq iria acontecer, não vou dar nenhum spoiler.
Eu comecei achando que era um livro bobinho e tal e de primeira achei extremamente realista e pesado, é intenso e eu jurava que ficaria só nisso, mas não, os personagens evoluem tem plots impressionantes e eu fiquei fascinada como algumas coisas sem fundamento nenhum que eu pensava no começo acabaram dando certo e tudo foi incrível e surpreendente, recomendo muito, mas pode dar MUITO gatilho em algumas pessoas.
Eu amei, mensão honrosa pra Leona que foi meu tudo nesse livro desde o comecinho, embora não tenha aparecido tanto quanto os demais, e eu me apaixonei pelo Drogo e pelo Leo demais.

Leitora de centavos 09/05/2021minha estante
Oi, oi, to procurando tanto o pdf desse livro e nao achooo :(

Raissa.Oliveira 04/05/2021

ds
problemático, mas eu devia ter lido o aviso de gatilho ent blz, n é ruim mas n é tao bom assim

maria 31/05/2021

Diabolic Stepbrother
Então, o que dizer de DS...

Eu tinha começado esse livro há mais de um mês mas parei pois a história não estava me prendendo, então resolvi abandonar, mas resolvi dar uma nova chance.

Avalon, Deluca, Drogo e Leona meus favoritos! Achei no começo a autora ter jogado tantos personagens de maneira avulsa deixou tudo um pouco confuso, mas ok, já que ao decorrer do livro eles tem seu desenvolvimento ? mais do que o Drogo que era principal. Entendo que o passado dele não é nada parecido com o dos outros, mas se o livro tem como foco ele e a Brooke era de se esperar que ele tivesse mais destaque. Mas ok, novamente entendi já que os personagens deveriam ser apresentados para os outros futuros livros da trilogia.

Continuando, a escrita da autora é maravilhosa! Mas ainda sim, as cenas não deixam de ser um pouco corridas :( A construção do relacionamento do casal é bem rasa, confesso que queria mais aprofundamento neles dois.

O final achei que as coisas foram um pouco corridas, já que alguns plots nem ao menos tiveram indícios daquilo e você fica? Já que de fato, aconteceu tudo muito rápido.

Apesar disso, pretendo ler os outros livros. A Leona me cativou DEMAIS, e mal posso esperar pra ler o livro dela assim como de Deluca x Avalon.

Paula 14/07/2021

Experiência com Diabolic Stepbrother
Diabolic Stepbrother foi uma montanha russa de emoções pra mim. O livro tem *muitos* gatilhos, e aborda temas beem pesados, mas isso não o deixa menos interessante, pelo contrário. Foi um livro que eu simplesmente me apaixonei assim que comecei a ler, e acredito que todos devam ler. É simplesmente perfeito, Drogo e Brooke são apaixonantes e o amor doa dois é claro (Os secundários são incríveis, dão o alívio cômico perfeito pro livro).
Jaynne 24/09/2021minha estante
Tem o PDF moça?

Flavia 13/01/2022

Chegando em 80% do livro eu surtei, e nem estou brincando. Os acontecimentos me deixaram de boca aberta e eu apenas não sabia como parar de ficar \?/ porque tudo que rolou é de cair de costas.
P.s: estou esperando por você Gray-Gray

Bruna ;) 21/01/2022

Luana Pessoa você é perfeita!
Eu amei o livro,juro!
Normalmente esse não é meu tipo de leitura,mas eu comecei e não queria mais parar.
A história é viciante,os personagens são viciantes,o universo é envolvente.
Luana Pessoa escreve muito bem,os plots que essa história tem, minha gente eu não tava esperando.
Os personagens nos puxam pra história,me senti na pele deles, senti o desespero deles,o amor e suas dores.
Eu amei muito,merce minhas 5 estrelinhas:?????

erklare 23/01/2022

Diabolic Stepbrother
Gente, que livro! DS é intenso demais, com vários gatilhos e com muita ação. Recomendo que você leia com alguns lenços e calmantes, porque são muitos acontecimentos para raciocinar.

Brooke e Drogo são tão radicais de um jeito que me faz amá-los loucamente. Estou tão ansiosa para ver as novas interações deles no próximo livro, que me deixa ansiosa para cacete.

Amei o livro. Com verdades cruas que dói a alma, mas que são necessárias.

Ingrid 15/02/2022

caracaaaa que livro mano, eu to chocada com os plots que teve, tipo... luana do céu vc arrasa mulher

Kimberly.Coatio 05/06/2022

Um plot seguido de outro
São tantos acontecimentos nesse livro que so uma coisa que eu falar acaba com toda a experiência dele.

Brooke é uma caixa de surpresas e quando somos apresentados a ela não é uma situação boa.
Drogo tem toda a vibe de badboy vingativo por causa de algo do passado e quando Brooke descobre que ele é o seu "salvador" ela não imagina que possa passar tanto tormento.

É uma história profunda, difícil e não é pra qualquer pessoa.
Pode ser bem difícil no começo inclusive pois recebemos varias informações e é difícil assimilar mas quando acontece é incrivel.

São personagens profundos, com segredos e fantasmas... Cada um que é apresentado você descobre uma nova faceta e é incrivel demais...

Eu adorei mas tenho um fraco por dark romance... Drogo e Brooke me amarraram no dedinho e eu vou levar no coração e na mente.