Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Indigo Ridge

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mel Alves 12/09/2023

Indigo Ridge
Tem romance, mistério, uma pitada de hot e muita diversão. Adorei a história, essa cidade que a autora criou é maravilhosa, e a trama envolvente.

Winslow foi bem trabalhada, não teve muito no que evoluir, só com algumas inseguranças, de resto ela já era perfeita.
O Griffin também não teve muito oque evoluir, foi um fofo.

Pela idade dos personagens (30 e 31 anos) a autora já fez eles mais maduros, sem precisar de autodescobertas sobre si mesmos, então o foco dela foi na trama que era o pano de fundo e no romance que era o principal, e na minha opinião ela fez muito bem as duas coisas.

julia 13/02/2022

Indigo Ridge foi o tipo de história de romance e suspense que eu realmente precisava. Eu amei as vibes da cidade pequena e como o mistério foi desenvolvido; Eu tinha uma ideia do que tinha acontecido, mas o twist no final me pegou de surpresa e foi uma grande revelação. Winn e Griffin eram personagens principais bem interessantes, embora eu desejasse que eles tivessem sido um pouco mais desenvolvidos. Eu gostei do romance entre eles e achei muito divertido (e interessante) que eles começaram como uma one night stand e os sentimentos cresceram a partir daí. O final também foi super fofo e fez um ótimo trabalho na montagem do próximo livro - que vou começar agora mesmo :D
franci 18/08/2022minha estante
desculpa atrapalhar amg, mas você leu em inglês ou achou algum arquivo em português??

LuaTeresa 05/05/2023minha estante
Acho que só tem inglês. Tem no Kindle unlimited

Primaip 23/06/2023

Fofo demais
Eu estava querendo ler esse livro a muito tempo. Ele é, pode-se dizer, o meu número ;)

Amei a história de Win e Griffin. Amei que eles construíram algo sem falta de comunicação... Que é algo que me irrita muito nos livros.

Gostei que Win é policial e um mistério de assassinato veio junto com o romance.

A forma como a família Eden foi criada e contada no livro deixou aquela vontade de ler o livro de todos... Ainda bem que já temos mais 2 ;)

E como eu amooo um epílogo com criançassssss.

Perfeito!

Nathy Ribeiro 03/02/2023

Um bom mistério com romance
O livro é bem contagiante, mais pelo mistério do que pelo romance. Os protagonistas são bons personagens e tem personalidades bem fortes que encantam o livro.
Gostei do desenrolar da história, e o plot não foi tão surpreendente assim mas gostei de qualquer forma.
Não é um livro impressionante, nem um romance mto eletrizante, mas é um livro que te prende e que tem um enredo que se desenvolve em cada capítulo, não é nada devagar e bom pra leitura.
Já quero saber mais sobre os Edens!!! Haha

dayse 24/07/2022

Indigo Ridge
Então, eu amei esse livro, da mesma forma que amei os outros que já li dessa autora. Não consegui me apegar muito aos protagonistas, acho que a autora desenvolveu muito superficialmente a relação deles, mas ainda assim ela conseguiu fisgar meu coração. Outro ponto bem positivo, foi a protagonista ser policial e estar investigando algumas mortes, esse pequeno suspense e segredos dessa investigação, junto com um romance quente e angústias foi a melhor mistura que essa autora poderia ter feito. Apesar de serem clichês todos os livros dessa autora, acabo não conseguindo deixar de gostar, eu recomendo muito pra passar o tempo e curtir. ?

HJules 10/04/2023

Eu amei
Uma dos melhores até agora.
O livro simplesmente tem tudo e é completo, o livro tem começo, tem meio e tem fim, e melhor, ainda tem dois epílogo ótimos.
O começo da história deles é engraçada porque eles se conhecem sem saber quem são, mas logo no outro dia descobrem quem são e começam a se sentir mais atraídos um pelo outro.
O livro não é cansativo, e não tem aquela coisa chata de ficar repetindo toda hora que não querem um relacionamento, isso não é tão presente no livro, pois eles são protetores um com o outro e eu amei isso.
Os personagens são maduros, não são infantis como nós outros livros que a gente vê por aí.
Leiam sem medo!

Fer Grego 01/06/2023

Lean on me
Eu estou viciada nessa série mesmo tendo lido apenas um livro, preciso de ajuda!!!

Gosto quando os livros têm uma mistura legal de mistério e romance, e esse conseguiu exatamente isso. Amei a sensação de cidade pequena em Montana e conhecer os Edens foi maravilhoso. O mistério me divertiu mais do que o romance, o que foi surpreendente.

