Ritmo das Arábias

Ritmo das Arábias Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo das Arábias

Miki 20/05/2022

Diferenças culturais
História super divertida, além de abordar a diferença cultural de modo leve e principalmente a presença de cenas quentes

Ianeoag 12/05/2022

Demorei a curtir o livro de fato, achei o início bem desinteressante e irreal, mas decidi continuar a ler e no final valeu a pena. Gostei bastante de como as coisas se desenrolaram com o casal e chorei junto com a história de vida da Andy. Fora que o final não poderia ter sido melhor!!

Caroline 11/05/2022

Azal lindo, tesão, bonito e gostosão viu!
MARAVILHOSOOOOOO!
Amei essa história, a profundidade da vida da Andy e do Azal.
Perfeito!

Vih @quemevclivro 09/05/2022

Voltei a me encontrar com essa série, a arco-íris era o que eu precisava. Esse livro tem toda uma leveza, é engraçado e me fez feliz.

Lidiane103 24/04/2022

Ritmo das Arábias
Como me diverti lendo esse livro ri muito, um livro super gostoso de ler embora tenha sim temas importantes e sérios, os personagens são cativantes de mais principalmente por conhece-los da trilogia um livro cheio de clichês embora soubesse o que provavelmente ia acontecer não consegui parar de ler que livro incrível indico super.

LaAs171 23/04/2022

Gostei demais, é um livro que eu gostei mais do que os dois últimos da trilogia e trata de uma cultura que eu nunca tinha pensado em explorar antes

Monica Sobrinho 17/04/2022

Neste livro da série Amor e Ritmo acompanhamos a história de Azal e Andy. Que livro divertido, os personagens foram muito bem construídos e suas história bem contadas. A aproximação deles é rápida e ao mesmo tempo profunda. Eu dei muita risada e torci muito pelos dois.

debliterando 12/04/2022

Dois personagens que me cativaram nos livros anteriores e fiquei ainda mais apaixonada por eles nesse. Duas pessoas complexas, com várias camadas e problemas familiares que acabaram se encontrando e se completando. Adorei!

Gaby 11/04/2022

Maravilhoso, como sempre
Não vou me prolongar aqui, só queria começar dizendo que existem gatilhos de abuso nesse livro (com algumas cenas descritas).
Enfim gente, amei a história de Andy e Azal, fofos, leves e ambos fogosos sem a mocinha inocente demais. Andy muito independente, decidida e alegre foi o que me conquistou!!!
Só acho que o final foi muito muito muito corrido, injustiçado demais o casal, sendo que os 16% finais do livro foram trechos dos livros anteriores, enfim podiam ter tido mais tempo de final sem prolongar a história! De resto, estou apegada, como em todos os outros

BellaIAN 30/03/2022

Eu amei muito essa história
No começo ela parece simples só que a forma de escrita da autora é tão fluida, leve e divertida que nem senti as páginas passando. Eu ri tanto, mas tanto com esse livro, amei o casal, amei os personagens e com certeza amei totalmente o final dele. Com certeza vou ler outros livros da Sarah.

Marcela.Messias 24/03/2022

Divertido
Sara sempre me surpreende com a profundidade dos temas sem pesar a história!
Legal ver outra cultura e AMEI esse casal ??

Tatianlima 22/03/2022

Arco íris nas arábias
Durante a trilogia principal de amor e ritmo , Andy e Azal marcaram presença e encantaram
Ela, com toda a sua cor, para mascarar um passado bem complicado
Ele, com seu jeito extravagante e conquistador
Ambos muito amigos de todos
Estava escrito desde o primeiro desmaio...

Patricia.Oliveira 08/03/2022

Um mal entendido que apesar de absurdo constrói a oportunidade para que ambos entreguem seus segredos e a si mesmo.

Isadora1351 06/03/2022

?Ela é aquela sobre quem sempre me alertaram
A mulher que chegaria um dia e faria todo o resto perder o brilho, todas as outras perderam a graça, mas que me obrigaria a repensar minhas escolhas. Foi isso que aconteceu, e, de repente, por mais estranho que pareça, percebo que nao desejo afasta-lá?

Confesso que nao gosto do romance ?mas ela é diferente de todas?? porque nao era (???). Mas adorei a Andy, li mais por ela e porque queria conhecer mais sobre a história dela.

Enfim, bom livro, mas nao AMEI nem nada.

Maria21116 19/02/2022

Esse aqui foi bem estranho no início, mas eu amei tbm, a história de Andy me fez chorar e Azal é tudo kk... recomendo..