Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Veronica16 04/03/2022

Amei o conto. Foi algo meio um milagre de natal ligado por uma única casa com energia na rua. Quais as chances de isso realmente acontecer?

Thalia89 03/11/2021

Super fofo, e bem rapidinho. A leitura é bem fluída e me identifiquei com ambas as personagens em algumas questões. Queria muito uma continuação ou um livro inteirinho sobre elas.

gabbevski 22/10/2023

Curtinho porém deixou gostinho de quero mais.
Muito empolgante e fofo, contém uma ótima escrita acompanhada com um bom desenvolvimento não só entre as personagens mas em questão da história do clichê mesmo, ri horrores com esse conto.

Mavi 10/12/2023

Eu amei demais, que leitura mais gostosa! adorei a escrita, foi super fluída.
achei o conto bem desenvolvido, mesmo com poucas páginas ele foi bem construído, amei a personagem principal e o desenrolar da história. esse sim passou um gostinho da magia do natal, queria ler mais sobre a história delas aaaa.

Brubs.a 14/11/2021

Esse livro sendo o primeiro da trilogia é mto perfeitinho, sem condições, n vejo a hora delas ficarem juntas de vdd. Elas são perfeitas e muito maravilhosa, true love certeza

lyreadings 15/12/2021

foi uma leitura tão rápida e gostosa...
" Eu a abraço e me enrolo mais no cobertor. Ela passa um braço pela minha cintura e os fogos começam. É meia-noite, é noite de Natal. "

foi uma leitura tão rápida e gostosa que eu nem consegui postar histórico de leitura. Eu li enquanto fazia uma viagem de carro e estava sem internet. A experiência foi melhor ainda pq não precisei fazer pausas pra postar no Skoob e dediquei atenção total a cada parte do livro. Um romance sáfico com fake dating e clima natalino, juro que eu não precisava de mais nada. Já quero ler a continuação o quanto antes, super indico.

Manu 21/11/2021minha estante
nossa eu li esse conto hjjj

Manu 21/11/2021minha estante
eu ameiii, tô lendo o segundo

namorada do homem aranha 21/12/2021

PERFEITO
Esse livro é levinho de ler, poucas páginas (bom pra quem quer e gosta de bater metas), a escrita é tranquila nada muito difícil de compreender, e a coletânea é muito fofa. O decorrer da história é fofo.

É isso não sei mais o que falar sou nova nisso ainda kk

lisa 02/01/2022

Um dos primeiros contos que eu realmente gostei dos que eu ja li.

É bem rapidinho de ler e bem leve.

Queria romance, recebi migalhas no final???

alo autora, quero mais

letresenhas 05/10/2023

Bad idea - girl in red
Eu estou alucinada por esse conto, um dos melhores que eu já li. Gente como pode a literatura nacional proporcionar tantos momentos lindos, né? Essas duas fizeram em menos de 100 páginas o que muitos livros de 400 não puderam. Amei como desenvolveu o passado rapidamente, a ideia de fake dating e a profissão da Lisa, realmente um conto que merece um livro

?Foi uma má ideia te ligar
Foi uma péssima ideia porque agora estou ainda mais perdida
Querida, você é tão linda que dói
Você me empurrou contra a minha parede
Querida, você está pronta pra mais??

Let 19/03/2022

achei a história muito corrida, as personagens meio infantilizadas e a intimidade depois de tantos anos muito forçada e nada natural.

skuser02844 09/06/2024

Achei a personagem principal meio inútil e passei boa parte do tempo a julgando por não saber fazer coisas básicas de um adulto funcional. A parte do jantar é a que mais entretém e o final é bonitinho.

tainabooks 23/10/2021

Conto sáfico de natal com fake dating. É uma leitura fluida e de aquecer o coração, deixou com gostinho de quero mais - e acabei de descobrir que tem outro conto delas! Já quero ler!