Os personagens Griffin e Winslow foram adoráveis. A escrita madura da autora Devney Perry foi um alívio. Também fiquei feliz em saber que cada irmão Eden terá seu próprio livro.

No geral, não tenho muito do que reclamar, gostei bastante! O livro me manteve interessada com o mistério do assassinato e o romance fofo. A história teve algumas reviravoltas previsíveis, mas gostei mesmo assim. Achei o ritmo do livro muito bom, sem enrolação. Estou ansiosa para ler os próximos da série. Foi uma surpresa muito boa!

@raycobalt 06/06/2023

?falling in love with her had been effortless?
Indigo ridge foi mais um livro que me prendeu ao ponto de que eu li tudo em 1 dia.
eu gosto muito de small town romance e as tropes desse livro me ganharam logo no começo?

começando com um one night stand e indo pra uma relação de no strings attached e um friends with benefits? enfim, gosto muito!

eu gostei bastante da winn e do griffin e de como a relação deles foi sendo construída.

amei a família edens toda e amei como a família dele vira a família dela?

o livro tem todo o mistério por trás das coisas que acontecem na cidade e que tá relacionado com o trabalho da winn e essa parte pra mim foi ok mas, não foi o ponto alto do livro pra mim.

eu provavelmente deveria ter feito essa resenha antes de começar juniper hill porque agora, apesar de eu ter gostado muito desse livro e de griffin&winn, esse livro fica pálido em comparação com juniper hill e knox&memphis?

mas enfim, eu gostei muito da leitura? o epílogo também foi a coisa mais fofa ??
e foi um bom começo de série?
o aesthetic do livro e da série como um todo é só um bônus.

dito isso, estou ansiosa para os próximos livros.

Fabianny.Almada 17/09/2023

Estou aqui me perguntando ?pq eu não comecei essa série antes??
eu sinceramente não gostei do livro 0.5, acho que é assim que chama.
mas esse aqui? meus amoreees, perfeito do começo ao fim, espero gostar dos outros livros tbm, principalmente do segundo (comecei essa série só por causa dele)

Beatriz.Morais 03/02/2024

Chato
Sempre tive muita curiosidade em ler esse livro e aproveitei a oportunidade para iniciar a leitura. Mas, não consegui simpatizar com a história e me afeiçoar ao casal. O suspense ficou de pano de fundo e o romance foi o foco, a autora não soube explorar o suspense e romance. Os hots não teve tanto foco no livro e isso foi um dos pontos positivos, mas o suspense foi bem mal desenvolvido e já de inicio imaginei quem poderia ser e no fim acertei... a personagem da Winslow não deu tanta prioridade a investigação ao meu ver e isso me desanimou um pouco a leitura, fora que achei muito sem quimica o casal principal. São duas pessoas maduras e já na faixa dos 30/31 e isso é algo muito bom em livros, porque não temos que acompanhar o amadurecimento de ambos, mesmo que em vários momentos achei super escroto as atitudes do par romantico da personagem principal.

Sofia 09/06/2023

Me surpreendeu
A história me surpreendeu bastante, eu imaginava que iria ser so um romance zinho de cidade pequena, mas tem mto mais coisa na história.
Eu gostei do desenvolvimento da história e dos personagens, mesmo sendo uma leitura super rapidinha os personagens foram bem desenvolvidos e amei que tinha um mistério na história, não esperava.
Amei também que a personagem principal é muito badass eu adoro?

whosgaby 02/08/2023

Indigo Ridge
Gostei do livro, a leitura foi fluida e rápida. Adorei a Winn e Griffin, porém esperava um pouco mais da história, achei que tudo aconteceu bem rápido e o casal poderia ter mais enredo, mas mesmo assim achei um bom livro.

Gih 09/01/2023

Me surpreendeu, eu não estava esperando que fosse me prender tanto e que fosse ser tão bom, um romance incrível, personagens fodas e fáceis de gostar, um romance bom e um mistério incrível que te prende. Nunca tinha lido um livro nesse estilo e eu gostei mto e nunca que eu ia adivinhar quem estava por trás de todo o mistério juro

cecilia325 03/08/2022

A leitura e super fluida e envolvente, não costumo gostar muito de suspense mas o desse livro me deixou bem intrigada ainda assim não ficando um livro pesado de se ler, e a dinâmica Winn e griff >>>>>

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6