Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

J U R E B A 20/03/2023

Até que fim terminei esse livro.

Cara, realmente o segundo e o terceiro livro são maravilhosos. Eu esperava que fosse igual o primeiro xoxo mas nn é mn surreal.

Aiaiaiai Gianna e Matteo estarão no meu coração.

Loly.CSkadoche 19/03/2023

Os irmãos Vitiello
Primeiramente gostaria de salientar que a melhor coisa desse Livro é que temos povs dos dois protagonistas, segundamente o pó tô alto do livro é a relação do Luca com o Matteo, a confiança, o carinho e o amor entre os irmãos Vitiello foi lindo de se lê.

lorennamoura 18/03/2023

A caminhada de Matteo foi árdua, mas entendi os sentimentos de Gianna, ela não queria se sentir confortável com aquela vida ?errada? (de máfia), se sentia assustada quando ela percebia que realmente certas coisas não a deixava desconfortável. Demorou mas ela entendeu que aquela era a vida na qual nasceu e que estava destinada à ela. Os sentimentos dos dois aflorando foi muito bom de ver. Adorei!

nalubooks 17/03/2023

Impecável!!!!!!!!!!
A cada vez mais me surpreendo com a escrita da Cora, ela simplesmente conseguiu desenvolver esse casal de uma forma impecável. Te amo Gianna, te amo Matteo!!!!!!

Kel 15/03/2023

Eles ?
Cheguei nesse livro chutando a porta e dane-se. Por mais que seja uma série de livros, pude ler esse sem problemas nenhum. Sim, tem spoilers dos outros, mas nada que atrapalhe a leitura.

Esse casal!!! Um Dark Romance de máfia mais leve do que outros, mas ainda assim com seus momentos.

Muito bom! O mocinho sabe muito bem como lidar com a mocinha, mesmo que fale que não.

Amei.

Beatriz 14/03/2023

Quando Gianna vê sua irmã mais velha sendo forçada a um casamento arranjado, ela promete escapar de um destino semelhante.

No momento em que Matteo Vitiello vê Gianna no casamento de seu irmão, ele a quer para si. Seu pai concorda com o vínculo, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outro motivo que não o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna foge e começa uma nova vida na Europa, longe da máfia. Mas um de seus melhores rastreadores e assassinos está atrás dela: o próprio Matteo.

Debora 13/03/2023

Gostei muito
Um clichê de máfia clássico que amo.

Esse livro tem várias situações politicamente incorretas, mas ignorei todas elas e só curti a história desse casal.

cindyy28 09/03/2023

Maravilhoso!
Estou completamente apaixonada por Gianna e Matteo!

Que casal simplesmente FENOMENAL! Desde o primeiro livro eu sabia que a Gianna ia servir demais e que o livro dela seria meu preferido, e ver isso acontecendo foi muito bom. A tensão do casal, a entrega, a dinâmica do livro, os plots, tudo incrível.

Preciso começar dizendo que AMEI o fato do Matteo ter ficado obcecado pela Gianna desde a primeira vez que colocou os olhos nela, que lutou contra tudo e todos por ela e não desistiu até ela ser dele. O tanto que ele defendia ela, mesmo depois dela ter feito um monte de besteira e não deixava nem mesmo o Luca, irmão e Capo dele, falar mal dela. O homem estava loucamente apaixonado e nem fazia questão de esconder. Ele já estava no lovers enquanto ela tava no enemies kkkkkkk

Gostei muito do fato da Gianna ter fugido porque foi extremamente coerente com a personalidade que ela apresentou desde o início, fora que deu mais emoção pro livro, não ficou naquela mesmice de mocinha que aceita tudo, como foi com a Aria e a Valentina, até então. Durante os capítulos que ela estava fugida eu fiquei muito ansiosa pra ver como tudo ia se desenrolar e me deu muito mais vontade de ler.

A Gianna foi uma personagem que desde o início eu me afeiçoei porque ela sempre deixou claro suas insatisfações com aquele mundo da Máfia e eu definitivamente entendo ela. Entendo a vontade de ser livre e o medo de perder a sensibilidade pra crueldade como todos naquele meio, o medo de perder o senso crítico, o medo de ver seu irmão e futuramente seus filhos se tornarem assassinos. Fora que tem toda a questão do machismo e opressão que as mulheres sofrem desde cedo por serem daquele lugar, onde são empurradas para qualquer homem assim que fazem 18 anos e não tem voz pra nada . Então eu realmente me afeiçoei a ela porque ela questionava, batia de frente mesmo e que se dane as consequências. Ela apresentou uma personalidade forte, era decidida e não tinha medo. Gianna não se contentava com a vida de esposa troféu e na cabeça dela, se vincular com o Matteo era se acorrentar à vida que ela mais odiava, então entendo toda a relutância dela.

