Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

Mandy_ca 06/08/2022

Gostei muito (podem cancelar), me disseram que era ruim mas gostei. Eu achei um livro intenso, gostei dos personagens e o único ponto fraco mesmo foi o plot meio "blé", recomendo muito pra quem é fã de romance dark (como eu) mas caso você não seja então não leia pq é pesado!

Mari 07/05/2022

Mais um Bully pra conta, tô demais kkkkkk.. curti essa história bastante e muito ansiosa para os próximos.

Beatriz 25/11/2021

Viciante
Apesar de todo mundo ser podre rico, podre de bonito, podre de podre, e algumas coisas te fazer revirar os olhos, misericórdia esse livro é muito bom, te prende demais, te deixa com uma real agonia do que tá acontecendo, querendo socar alguém pelo que os personagens estão passando, e o fim? Dois plot explodido na sua cara, duas vinganças maravilhosas de se "presenciar", Drogo McAllister meu deus, doido do jeitinho que eu gosto que ódio, Brooke Andreotti (ou não rs, leiam e entendam essa "piada") é uma pessoa foda! Passou pelo inferno e conseguiu sair, apenas leiam!

Ari Nathally 13/12/2021

Esperava pegação, recebi enredo policial
O livro me pegou de um jeito, eu terminei ele em um dia, muito bom, narrativa fluida, histórias que prendem, me surpreendia em todo capítulo, leia, eu adorei

Rafaele Rodrigues 04/03/2022

"Qual é o seu nome, gatinha?"
Brooke Andreotti é uma sobrevivente, ela sobrevive todos os dias mas não se engane, não é por ela e sim pela sua irmã, Blake. O CBE é seu tormento, mais especificamente o diretor de lá (que infelizmente também possui sua guarda) e ela teria que aguentar isso por mais tempo se seu mundo não virasse de cabeça pra baixo com a volta do seu antigo amor, Drogo McAllister.
Drogo McAllister virou outra pessoa após ter o seu coração partido pela pessoa que ele mais amava e agora ele volta para a vida dela ao descobrir que é seu meio-irmão, possuindo também a sua guarda, mas ele não é mais a pessoa de antes e promete transformar a vida da Brooke em um inferno.
Esse livro me surpreendeu em cada capítulo, tem inúmeras reviravoltas, tensão, choro e boatos que a pobre da brooke sofreu mais que jesus..o livro vale MUITO a pena!
*eles não são meio-irmãos isso é deixado explícito no livro*

Angela9807 31/12/2022

Para quem gosta de bully
Para quem gosta de Dark e bully romance esse foi a pedida certeira para animar o meu ano com um plot inesperado e completamente inovador a autora entrou com tudo na Amazon para arrebatar os nossos corações com esse casal e nos deixar mais do que ansiosos pelos próximos livros que envolvem esse grupo sombrio.

Mary 21/11/2021

Para quem gosta
Se algo gosta do estilo, vai amar o.livro. no meu caso eu leio para estar em outros mundos e sentir aquele prazer de ler algo q deixa o seu coração quentinho. Esse livro nem de perto eh assim. Por muito tempo vc nem se quer torce para o casal principal pois eles fazem tão mal um ao outro q seria melhor eles ficarem separados. Assim como as amizades, o fato de vc poder contar com alguém, não justifica o fato de q na maior parte do tempo ela te faz mal.

Dandara 20/05/2021

Isso não é uma resenha
O livro em si é muito bom não tiro isso dele. Mas quando você já passou no ponto de ler muitos livros desse gênero, você começa a ver algumas coisas que batem demais, e começa a ficar muito previsível.

Os personagens são muito legais, gostei bastante deles principalmente porque eles me lembram os personagens da Rina Kent com L.J Shen.

"- Às vezes, as pessoas não dão o devido valor que os livros merecem, elas deveriam, no entanto. As páginas de um livro possuem o poder imensurável de salvação. - Avalon sussurra. - Livros salvam mais do que vidas, salvam almas.

