Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

Vanessa 15/06/2021

Meuuu!!
Li esse livro em três dias! Posso dizer que estou muito orgulhosa dos nossos personagens??
Sempre gostei muito da Nestha, mesmo em
momentos que queria muito dar um soco na cara dela kkkkk
Gostei tanto da sua evolução e como ela trabalhou com seus monstros interiores, Sarah entregou muito com esse livro, você merece ser amado e merece amar outras pessoas.

Não podemos deixar de fora meu personagem favorito, Cassian eu te venero! Sempre sarcástico e tudo pra mim?

Mary 15/01/2022

Contunine estendendo a mão
Esse livro me fez sentir todas as emoções possiveis e até mesmo me inspirar, eu adorei acompanhar a nestha nessa jornada e conhecer ela um pouco mais....
Angie 15/01/2022minha estante
Adorei a evolução dela, mas ainda acho ela chata?

Maria 15/01/2022minha estante
Eu entendo completamente ela, eu amo essa livros Mas por causa do Cassian kakkakakakkakkakaakkakak

Sra. Simpática 06/09/2021

Perfeito , maravilhoso, incrível
Como sempre, tia SARA J MAAS não decepciona!!!
Livro lindo , inspirador e emocionante, amei d+ e recomendo para Deus e o mundo .
Comecei a leitura disposta a entender o lado da Nestha , fui sem amarras , mesmo tendo mil motivos para odia-la . Não passo pano , mas entendo TUDO o que levou ela a fazer o que fez nos livros anteriores......
Foi tão gratificante ver a Nes superando seus medos e traumas , fazendo novas amizades ( minha preferida foi com a casa , que perfeitooooo ) , fiquei com o coração tão quentinho que guase explodiu .
Achei a leitura muito coerente e bem desenvolvida e como sempre, bem fluida , guase totalmente sem defeitos . Meu único pé atrás foi como o Cassian foi tratado nesse rolê todo , quaria que ele tivesse sido mais explorado , mas enfim .
Não vejo a hora da continuação pelos olhos do Azriel , aquele trecho extra me deixou super ansiosa e com algumas teorias......
Recomendo!!!?

Letícia Scarabello 18/06/2021

?Mais uma montanha, disse aquela voz. Só mais uma montanha.?
Que livro intenso e profundo!

Eu estava muito ansiosa com a promessa dos hots sim, mas não é um livro só sobre o romance de Nestha com Cassian e os hots intensos. O fato de Sarah representar tantas pessoas que sofrem com traumas e problemas emocionais em Nestha e como essas pessoas podem se inspirar em sua jornada de autoconhecimento e perdão e cura é um dos pontos altos pra mim nesse livro.

Você não precisa de mais do que empatia para entender pelo o que Nestha está passando e como isso é difícil. Eu amei a trajetória dela aqui, encontrando a amizade e o amor. E tiveram momentos e frases tão potentes e poderosas, que não adianta eu descrever, só lendo pra entender.

Amei a construção do relacionamento entre Cassian e Nestha, foi lindo demais. Ele foi muito paciente e compreensivo, em nenhum momento pressionando ela a aceitar os sentimentos dele por ela, que obviamente existiam desde o início, mas dando tempo a ela. Ele esperou ela se curar de todas as suas feridas primeiro.

Cassian é o meu personagem favorito desde Corte de Névoa e Fúria e eu não poderia estar mais feliz com ele encontrando o amor com Nestha.

Esse livro é uma jornada emocional incrível e inspiradora ??

?[?] Saber que a escuridão sempre vai estar a nossa volta, mas o importante? é o modo como enfrentamos e lidamos com isso? essa é a parte que importa. Não deixar que ela nos consuma. Para se concentrar no bem, nas coisas que lhe preenchem de alegria. A luta contra essa escuridão vale a pena, mesmo que seja apenas para ver as estrelas depois.?

Thielizinha 08/07/2022

Chamas Prateadas
Diferente de todos os outros livros da coleção, esse vai contar a história de Nestha. Na verdade, esse livro vai contar sobre como ela saiu da escuridão e encontrou esperanças no meio de todo o caos.

