Um Enlace Entre Inimigos

Um Enlace Entre Inimigos Lucy Vargas

Resenhas - Um Enlace Entre Inimigos

Fabi 11/05/2021

Mais do Nathaniel
Nossa que demais esse livro. Que maravilha é reencontrar o Nathaniel, confesso que tenho uma invejinha da Isabelle, por desfrutar de um duque tão querido! Que bom que ele superou o término do antigo relacionamento. E nossa como ele e a Isabelle se complementam.
Apesar de não confiarem um no outro, a relação deles desde o começo tem cumplicidade e união. Foi um desfecho excelente super recomendo essa leitura.
Quote: "Não me importo com as mentiras que teve de contar, com o que fez para se proteger, não me importaria se houvesse precisado cravar uma adaga em mim para fingir em seu plano e se salvar. Amargaria a dor, mas não conseguiria esquecê-lá. Eu te amo, nós não somos comuns, tampouco é a nossa história. Não tentemos ser como os outros, construamos nossa vida do nosso jeito. Volte para o castelo,é nossa casa." (p.428)

Elane Patrícia 09/05/2021

Damas Ardilosas 2
Tem uma narrativa longa repleta de acontecimentos. Além do romance entre os inimigos a também segredos sobre ele e a família dela. Conta sobre uma época com
Espiões e guerra. De clichês só a paixão mas foi contada diferente. Ele é honrado, apesar de algumas vezes eu ter passado raiva com as atitudes mas entendi, eles eram inimigos e é difícil acreditar em inimigos. Gostei. Ah Isabelle? Ela é das minhas arretadas.

anandhanutri 04/05/2021

Satisfação
É um romance de época cão e gato que a gente adora! Gostei bastante dos personagens, a mocinha é muito forte e destemida e o mocinho daquele jeitinho que a gente ama! 10/10

@lendosonhando 29/04/2021

Lucy Vargas conseguiu com maestria restratar a complexidade dessa relação como dos seus personagens. Quando colocamos tantas máscaras será realmente possível mostrar quem somos verdadeiramente? E ainda: será que somos capazes de aceitar o outro com falhas e tudo mais?
Achei o texto um pouco longo (eliminaria umas 200 páginas fácil), mas peço que insistam. Aos 70% de leitura a narrativa ganha agilidade e o final é de cair o queixo e de ler de joelhos de tão bom. Isabelle decide não mais recuar e parte para o ataque e é absolutamente maravilhoso ler os desdobramentos dessa atitude.

@lendosohando

Lala Clement 24/04/2021

Duas famílias rivais, os Hitton e os Hayward, tem uma rixa de várias gerações, mas quando os últimos herdeiros legítimos vão entrar na última batalha, quem vai sobreviver nessa batalha final?
Pois é o livro é exatamente isso, muito cão e gato, inimigos se enfrentando e muito jogo de sedução.
A Lucy tem um escrita maravilhosa, nos envolve, a leitura é muito fluida.

Leiam a série Damas Ardilosas é simplesmente perfeita.

Pricilla.Silas 14/04/2021

Esse foi o primeiro livro que li da Lucy, gostei muito dos personagens a Isabelle e Nathanael realmente me conquistaram, amei principalmente os diálogos entre eles, ria horrores. Adorei o desfecho e o desenvolvimento da Isabelle. Não mudaria nada?

Ketlyn.Silva 12/04/2021

Fascinada
Aí que leitura prazerosa. Juro que fui capturada para o mundo ao qual a Lucy escreveu aqui.
Com uma narrativa bem construída e personagens bem elaborados em seus aspectos onde nem a vilã é realmente vilã e sim a mocinha kkkk.
Vi uma pesquisa aprofundada e o romance é daqueles que claro como um clichê é a primeira vista mais ao qual o nosso mocinho sai correndo com medo do passado voltar e devastar ele outra vez.
Já ela é problema na certa pois soube jogar bem as cartas e não se arregou pela família colocá-la na pior situação que é enganar alguém que no fundo ela sabe que não é nada do que a família diz que é.
Ótima leitura. Mais uma vez Lucy arrasou

Alessandra Beatriz 04/04/2021

Maravilhoso
Esse livro é se sensacional. Duque e Isabelle são únicos e pares só entre si. Foi maravilhoso conhecer mais do Nathaniel. Qualquer outra coisa que falar aqui será spoiler e as surpresas desse livro são eita atrás de vixi!

taina 04/04/2021

Super recomendo
Um dos melhores livros com duque que li!! Que livro incrível, escrita envolvente! Adorei esta escritora e com toda certeza vou ler mais obras dela!

Ju 28/03/2021

Gostei muito. Um romance de época com intrigas, segredos, armações numa rivalidade entre duas famílias inimigas há anos. Um duque misterioso que se apaixona pela filha de marquês falecido. Uma dama fora dos padrões da época, que brilha nós salões de bailes, conquistando vários pretendentes mas que sofre abusos e chantagem de sua família gananciosa. Em meio a tudo.isso ambos são fisgados pelo amor e farão de tudo para concretizarem esse amor. Amei muito o enredo, a construção dos personagens e as intrigas presentes nessa trama viciante.

Flávia 25/03/2021

Adorei que...
Os personagens (principalmente a protagonista) fugiu dos esteriótipos de mocinhas/os dos romances de época! Gostei principalmente por se tratar de uma relação dúbia dos personagens: sou vilão/sou mocinho! Os dramas e eles foram super bem construídos!

duda.maria.books 23/03/2021

Simplismente amei
Esse é um maravilhoso romance de época e ainda melhor é escrito por uma autora nacional. No começo fiquei um pouco incomodada com a forma da escrita dela, mas depois me acostumei. Os mocinhos desse livros são bem diferentes dos outros livros, na verdade quase nada que existe nesse livro eu já li em outro. Então se você quer ler um romance de época diferente te recomendo muito este livro.

Rita 18/03/2021

Um livro diferente
Demorei um pouco para acostumar com a narrativa. Mas é um livro muito interessante. Lucy Vargas tem escrito historias muito bacanas. O final foi meio Hamlet kkk.