O enredo foi algo que teve muita coisa jogada do nada e muito rápido, um exemplo disso é a chegada do bando Califórnia ou a questão do pai dela no final. Da também pra vermos muita palavra repetitiva e fica muito cansativo, principalmente quando tem alguma briga ou situação onde os personagens ficam irritados. Sempre e quero dizer sempre,a autora coloca muito a palavra ' colérico' e isso fica cansativo de mais.

"Assisto paralisada ele se mover e sumir por entre a multidão que se forma na beira do lago. Aperto os punhos com força e me viro, colérica."

Tão vendo?

"-Não encosta nela, seu filho da puta! ? Drogo vocifera, colérico."

Agora sobre os personagens principais gostei bastante do Drogo e da Broke. Mas confesso que o que me prendeu mesmo foi os personagens secundários da história.

Drogo ao meu ver ele tinha tudo tudo tudo parece aquele personagem top sabe estilo estilo Cardan (príncipe cruel). O personagem que você ama e odeia mas principalmente é muito mais amor do que ódio, pelo menos esse foi o que eu senti na primeira aparição dele.

Agora a Broke,ela realmente tava muito perdida e fui muito abusada ao longo dos anos. Se ato mutilando,e vivendo uma semi vida que nem era pra ela. Você percebe o tom da personagem mudando quando o bando Califórnia chega.

E por falar no bando Califórnia,espero realmente não me decepcionar com o livro do Grayson. Ele foi um personagem que me cativou bastante.

Dei três estrelas pq não senti que estava lendo algo novo em tudo. Foram coisas ao meu ver muito previsíveis,e talvez eu já tenha ultrapassado minha cota de dark academy,e por isso já achar que foi algo já esperado no livro. Com certeza a única coisa que não esperei foi a mãe da Broke ter uma gêmea. Achei que a mãe dela tava viva msm.

bibliotcando 03/01/2022

? DS ?
DS foi o meu primeiro dark romance e antes de tudo queria dizer que a história contém gatilhos! ~ Eu gostei muito, os personagens são profundos a escrita é maravilhosa me prendeu do início ao fim, a história me surpreendeu bastante também, ah se eu pudesse rever as minhas reações lendo certas partes deste livro kkk ~ Queria deixar uma observação de que: o Leo é meu favorito do livro, eu amei ele! ~ Por fim, sem dar spoilers queria dizer que tive uma experiência muito boa com o meu primeiro dark romance, que foi muito bom!

Raissa.Guimaraes 29/04/2021

Melhorou!
No começo foi uma leitura cansativa, apareceu muitos personagens de forma bem repentina e era muito nome pra diferenciar todos mas depois deu pra acostumar. A repetição de palavras também deixou a leitura mais arrastada no início mas o plot twist foi bom. Eu não esperava os acontecimentos e quando achei que tivesse acabado acontece mais coisa pra deixar o leitor apavorado e preso da história.

Agatha.Serqueira 22/12/2021

Surtando 1000/10
[*****] porraaaa que livro do [*****] [*****] O PLOTTTTTT DESSE LIVROOO- quero ler o outro pois estou apaixonada pelo Grayson

Maria5943 15/04/2021

Gostei, porém...
Gostei da escrita da autora, achei a proposta do livro maneira, os personagens são carismáticos e me apaixonei pelos secundários.
Eu estou dando poucas estrelas para esse livro, porque eu senti falta do protagonismo do casal principal e terminei o livro cheio de dúvidas sobre o Drogo que não foram abordadas.
Faltou profundidade nas explicações da vidas dos principais e dos plots. Acho que essa autora tem toda criatividade para se tornar nota 5, mas ainda falta melhorar em alguns pontos e principalmente no desenvolvimento dos personagens.
O foco do livro vai todo na Brooke, o que não tem problema nenhum, mas eu esperava ter mais informações sobre o principal.
A verdade é que faltou profundidade no livro. A autora solta várias informações, mas não se aprofunda. Em alguns momentos me senti lendo uma fanfic.
Vou continuar lendo a série, pois quero muito ver a evolução da escrita da autora e acredito que ela vai melhorar.