Vou confessar, o livro só fica bom depois de umas 200 páginas lidas... mas acredito que é assim mesmo, o livro tem 750 páginas, alguma parte tinha que ser meio sonolenta.
Gostei muito de ver a evolução da Nestha nesse livro e a aparição dos novos personagens. Simplesmente fantástico a maneira que tudo se interliga e dá sentido para a história.
As emoções que esse livro trás é inexplicável, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que você chega a surtar de ansiedade para ler mais.
Eu senti as dores que a Nestha carregou, consegui entender o ponto de vista dela. Confesso que não gostei dela nos outros livros, mas nesse, a gente talvez possa passar um paninho e afins...
Esse livro tem MUITO detalhe que poderia não estar nas páginas, tem muita informação de coisas desnecessárias, mas tirando isso, o livro é excelente!
Outra coisa, as pessoas falam tanto sobre esse livro ter muito hot, mas é pura mentira! O livro não é focado nisso. Tem algumas cenas ao longo das páginas, mas é coisa de 3/4 páginas e fim, já trocou para outra coisa. O livro não é focado no hot e sim no desenvolvimento da Nestha.
É isso, leiam!
@livroseresenha 08/07/2022minha estante
Amo

auany0 08/07/2022minha estante
amoooó

Thayane 08/07/2022minha estante
Não li ainda mas vendo novamente na minha tela só me deu mais vontade de ler, sinto que irei gostar.

Bibi 27/09/2021

Nestha Archeron
Eu comecei o livro com ressalvas, já que a Nestha não era minha pessoa preferida. E termino com o coração quentinho e totalmente rendida ao seus encantos peculiares, Nestha é incrível!
Pela primeira vez bato palmas exclusivamente para a mocinha, não deixando de lado o poder e fortaleza do Cassian, os dois são para mim o melhor casal de toda série.
O crescimento dos personagens, a força e todos seus traumas foram tão bem trabalhados que me peguei emotiva em diversos pontos.
A autora trouxe uma banho de sensualidade e empoderamento com a Nestha, e por isso me apaixonei e me rendi aos encantos desta personagem tão forte e frágil... Gente, as cenas de ação é de cair o queixo de tão boas, torci e me empolguei.
Creio que o Az mereça um livro, e pelo amor que não seja com a songa Maria do Bairro irmã da Nestha e Freya!
Termino reafirmando que esse é o melhor livro da série para mim!

Bel 28/12/2022

O último do ano (?)
Se essa autora tem um dom, é me fazer chorar.
Eu não vou me prolongar muito aqui por motivos de: A mudança foi muito sucinta.
Não consigo colocar em palavras, simplesmente.
O livro me venceu.
A autora faz com que você CONSIGA, plenamente, compreender e perdoar, ou ao menos tentar desculpar, Nestha. (Convenhamos que é necessária muita força de vontade pra continuar à odiá-la).
Ela se mostrou muito forte, e fez uma coisa que eu valorizo muito, seja em personagens fictícios ou não: Ela tentou. Ela demorou e se afundou primeiro, precisou de ajuda, mas no fim, ela tentou e conseguiu. Estou orgulhosa
hina. 28/12/2022minha estante
nestha rainha

Gui 28/12/2022minha estante
Terminei esse livro ontem, e embora eu veja falhas eu me emocionei muito

Bel 28/12/2022minha estante
Chorei igual um bezerro desmamado no final do livro

Manu 01/06/2021

Meu preferidinho
E nesse livro Sjs entregou tudooooo
Que livro perfeito, um misto de emoções, confesso q comecei com péssimas expectativas, mas me surpreendeu muito positivamente, esse livro te faz passar muitas raiva,as vezes só qra dar um tapa na Nestha, mas tudo isso valeu a pena pra ver a evolução dela ,QUE EVOLUÇÃO,uma das melhores q eu já vi me atrevo a dizer, o Cass nunca teve defeitos e eu venero ele dms, o romance dele com a Nes foi cheio de fogo e paixão
E o q falar dos personagens secundários??? O AZ TEVE FALASSS, Feysand mais q vivo,perfeitos, círculo íntimo cada vez melhor e tem as nossas valquirias né,Gwyn tem um espaço especial no meu coração e Emerie é muito maravilhosa, a superação dos seus traumas e a amizade delas com a Nestha é de aquecer o coração, um trio poderoso dms, ansiosa para um livro só delas ?

