Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Laura 25/01/2023

Nesse livro por mais q tenha passado um tempo considerável eu não consigo ver um amadurecimento em relação a Gianna, as vezes e difícil imaginar ela com a idade q tem e não uma pré adolescente. Achei bem razoável esse livro, enrola demais

A.Honey 24/01/2023

Quando Gianna vê sua irmã mais velha sendo forçada a um casamento arranjado, ela promete escapar de um destino semelhante.

No momento em que Matteo Vitiello vê Gianna no casamento de seu irmão, ele a quer para si. Seu pai concorda com o vínculo, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outro motivo que não o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna foge e começa uma nova vida na Europa, longe da máfia. Mas um de seus melhores rastreadores e assassinos está atrás dela: o próprio Matteo.

Gianna é levada para casa e forçada a se casar com Matteo.

Raíssa 22/01/2023

EU AMEI ISSO AQUI
Ai Deus me ajude a resenhar esse livro. Gente, 1000/10, Cora Reilly vai ter que pagar uma sessão de terapia pra me fazer esquecer Matteo Vitiello

Eu achei que nada poderia tirar meu tesão de homem gigante e cruel de Luca, mas o Matteo conseguiu me fazer surtar de uma forma que eu também cogitaria largar minha liberdade para viver ao lado dele. Ele foi muito paciente com a Gianna e ela também foi incrível nesse livro, ela prometeu ser teimosa e cabeça dura e CUMPRIU.

Amei as respostas dela, até as que ela dava para o Luca. Tinha coisa que eu mesma diria ao Luca se tivesse chance, de cafajeste pra baixo, e ela peitou o macho.

Esse livro se tornou facilmente um dos meus favoritos, fazia tempo que não sentia tanta emoção e sentimentos diferentes. Arrisco ser o melhor dos 3, por muito pouco!

Vale a pena, LEIAM. Vocês sabem que vai ser o melhor livro.

Cris 20/01/2023

Gianna e Matteo...
"Se ela gostava de brincar com fogo, tudo bem. Não me importava em ser queimado. Eu andaria sobre brasas por ela."

Como fogo e gasolina, é assim que posso definir todos os encontros desse casal. Foi difícil, mas eles conseguiram encontrar um equilíbrio para viver esse amor tão intenso... E olha que a Gianna não foi fácil rsrsr, por outro lado é muito compreensível a relutância dela.

Recomendo a leitura para quem curte a temática!

Bela 18/01/2023

Nunca senti tanto ódio por uma protagonista
Sério Cora????
Acho que vou começar essa resenha falando sobre Gianna... Acho que a autora que colocar uma personagem independente, mais feminista, principalmente pra esse mundo da máfia, no entanto ela errou feio.
Gianna é uma protagonista chata, orgulhosa, muito aliás, egoísta além da conta, simplesmente insuportável.
Acho que um único motivo de ter continuado foi o Matteo, com toda certeza ele é meu preferido ( até agora) , ele é louco? Sim ele, mas é um louco divertido, e bem humorado
Dai 18/01/2023minha estante
Esse foi o livro que eu menos gostei da série. Gianna é muito chata

Bela 19/01/2023minha estante
@Dani... Concordo Gianna é muito chata, não sei se ao longo da série ela muda ou não

MayraCavalcante 16/01/2023

Esse casal é realmente uma bagunça, aaa mas eu amei. Não tem nem o que dizer sobre a fofura do Matteo com a Gianna, eles parecem cão e gato. Acho impossível alguém com a personalidade mais teimosa do que a Gianna e só o Matteo pra ter paciência mesmo viu. Amei o final desse livro apesar da Gianna aceitar aquele acordo ridículo do Luca, confesso que isso me deixou muito decepcionada, maaas quando ela decide aceitar que ama o Matteo isso sim foi uma reviravolta. Amei esse livro, por enquanto meu preferido dessa saga.

mazsbre 16/01/2023

Legalzinho
Gostei desse terceiro livro, mas senti que faltou um plot mais interessante. Tiveram capítulos em que a única coisa que acontecia entre os personagens era sexo e isso me irritou um pouco.

Mas não vou negar a química do casal ou ter gostado de ver eles juntos. Sem contar que o Matteo foi o melhorzinho entre os personagens masculinos até agora, então isso foi um plus pra mim.

Em contrapartida, a Gianna me tirou do sério diversas vezes com a teimosia e orgulho incessantes dela. Porém, consegui entender seu posicionamento em alguns momentos, mesmo não concordando com ele.

Laurahh 15/01/2023

Surpreendente
Talvez eu tenha colocado MUITA expectativa nesse livro, e me frustrei um pouco. Eu amava a Gianna, pelo fato dela ser ela mesma, mas às vezes era demais sabe, tudo que ela fazia era pensando nela mesma, em mais ninguém. Ela não pensava nas irmãs dela, no Matteo, em ninguém. Com o tempo ela foi entendendo que isso é errado e meu coração transbordou de amor. Gianna se permitiu ser feliz em um local que ela tanto odeia, mas infelizmente é a vida dela e seu destino. O matteo é um fofo. As melhores cenas eram as ?brigas? do Matteo e da Gianna, nossa senhora ?.

dudinha 13/01/2023

te amo matteo
matteo lindo fofo te amo tanto, simplesmente o melhor desse libro todo. gianna eu simplesmente odeio vc

Mandy 12/01/2023

9/10
Adorei a relação da Gianna e do Matteo, mesmo com todos os problemas que eles enfrentaram.
Gostei da construção dos personagens e do romance deles, principalmente por não ser um total clichê.

Roberta Maruki 11/01/2023

Estava ansiosa para saber mais da história de Matteo e Gianna, devo dizer que a interação deles nos outros livro me deixou bem curiosa.
Esse casal é bem cão e gato, é um morde e assopra o livro quase inteiro.