Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

flaviacoelhopena 09/03/2023

Que romance nada convencional
Amo quando o romance de época sai do tradicional e esse excede nas novidades de personagens.
Conhecemos a estrutura judicial e investigativa da época e de quebra somos surpreendidos por um cenário de investigação de tentativa de homicídio.
Fora que amamos uma personagem com amnésia. Adorei demais a leitura!

maeloalencar 02/03/2023

Eu amei mas não é o meu fav
Confesso que esse foi o último livro da trilogia que eu li, mas eu me encantei com a história igual aos outros livros da série.
Tem menção ao meu homem que não vou dar spoiler e referências dos outros livros.
Esse casal é maravilhoso e aquecer meu coração de lembrar.

Jessica 02/03/2023

Um romance gostosinho de ler mas com um mistério inquérito deixa bem interessante a história mas teve umas situações que eu dei muita risada, a autora realmente é boa.

Cristiana18 27/02/2023

Leitura fluida, personagens cativantes e escrita sensacional que só a Lisa Kleypas consegue proporcionar para os leitores

Ana 26/02/2023

Grant Morgan ??
O que falar de Lisa Kleypas? Que escritora maravilhosa, como surpreende a cada livro escrito, comecei esse livro com zero expectativas, inclusiva estava a um tempo guardado, mas eu amei desde o primeiro capítulo, Lisa sempre diversificando os temas dos livros.

Grant Morgan maravilhoso, encantador e vencedor, que homem foda! Amei o modo investigador dele, o comprometimento para resolver o caso e os mistérios que envolvem a história.

Vivien assustada, sem memória e correndo perigo e Grant leva ela pra casa dele e cuida desde o primeiro momento. Ela tentando relembrar os acontecimentos da vida, quem está tentando matar ela e se apaixonando ao mesmo tempo por seu salvador.

O romance é maravilhoso, os mistérios fazem o leitor ficar curioso e criar suspeitos, os acontecimentos deixam a história instigante, amei cada página e já estou pronta para o próxima, Lisa nunca decepciona, já falei?. ??

Gabybadgirl 22/02/2023

A história gira entorno de duas mulheres idênticas,uma com um presente sujo e a outra pura e com amenesia,ambas são confundidas.
A Vivian que na verdade é a Vitória que sofreu uma tentativa de homicídio,a Vivian e daquelas mulheres que gostam de aventuras e colecionar corações partidos porém de bom coração,ela usa os homens a seu Bel prazer e com essa atitude acaba colecionando homens obsessivos capazes de matar por ela.
Primeiro livro que li da autora e gostei muito

Tatiana449 20/02/2023

Eu gostava mais dela sem memória
Depois que ela recuperou a memória, ela se comporta a como uma menina de 15 anos pura e ingênua. Antes, ela se mostrava uma mulher um pouco mais confiante, mesmo sem saber quem era.

Dri 20/02/2023

Cortesã?
Esse foi meu primeiro contato com a Lisa e adorei demais.
A escrita dela é muito boa, a história também flui bem, como a maioria dos romances de época. Essa história tem um diferencial dos romances do gênero que já li, tem um mistério por trás e isso deixou a história ainda mais legal. A interação dos dois personagens também é muito boa, gostei muito do livro.

VerAnica.Cardoso 18/02/2023

Gostei da leitura! Uma história leve e gostosa de acompanhar! As personagens são bem envolventes, nis encantamos com a relação que é construída entre os dois!!!?

J_paixxao 11/02/2023

Ela quase morta e continua flertando com ele kk
"As mulheres parecem sempre temer os estranhos, quando normalmente são os homens conhecidos que mais lhes fazem mal." Essa frase me deixou bem pensativa!

Aqui temos a história de uma cortesã, que em uma bela noite foi encontrado no tâmisa, deixada para morrer afogada após ser estrangulada. Com isso temos o Grant Morgan sendo chamado para investigar o ocorrido.

Com isso temos o decorrer da história, no. Começo achei a história pouco cativante, mas do meio a diante amei casa momento, consegui acerta o acusador, mas teve informações que fiquei passada.

Nay M. 10/02/2023

NITIDA A EVOLUÇÃO
Eu sou apaixonada nos livros da Lisa, acho a escrita dela incrível, envolvente e divertida. Mas aqui consegui ver nitidamente que esse foi o primeiro livro dela.

A história no inicio não conseguiu me prender, levei um tempinho para pegar o gosto pela leitura e ter vontade de finalizar. Gostei do plot, mas o desenvolvimento foi um tanto monótono. Também não consegui sentir aquela química que os casais dela sempre exalam.

Enfim, de uma forma geral foi uma boa leitura. Mas que não me deixou nem um pouco curiosa para os próximos dois livros. Talvez eu leia, talvez não.

Amanda 10/02/2023

De modo geral, é uma boa leitura, mas acho que o começo do livro não me prendeu muito. Quando cheguei na metade, eu não queria parar de ler, mas até chegar que foi difícil kkk.
A escrita é muito boa, gostei dos personagens e achei a ideia do livro muito boa, só acho que poderia não ter prolongado tanto esse início.