Eles dois como casal serviram MUITO! Muita química, hots muito bons, enemies to lovers e momentos fofos. Eu amo que no final de tudo, eles se escolheram mesmo com as inseguranças. Eu amei ver as barreiras da Gianna se desmontando e o Matteo escolhendo confiar nela mesmo quando tudo dizia para que não fizesse. Foi muito lindo ver como as coisas progrediram pra eles dois.

Dei 4.5 porque, apesar de ter gostado que a Gianna demorou pra se render, achei que a relutância dela no final foi excessiva. Ela não precisava fugir uma segunda vez mesmo sabendo que já amava o Matteo, foi um drama desnecessário pro penúltimo capítulo. Queria te-los visto mais como um casal, confessando os sentimentos e se amando, nem que fosse por pelo menos 3 capítulos.

Mas enfim, amei demais o fato do Matteo ter sido cadelinha dela e amei a Gianna por ser uma mulher forte e decidida. Espero ver mais deles nos próximos livros.

Gianna e Matteo se tornaram meu top 1 até aqui. Já sinto saudade deles!

Eligessia 08/03/2023

Apesar de Gianna e Luca não se darem bem eles são extremamente parecidos quando se trata dos irmãos. Matteo pra mim é um fofo romântico, diferente de todo mundo ele ainda pensou no melhor pra ela mesmo que todo mundo visse como fraqueza, ela me irritou bastante com a teimosia mas no fim fez o certo. 4,5

Amanda387 07/03/2023

"it's me, hi (...) it's me"
Gianna é a personagem mais complexa da cora e talvez a única pq as outras são muito parecidas acho que é por isso que eu gostei tanto dela mesmo ela me fazendo passar raiva em alguns momentos do livro consegui entender tanto o lado dela que ela agora é minha top um

Mara 06/03/2023

Ligados pelo Ódio
Esse é o terceiro livro da série e eu estava muito ansiosa para ler sobre Giana e Mateo. O livro não decepciona, apesar da teimosia dela ser irritante. Mateo é aquele clássico anti herói que amamos amar. Vale muito a pena

Amanda 06/03/2023

Gianna e Matteo
Desde que Matteo Vitiello viu Gianna no casamento do seu irmão Luca, ele a quis. Matteo é um assassino que gosta de matar e torturar. Se escondendo numa personalidade sarcástica e com sorrisos de tubarão, Matteo consegue disfarçar muito bem sua verdadeira personalidade.

Gianna Scuderi nunca quis fazer parte do mundo da máfia. Sendo a filha mais desbocada, é vítima das agressões do seu pai para lhe dar um "corretivo". Quando descobre que está prometida para se casar com Matteo, ela entra em desespero e pede ajuda a dua irmã Aria para fugir. O plano delas dá certo e Gianna consegue fugir para a Europa, mas Matteo não está disposto a deixá-la ir. Ele é um caçador e sua presa está esperando apenas ser encontrada.

Essa história é muito boa. Gianna e Matteo têm personalidades fortes e não sabem manter a boca fechada, o que torna divertido. Gostei da evolução dos personagens e em como Gianna deixou o orgulho de lado e aceitou sua vida ao lado de Matteo. Mesmo sendo contra o mundo da máfia, ela se deu conta que não poderia viver sem Matteo.

gabi 06/03/2023

Altas expectativas, mas...
Li o primeiro livro da série e não foi algo surpreendente, para mim a gianna se mostrava uma personagem mais interessante então logo parti para o livro dela.

esperava MUITO de ligados pelo ódio, a mocinha se mostrava diferente e com outros objetivos, era um traço sua personalidade, já o matteo eu esperava conhecer um pouco mais em seu próprio livro. terminei e descobri apenas dois traços de personalidade nele: sex0 e matar, apenas.

assim como o primeiro, tinha muito potencial de ser algo diferente, mas só foi mais do mesmo e várias vezes bastante irritante.

tirando isso, foi uma leitura fluída e rápida.