A escrita em si é cativante, fácil e viciante dms,terminei esse livro em 3 dias, eu literalmente madruguei o lendo,apartir do cap 60 não tem mais como parar

Enfim maravilhosos, Quero o livro do az e da Gwyn na minha mesa (ESSE CASAL TEM Q ACONTECER)
NOS PRECISAMOS AMIGAR AGORA

A MINHA REAÇÃO LENDO ACOSF::::

alecrim 01/06/2021minha estante
Faltou falar dos choros e dos surtos amg

Manu 01/06/2021minha estante
PRECISAMOSSS

Manu 01/06/2021minha estante
Menina eu ainda não tenho palavras pra descrever esse livro ,FOI SURTO, DESESPERO E CHORO

alecrim 01/06/2021minha estante
Eu passei um mês tendo ler algo dps q li ele, a minha vida não tinha mais sentido

Nina 23/07/2021

Muito Bom
O que dizer deste livro: eu amei conhecer a Nestha e todas as suas nunces. Não só ela mais outros personagens que ganharam meu coração, em especial a Gwyn, que eu simplesmente amei ela. O livro realmente prende o leitor durante toda a leitura e estou ansiosa para os próximos! Super indico!
May 23/07/2021minha estante
Super ansiosa para começar a ler ele

Nina 23/07/2021minha estante
Acho que vc vai gostar?

b . 04/07/2021

QUE LIVRO INCRÍVEL. já tinha lido várias resenhas dele e já sabia que iria amar, só não imaginei que seria TANTO ASSIM. adorei como a história foi focada na nestha e no cassian (sempre foi meu favorito do trio illyriano e depois desse livro isso só se concretizou). a história é super bem desenvolvida e dessa vez a senhora sara jamais finalmente não deixou nenhuma ponta solta (!!!!!!!!!) favoritado, sem dúvidas.

Arantxa.cybelle 28/06/2022

quando você menos espera, ela ressurge
francamente, acompanhar a saga da nestla foi um tanto quanto difícil.
ela com certeza não é uma personagem que te conquista no início, não foi pra mim, entao ler a história dela foi desde o príncipio, apenas para seguir adiante na saga sem remorso de não ler um dos livros, ela tem uma personalidade destrutiva e que te traz sentimentos dos mais diversos.

teve momentos que eu simplesmente parava de ler pois a revolta que eu sentia era muita e ficava triste por tentar entender ela e falhar. mas gostei da forma como isso foi sendo trabalhado durante a leitura, certo de que como sempre a Sarah J Mass não sabe desenvolver bem outros personagens importantes no decorrer das sagas, nesse não foi diferente.

podemos ler livros com muito mais desenvolvimento não só dos personagens como das histórias em si melhores do que essa, que sempre peca por enrolar e jogar tudo pra se resolver nas penúltimas folhas, tem muitas falhas mas a SJM tem isso de consegui prender por ter uma escrita fluída.

experiência que não pretendo novamente ter, e não excedeu as expectativas, pois as mesmas não eram altas.

Beehlla 19/12/2022

3,5 tá até que bom
De verdade não curti muito. Realmente é pra maiores de 18 anos porque tem MUITA cena de sexo, e com muitos detalhes, tem tanta cena que eu até pulava e não lia.
Tirando isso, as partes de ação até que foram legais, mas passei o livro todo com ranço da Nestha, porque o livro é sobre ela né, e eu já não gostava dela nos livros anteriores. Até que o fim foi legal, e es espero que o próximo livro resolva algumas pendências e fale mais sobre Mor e Azriel.
Maria 19/12/2022minha estante
Ela é uma mimada isso sim