Cortesã Por Uma Noite

Cortesã Por Uma Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Cortesã Por Uma Noite

Livros e Quotes 09/02/2023

Muito bom!
Gostei muito desse livro!
É um romance de época mas a história tem muita ação também, fiquei até com aflição numa parte pra saber logo o que ia acontecer! Os plots foram muito bons também! Acho que esse é o primeiro livro da Lisa lançado no Brasil! Meu primeiro livro de romance foi um livro dela! Quero ler todos! ?

Priscila 04/02/2023

Muito bom.. Amei o romance, o plot twist e o desenvolvimento da história. Já quero os próximos da série

Gigi76 30/01/2023

Gostei, porém não achei tão bom quanto os outros livros da autora, mas não é ruim. A escrista como sempre muito boa, te faz querer ler sem parar e o mistério é envolvente, a personagem é encantadora, e o Grant é maravilhoso e leva muito jeito com as ruivas hahaha. O epílogo foi a coisa mais fofa.

Elis 28/01/2023

Cortesã por uma Noite
Cortesã por uma noite - Livro 1 ?Os Mistérios de Bow Street? Lisa Kleypas @arqueiro Romance/Romance de Época

??? ???????? ?? ??? ????? ?????? ??? ? ?????? ??? ????? ???, ?????? ?? ??????, ??? ?ã? ????? ??? ? ?????? ?? ?????é?.?

Vivien Rose Duvall é a mais bela cortesã da noite e a mais requisita, mas há um porém: Até quanto você pagaria para desfruta-lá ?

Em uma noite de sarau, Grant Morgan se deslumbra pela beleza estonteante de Vivien, mas a jovem se mostra uma mulher presunçosa e após algumas poucas palavras, Grant a deseja mais que tudo.

Grant pertence a uma classe importante de investigadores da polícia de Bow Street, certa noite quando é chamado para verificar um corpo no rio, se depara com a vítima ainda viva e quando a reconhece na hora leva-a para sua casa, sobre os seus cuidados.

Após acordar, Vivien não se recorda de nada, sua memória encontra-se perdida e estranhamente diferente, mostrando a Grant uma inocência desconhecida, um oposto da mulher que o patrulheiro conheceu naquela noite, ambiciosa e um tanto arrogante.

Quem será essa nova Vivien e quais os segredos que a rodeia ?

Lisa Kleypas nos leva de seus bailes de gala com vestidos esvoaçantes para as ruas de Bow Street, mostrando a nos personagens humildes, com uma escrita diferenciada e fluida, onde os mistérios trazidos nos instiga a devorar o livro.

Personagens bem construídos, surpresas e mais surpresas é o que nos aguarda através destas páginas. Se você assim como eu adora a escrita de Lisa, então venha embocar neste romance com uma pitada de mistério e luxúria.

Fabiane.Gomes 22/01/2023

Romance bom!
Eu descobri o mistério central muito antes da revelação e adorei o final.
Gostei da história em si e dos personagens. Jaja começarei o segundo, o que acontecerá com Grant e Victoria??

L. Winterfell 22/01/2023

Cortesã
O livro no geral é bom
Para um romance de época é ótimo pois tem um objetivo além do casal.
Mas o desenrolar é decepcionante em alguns sentidos, apesar de ser relativamente coerente. Eu esperava uma protagonista diferente e recebi a de sempre.

GAssika 18/01/2023

Uma leitura razoável
Achei uma história relativamente diferente. Mas pra mim fica claro que é um dos primeiros livros da Lysa, pois em relação aos mais recentes a diferença é absurda. Gostei dos personagens, achei todos carismáticos, mas os acontecimentos não me prenderam muito. Ainda sim, me diverti enquanto lia.

elleturtle 18/01/2023

Um bom livro
Gostei bastante do plot e da história, mas senti o final meio arrastado e no geral queria um pouco mais.
A escrita da Lisa é muito boa e quero ler mais histórias dela.

Avaliação: 3,5/5??

Stitcha 16/01/2023

Fofinho
Não achei tão bom, mas também não foi tão ruim.
O romance até fofinho e eu gostei dos personagens, o plot twist não foi tão imprevisível, deu pra notar antes, mas mesmo assim foi legal.
Achei ela tão boba que dá raiva no final, mas vida que segue e estou com muita vontade de continuar lendo a trilogia.

Tempesthade 13/01/2023

Como sempre a Lisa ganhou meu coração
Me surpreendi em diversas partes da leitura, com excessos do contato que agudo meio clichê, oque para mim não é de tudo ruim. Nada melhor que um final feliz para derreter nosso corações ?.

Isabella624 12/01/2023

Pensei que seria bem mais que imaginei.
O mistério principal do livro foi ótimo. A dúvida e a curiosidade de saber a real verdade do caso ali dá mais vontade de terminar, com um ambiente perigoso que os patrulheiros vivem que a autora criou muito bem. Mas achei algumas partes soltas, sem a explicação que precisava. Essas partes eram as mais importantes pra mim e simplesmente foram escritas com pressa, jogadas no livro só pra terminar a história.
O mocinho me incomodou um pouco com as intenções no começo do livro, sendo dominador até quando não precisava. Ele aparece como um homem com orgulho ferido, sendo que poderia ser muito mais que isso. E a mocinha me irritou demais! O livro idealiza a inocência dela em tudo com a desculpa de ela ter crescido no campo. Entendo que as mulheres eram privadas de todo assunto naquela época, mas houve um exagero nessa ingenuidade dela que a fazia parecer uma criança. Não gostei mesmo disso.
No geral eu gostei só por ter a narração maravilhosa da Lisa. Mas de longe é um dos que menos gostei.

Numbra 09/01/2023

Para um primeiro título
Esse livro foi realmente uma surpresa, primeiro por eu não saber que era o primeiro título da LK e segundo por ser tão bom. Vários pontos da trama me pegaram de surpresa e o final foi perfeito!