Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

thalita 24/10/2021

Tirei o dia para ler contos hoje e esse é uma leitura bem gostosinha, bem fluida e curtinho, gostei!

skuser02844 09/06/2024

Achei a personagem principal meio inútil e passei boa parte do tempo a julgando por não saber fazer coisas básicas de um adulto funcional. A parte do jantar é a que mais entretém e o final é bonitinho.

Giullia54 27/12/2023

Reconfortante
Achei esse conto muito quentinho aponto de me fazer parar de ler algumas vezes pra TENTAR entender o que estava acontecendo.
Ele aqueceu meu coração e é muito bom.

gabs 04/11/2021

super fofo
Fiquei sabendo da existência desse conto através de um vídeo no TikTok e logo me interessei por ser uma leitura rápida e se passar no natal, que é uma época que eu gosto bastante.
Amei muito, achei bem fofo e já quero ler a continuação.

harumi 29/11/2021

quem apagou as luzes?
um conto leve, fofo e que deixa um gostinho de quero mais. é bem curtinho mesmo, então dá pra ler rápido. perfeito pra essa época perto do natal!

Leticia.GonAalves 28/02/2022

Quem apagou as luzes?? é um conto de natal que quando as luzes da cidade acabam e a Rachel, quando vai pedir ajuda a sua vizinha Lisa, tem que fingir ser a namorada da garota que ela era apaixonada na infância. Que é, como se pode imaginar, a sua vizinha Lisa.

Gaabiys._ 09/12/2023

Menos de 100 páginas e a autora consegue desenvolver super bem o romance entre as protagonistas.
No começo eu não imaginei que esse livro ia ser grande coisa pra falar a verdade, mas conforme foi sendo desenvolvido o arco das personagens eu fui me apegando serio, esse romance é tudo de bom, tem enemies tô lovers, tem secund chance TEM COISAS DE NATAL, amo esse universo que apesar de ter sido bem desenvolvido fiquei com aquele sentimento de "quero mais". Se tiverem a oportunidade leiam esse livro pq não irão se arrepender

Leticia2256 07/06/2022

O único defeito é ser curto demais
Minha maior felicidade foi descobrir que tem mais contos sobre Rachel e Lisa, sério! Eu leria tranquilamente um calhamaço sobre hahahaha
É um romance sáfico que aquece o coração e nos deixa bobos! A leveza com que é construído, um clichê delicioso de ler!
Não dei cinco estrelas pois queria que fosse maior, com mais detalhes, aaa
Bom demais!!

larisreads 28/01/2022

não sei o que aconteceu
esse conto tinha tudo pra ser muito bom, uma faking date e tudo mais. mas acho que o final foi muito corrido, fiquei com a sensação de que a autora só queria acabar logo.

enfim tirando esse ponto, eu gostei bastante. me coloco no lugar da principal porque já vou fazer 21 anos e morro de medo do escuro, então não posso julgar.

outro ponto que eu também me identifiquei muito foi sobre o pensamento de que tudo pode acabar depois da morte, acho que foi uma coisa que tava precisando ler e ficou bem demonstrativa essa parte. a gente nunca sabe o que a pessoa do nosso lado tá pensando né? às vezes ela tá tão agoniada que só quer acabar com tudo logo.

a mãe da lina é uma babaca, mesmo morrendo a mulher não deixa a filha ser feliz, que ódio.

ana 26/12/2022

?Os fogos começam silenciosos, só com suas cores iluminando o céu. É meia-noite, é noite de Natal. Lisa é a minha magia de Natal.?

readingscozy 13/01/2022

Quem Apagou as Luzes? ?
"É engraçado como tudo está silencioso por fora, enquanto por dentro somos só barulho e bagunça."

"Não é tão fácil deixar o passado para trás quando ele tem um belo par de olhos pretos."

Julauch 31/03/2023

Romance "papum", foi!
Esse foi o primeiro livro que eu li no Kindle. Isso mesmo, o primeiro que li digital. Só queria compartilhar mesmo. ?

Sabe quando tu tá com vontade de ler algo que aquece o coração, mas que não demore 100 anos para ter esse efeito? Aqui temos um exemplar.

Li em poucas horas, até menos que isso. É doce, lindo e bem escrito. 10/10!

qudakness 16/01/2023

queria skincare e ganhou uma namorada
Achei a história muito fofinha! É óbvio que não dá pra se aprofundar muito, pois é um conto, mas ainda curti. É algo leve e tranquilo que você lê rapidinho.

Nicolle.Iwazaki 22/12/2021

A história se passa em apenas uma noite, é um romance sáfico e clichê de natal. Apesar de ter gostado, não consegui me conectar tanto assim com a história, parece que faltou algo a mais.